O que a 'renovação de pixels' faz 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “O que o 'pixel refresher' faz”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Então a resposta mais rápida é…

A 'renovação de pixels' é um recurso proativo para evitar a retenção de imagens. Ele também pode remover imagens fixas e restaurar o brilho da sua TV.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

O que a 'renovação de pixels' faz

O que significa atualização de pixel em uma TV...

Isso significa que não ocorreu nenhuma atualização de pixel extra. No entanto, quando a TV é reiniciada, surpreendentemente, uma mensagem indica que a atualização de pixel foi realizada. “A TV OLED oferece uma função chamada Pixel Refresher, que ajuda a evitar a retenção temporária da imagem.

O que o atualizador de pixels OLED faz...

para detectar e corrigir a degradação do pixel comparando-o com um valor de referência definido. Como a tecnologia de recuperação de retenção de imagem é ativada? E três horas hoje (mais de quatro horas no total), o Pixel Refresher será executado automaticamente, lidará com possíveis problemas de retenção de imagem e redefinirá seu tempo de operação.

Quanto tempo a atualização de pixels leva para ser concluída...

O processo levará cerca de uma hora para ser concluído e sua TV precisa permanecer desligada. O Pixel Refresher começará quando você desligar a TV. Se a gravação ou o software estiver em andamento, ele aguardará até que sejam concluídos e o processo pode levar mais de uma hora 1.

Vídeo: OLED, Burn-in e atualização de pixels...

Eu gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “OLED, Burn-in, and Pixel Refresher...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

Com que frequência devo executar a limpeza de pixels...

Limpeza de pixels Ele pode ser executado manualmente, mas não recomendamos fazê-lo com frequência. Uma tela OLED se 'limpa' automaticamente praticamente todos os dias em que é usada e o uso de Limpeza de Pixel reduz a vida útil da TV.

Quanta energia os dados de atualização de pixel mostram...

Os dados de atualização de pixel mostram: Aproximadamente 50 W de potência são medidos por 6 minutos, após os quais a redução ocorre automaticamente para a potência de espera padrão. Interpretação: A atualização automática de pixel é executada.

Com que frequência você deve usar a atualização de pixels...

Diferentes fabricantes têm abordagens diferentes, mas a maioria gerenciará esse aspecto da integridade do painel para você. Por exemplo, as Tvs LG executam um curto ciclo de atualização de pixels a cada quatro horas de uso contínuo. A cada 2.000 horas, os LG OLEDs executam um ciclo mais longo, semelhante a iniciar manualmente um ciclo.

Como funciona a atualização de pixels LG...

O Pixel Refresh é executado automaticamente a cada 2.000 horas de visualização de conteúdo e não há necessidade de o proprietário executar o Pixel Refresh em outros intervalos de tempo, independentemente do que você leu na Internet ou disse aos vendedores.

Como automatizar a atualização de pixels...

A automação inclui alguns minutos de atualização de pixel a cada quatro horas de visualização (contínua ou não). 3. Para ativar manualmente o Pixel Refresher, você terá que selecionar Picture → OLED Panel Settings → Pixel Refresher nas configurações.

Espero que tenha gostado deste post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que a 'renovação de pixels' faz 📺 2022
O que a 'renovação de pixels' faz 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgQhajOiVZnUdFVtWuN79wL-CbtUPWVxpO4cQj6FYyuXDWlfsUdKa_tMn_G_y0VvMiasxGda0aTbier2frkuLno7wCXHKax4MvzSUX_mEWfVibEST0KmRqMG40yj8CLDusUqNZU-VuXwPCF8FTutHFR0wh9i4DZ1Tu-IXbhdZHmz9hqG7vBYYT4mwD4Q/s320/o-que-a-'renova%C3%A7%C3%A3o-de-pixels'-faz-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgQhajOiVZnUdFVtWuN79wL-CbtUPWVxpO4cQj6FYyuXDWlfsUdKa_tMn_G_y0VvMiasxGda0aTbier2frkuLno7wCXHKax4MvzSUX_mEWfVibEST0KmRqMG40yj8CLDusUqNZU-VuXwPCF8FTutHFR0wh9i4DZ1Tu-IXbhdZHmz9hqG7vBYYT4mwD4Q/s72-c/o-que-a-'renova%C3%A7%C3%A3o-de-pixels'-faz-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-renovacao-de-pixels-faz.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-renovacao-de-pixels-faz.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice