Qual é melhor, LCOS ou 3LCD 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “O que é melhor, LCOS ou 3LCD”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

LCoS (Liquid Crystal on Silicon) é um painel refletivo (como o DLP) em vez de transmissivo (a luz passa por ele), como os painéis 3LCD.

3LCD e LCOS são semelhantes, então não há uma opção melhor.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

LCOS ou 3LCD

Qual é o melhor projetor 3LCD ou DLP...

As principais vantagens de usar um projetor 3LCD são: Eles têm uma taxa de contraste mais alta em comparação com os DLPs. Eles produzem uma quantidade mínima de ruído, tornando-os um dos modelos mais silenciosos. As lâmpadas do projetor têm uma alta capacidade de luz que também é eficaz em pequenas zonas.

Qual é a diferença entre os projetores LCD e LCOS...

Os projetores LCD variam de preço de algumas centenas a vários milhares de dólares e estão disponíveis em empresas como Epson, Panasonic e outras. LCoS, ou cristal líquido em silício, é uma espécie de híbrido entre LCD e DLP. Ele usa chips de cristal líquido com um suporte espelhado.

Por que os projetores 3LCD são melhores que outros...

A maioria dos projetores 3LCD tendem a oferecer melhor brilho do que outros, e não é apenas devido aos altos lúmens, mas eles utilizam a fonte de luz de uma maneira melhor. De mera resolução nativa XGA a Full HD, a projeção LCD é usada para produzir uma excelente qualidade de imagem, quer você queira usá-la para entretenimento ou apresentação.

Tecnologia DLP vs. LCD vs. LCoS: Parte 1 ...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Tecnologia DLP vs. LCD vs. LCoS: Parte 1 ...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

O que é LCOS e por que devo me importar...

Mais importante ainda, as bordas de pixel no LCoS são bastante mais suaves do que nítidas, e isso resulta em uma saída visual suave e amanteigada com o mínimo de gagueira. Além disso, torna os visuais muito mais naturais e contrastantes do que o DLP e outras tecnologias de projeção.

O 3LCD é melhor que o LCD para projetores...

Para uma luz ambiente mais controlável, o DLP tem mais benefícios em comparação com qualquer projetor LCD. Se a saída de luz for mais importante para você do que o contraste, então o 3LCD é o projetor para você, em vez do DLP de chip único com preço semelhante ou do DLP de três chips muito mais caro.

LCoS é uma boa escolha para sua TV...

Como os LCDs são mais baratos, eles são comumente encontrados. Nosso veredicto diz que, embora o LCoS seja uma mistura incrível de DLP e LCD, serão necessários mais alguns refinamentos na tecnologia de exibição para torná-la adequada ao mercado consumidor. Teoricamente, você não pode questionar as habilidades do LCoS, mas na prática, o LCD é a tecnologia a ser usada.

O 3LCD é melhor que o LCD...

As projeções normais de LCD vem com apenas um chip e a luz passa por esse único chip que forma a imagem, mas com projetores 3LCD, a luz passa por 3 chips diferentes com três misturas de cores diferentes que formam a imagem final dando uma imagem mais vívida e clara qualidade da imagem.

O LCoS é melhor que o LCD...

O LCoS é geralmente considerado como tendo o melhor contraste nativo e níveis de preto de todas as tecnologias de projeção digital.

Qual é a diferença entre 3LCD e DLP...

Para uma determinada potência ou saída de lâmpada, o DLP tem uma saída de luz menor em comparação com sua contraparte 3LCD, que também é comparativamente mais barata. As desvantagens do 3LCD versus DLP: 3LCDs ou LCDs, em geral, são projetores mais propensos a poeira interna que destrói sua projeção de imagem.

Qual é a diferença entre LCD e LCOS...

Por outro lado, o cristal líquido em silício (LCoS) é um derivado do próprio método LCD. Embora o LCoS já exista há algum tempo, apenas recentemente a tecnologia de micro-display está sendo usada nos mercados de consumo e negócios. Embora o LCoS seja um derivado, ele é diferente em mais de uma maneira de sua tecnologia-mãe.

Qual é a diferença entre os projetores DLP e LCOS...

Então eles são reflexivos, como DLP, mas bloqueiam a luz usando cristal líquido, como LCDs. Sony e JVC são os principais fabricantes de projetores LCoS, que eles chamam de SXRD e D-ILA, respectivamente. Os projetores LCoS variam de preço de alguns milhares de dólares a alguns modelos que estão na faixa de dezenas de milhares.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é melhor, LCOS ou 3LCD 📺
Qual é melhor, LCOS ou 3LCD 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6kqfx8cnxr7pZAnwxV6ARRyURtmeNYZTMkd0-t2fT68Ink5KD2y2I69WAj6RROFGq0pEz6SWEPV1_qWFAzcVQXNA6F6LsrGf0PpuY28rPpXK5RGyvjMKd6v1vxHhE12wwINbFHYuqtwvUC8ckK22-puCLQ_cWwo4978ySGekzs8zlh7DkQRMHHrYRfA/s320/qual-%C3%A9-melhor-lcos-ou-3lcd-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6kqfx8cnxr7pZAnwxV6ARRyURtmeNYZTMkd0-t2fT68Ink5KD2y2I69WAj6RROFGq0pEz6SWEPV1_qWFAzcVQXNA6F6LsrGf0PpuY28rPpXK5RGyvjMKd6v1vxHhE12wwINbFHYuqtwvUC8ckK22-puCLQ_cWwo4978ySGekzs8zlh7DkQRMHHrYRfA/s72-c/qual-%C3%A9-melhor-lcos-ou-3lcd-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-melhor-lcos-ou-3lcd.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-melhor-lcos-ou-3lcd.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice