O que é 'refrescante de pixels' 📺 2022


Gostaria de saber mais sobre “O que é 'renovação de pixels'”? Sim? Bom, vamos começar!

Uma resposta rápida é…

A 'renovação de pixels' é um recurso que ajuda a evitar a 'retenção temporária de imagem' na sua TV.

Em geral, ele funciona 'atualizando' pixels na tela da sua TV. Assim, eles não ficam fixos na tela por excesso de calor ou outras causas.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

O que é 'refrescante de pixels'

O que é a atualização de pixels na TV OLED...

1. A TV OLED oferece uma função chamada Pixel Refresher, que ajuda a evitar a retenção temporária da imagem. Esta função pode ser operada automaticamente ou manualmente. 2. O recurso automático será ativado quando a TV for desligada, mas somente após a TV ter sido ligada por um total acumulado de quatro (4) horas ou mais, que não precisam ser consecutivas.

Com que frequência você deve usar a atualização de pixels...

Diferentes fabricantes têm abordagens diferentes, mas a maioria gerenciará esse aspecto da integridade do painel para você. Por exemplo, as Tvs LG executam um curto ciclo de atualização de pixels a cada quatro horas de uso contínuo. A cada 2.000 horas, os LG OLEDs executam um ciclo mais longo, semelhante a iniciar manualmente um ciclo.

Como faço para ativar manualmente a atualização de pixel...

Para ativar manualmente o Pixel Refresher, você terá que selecionar Picture → OLED Panel Settings → Pixel Refresher nas configurações. Uma vez ativada manualmente, a função funcionará por aproximadamente uma (1) hora.

Por quanto tempo a atualização de pixels é executada quando a TV está desligada...

O recurso automático será ativado quando a TV for desligada, mas somente após a TV ter sido ligada por um total acumulado de quatro (4) horas ou mais, que não precisam ser consecutivas. O Pixel Refresher será executado automaticamente por vários minutos depois que a tela for desligada”. O que pode ser interpretado até agora através das sequências de medição realizadas?

Vídeo: OLED, Burn-in e atualização de pixels...

Confira este vídeo relacionado ao tópico: “OLED, Burn-in e Pixel Refresher...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras perguntas sobre “O que é 'refrescante de pixels'”:

Com que frequência a TV executa a atualização de pixels...

A TV executará AUTOMATICAMENTE o Pixel Refresher a cada 2.000 horas de tempo de tela cumulativo. Ele lhe dirá que vai fazê-lo de antemão, quando você for desligá-lo.

Quanto tempo dura a atualização de pixels...

Nas Tvs Sony, o recurso é chamado de "Panel Refresh" e a LG o chama de "Pixel Refresher". Ele pode ser executado manualmente se você notar retenção de imagem ou, no caso da LG, você receberá um lembrete para executá-lo após 2.000 horas.

Como funciona a atualização de pixels LG...

O Pixel Refresh é executado automaticamente a cada 2.000 horas de visualização de conteúdo e não há necessidade de o proprietário executar o Pixel Refresh em outros intervalos de tempo, independentemente do que você leu na Internet ou disse aos vendedores.

Como funciona a atualização de pixels...

(Com o tempo, o painel ficará mais escuro, o Pixel Refresher corrige isso recalculando a quantidade de energia necessária para acionar os OLEDs individuais) A TV executará AUTOMATICAMENTE o Pixel Refresher a cada 2.000 horas de tempo de tela cumulativo. Ele lhe dirá que vai fazê-lo de antemão, quando você for desligá-lo.

Espero que tenha gostado deste post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é 'refrescante de pixels' 📺 2022
O que é 'refrescante de pixels' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ5rY8Vf7qNXMECpjSsq7GGyxxPJPUuWbW1yWeeMUyphcqLjvXGZWG-gt5BNj3mgzxmn9WTAVddu4LiYc1_3Scxml5hiYyX-tuvdrz6uxeol-GeUGNeC0KIVK0AnmRi9MdabKBuvtVZtuE3YP3m2J08fWm_9BNOniOaJILg4wOhiDYFu2dWBAi6GDabA/s320/o-que-%C3%A9-'refrescante-de-pixels'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ5rY8Vf7qNXMECpjSsq7GGyxxPJPUuWbW1yWeeMUyphcqLjvXGZWG-gt5BNj3mgzxmn9WTAVddu4LiYc1_3Scxml5hiYyX-tuvdrz6uxeol-GeUGNeC0KIVK0AnmRi9MdabKBuvtVZtuE3YP3m2J08fWm_9BNOniOaJILg4wOhiDYFu2dWBAi6GDabA/s72-c/o-que-%C3%A9-'refrescante-de-pixels'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-refrescante-de-pixels.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-refrescante-de-pixels.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice