Qual é a diferença entre 'varredura progressiva' e 'obturador global' 📺


Você gostaria de aprender sobre “Qual é a diferença entre 'varredura progressiva' e 'obturador global'”? Sim? Bom, vamos começar!

Uma resposta rápida é…

Em áreas de sensores progressivos, cada linha é lida uma após a outra.

Com um 'obturador global', todas as linhas têm seu tempo de integração simultaneamente.

O uso do 'obturador global' apresenta um benefício claro para as aplicações de videografia do sensor, pois não sofre os efeitos de distorção que um sensor padrão de 'varredura progressiva' faz ao capturar assuntos em movimento rápido.

No entanto, os designs de 'obturador global' tendem a oferecer menos alcance dinâmico do que seus equivalentes convencionais.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

Diferença entre 'varredura progressiva' e 'obturador global'

O que é a digitalização global do obturador...

Em contraste com isso, “obturador global” é o termo técnico que se refere a sensores que escaneiam toda a área da imagem simultaneamente. A grande maioria dos sensores CCD emprega varredura global do obturador.

Varredura progressiva (obturador global)...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Varredura progressiva (obturador global)...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Qual é a diferença entre os sensores do obturador de rolamento e do obturador global...

Por sua vez, os sensores com obturador global terão um formato de imagem maior, elevando o custo da lente. Os circuitos complicados também aumentam o custo geral da câmera e serão mais caros do que um sensor de obturador rotativo.

Qual é a diferença entre o obturador de rolamento e o modo de obturador global...

No lado negativo, o modo de obturador global tem um ruído de leitura mais alto (normalmente duas vezes maior que o obturador de rolamento ~ 2,5 e) e também requer uma imagem de fundo para redefinir a imagem, o que reduz a taxa de quadros para metade do que é possível para uma imagem não sincronizada do modo obturador rotativo.

O que é varredura progressiva (varredura não entrelaçada)...

Sensores CCD e CMOS Varredura progressiva (não entrelaçada) 1 quadro = 1 campo Varredura não entrelaçada ou varredura progressiva é usada na visão de máquina. As linhas são digitalizadas progressivamente de cima para baixo em um quadro completo. O sistema de digitalização não é padrão.

A varredura progressiva é igual ao obturador global...

Para uso de visão de máquina, os sensores CMOS que apresentam um obturador global permitem imagens nítidas de objetos em movimento rápido, pois todos os pixels são expostos ao mesmo tempo da mesma forma que os sensores CCD de varredura progressiva. No entanto, nem todos os sensores CMOS usam persianas globais, alguns usam persianas rolantes.

O que é um sensor de obturador global...

Depois que uma câmera de obturador global foi exposta a um sinal de uma amostra, todos os pixels do sensor são lidos simultaneamente, daí o termo obturador global. Isso significa que as imagens obtidas de câmeras com esses sensores são instantâneos de um único ponto no tempo.

O que é um obturador pseudo-global...

A maioria dos sensores sCMOS tem um obturador rolante, o que pode levar a distorções de imagem à medida que a leitura é escalonada por linha. A resposta é o obturador pseudo-global, onde o uso de um gatilho para controlar a fonte de luz pode permitir um obturador global dentro do obturador de rolamento, se cronometrado com precisão.

O que é uma câmera de varredura progressiva...

Glossário: Varredura Progressiva A varredura progressiva é uma tecnologia associada ao sensor de imagem de uma câmera IP e é usada ao transmitir, exibir ou armazenar imagens em movimento.

O que é o modo de obturador global...

O modo do obturador descreve a maneira como o sensor captura a luz (essa é a exposição) antes de gerar um sinal elétrico que será interpretado pela câmera como uma imagem (isso é leitura). Um sensor Global Shutter expõe todos os pixels da matriz ao mesmo tempo.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Nota para si mesmo: Esboço para o artigo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'varredura progressiva' e 'obturador global' 📺
Qual é a diferença entre 'varredura progressiva' e 'obturador global' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVYTvWcN1dKwSYj-eEoCMC20goa0e0lQ2NQ-5sMCx7sueKaZXEBZ8mFi0wmEzNNg-IH4ix-Q5z_PgIuPywGb-zImBPG1IUzYNDCkTRq-SLhXmvIz_ZQ9ydwZtcnNuQrDhyK98lTwr5hI98-cAd024TfsqTjtxXn3M0enbDUHunIUAkOL26YL692vkjhw/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'varredura-progressiva'-e-'obturador-global'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVYTvWcN1dKwSYj-eEoCMC20goa0e0lQ2NQ-5sMCx7sueKaZXEBZ8mFi0wmEzNNg-IH4ix-Q5z_PgIuPywGb-zImBPG1IUzYNDCkTRq-SLhXmvIz_ZQ9ydwZtcnNuQrDhyK98lTwr5hI98-cAd024TfsqTjtxXn3M0enbDUHunIUAkOL26YL692vkjhw/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'varredura-progressiva'-e-'obturador-global'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-varredura.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-varredura.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice