Qual é a diferença entre 'taxa de quadros' e Hz 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Qual é a diferença entre 'taxa de quadros' e Hz”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta rápida é…

O termo 'taxa de atualização' (hz) se aplica a sinais de vídeo como HDMI, VGA, DVI, etc., enquanto o termo 'taxa de quadros' (fps) se aplica a vídeos codificados, como um arquivo AVI ou streaming do YouTube.

A 'taxa de atualização' é o número de vezes por segundo (Hertz) que uma tela (monitor) altera a imagem que mostra.

Os valores típicos são 50-60 Hz, 72 Hz, 85 Hz, etc. Em 'taxa de quadros' refere-se ao número de imagens geradas por um computador em um segundo.

A 'taxa de quadros' é medida em quadros por segundo ou FPS.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Diferença entre 'taxa de quadros' e Hz

FPS é o mesmo que Hz...

FPS é igual a Hz? Você pode ouvi-los sendo usados ​​​​de forma intercambiável, mas isso é tecnicamente incorreto. Por exemplo, se você tiver uma taxa de quadros alta, mas sua taxa de atualização for baixa (ou vice-versa), isso ainda significa que você não obtém uma imagem suave e pode experimentar atraso de entrada ou rasgo de tela.

Vídeo: FPS vs. Hz Explicado...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tópico: “FPS Vs. Hz Explicado...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Outras perguntas sobre “Qual é a diferença entre 'taxa de quadros' e Hz”:

Qual é a diferença entre taxa de quadros e taxa de atualização...

Taxa de quadros (FPS) x taxa de atualização (Hz) Lembre-se de que FPS é quantos quadros seu computador está produzindo ou desenhando, enquanto a taxa de atualização é quantas vezes o monitor está atualizando a imagem na tela. A taxa de atualização (Hz) do seu monitor não afeta a taxa de quadros (FPS) que sua GPU produzirá.

É 60Hz 60fps...

Seu fps depende principalmente da sua gpu, cpu e ram. O monitor de 60 hz significa que seu painel é atualizado 60 vezes por segundo para que ele possa renderizar apenas 60 fps. Você pode obter mais de 300 fps com títulos que exigem baixa potência de GPU, como CS: GO, embora você veja apenas 60 fps porque a taxa de atualização do seu monitor não consegue acompanhá-lo.

Quantos FPS são 144hz...

Você pode obter 240 FPS em um monitor de 144 Hz, mas terá que sacrificar a taxa de atualização. O FPS máximo que você pode obter em um monitor de 144 Hz é de 144 FPS. A desvantagem de rodar a 240 FPS é que seu tempo de resposta será reduzido drasticamente para 11 ms, o que significa que seus movimentos serão retardados e atrasados.

FPS e Hz são iguais...

fps é a taxa na qual seu processador gráfico gera os quadros a serem exibidos pelo seu monitor. Hz é a taxa na qual seu monitor está atualizando sua exibição.

Qual é a diferença entre FPS e taxa de atualização em jogos...

O FPS, ou Quadro por Segundo, refere-se a quantos quadros um jogo exibirá em um segundo. Por exemplo, o Apple iMac tem uma taxa de quadros de 60 quadros por segundo. Isso significa que 60 quadros são exibidos na tela em um segundo. A taxa de atualização é o número de vezes por segundo que o monitor atualiza uma nova imagem em sua tela.

60Hz significa 60 fps...

Enquanto um monitor de 60 Hz exibirá apenas 60 fps, se você executar fps mais altos, o jogo será renderizado mais rapidamente. Renderizar o jogo mais rápido tornará o movimento do mouse e os pressionamentos de teclas mais precisos, em jogos singleplayer geralmente não importa quais fps você executa.

Hz é o mesmo que FPS...

Hz é o mesmo que FPS? Não; são duas coisas separadas. Lembre-se de que FPS é quantos quadros seu computador de jogos está produzindo ou desenhando, enquanto a taxa de atualização é quantas vezes o monitor está atualizando a imagem na tela. A taxa de atualização (Hz) do seu monitor não afeta a taxa de quadros (FPS) que sua GPU produzirá.

O que é Hz e quadros por segundo...

Hz é uma medida de frequência e determina a taxa de atualização do seu monitor. Frames Per Second também é uma taxa de atualização, mas que mede a taxa de atualização de um jogo. A taxa de atualização determina quantas vezes por segundo uma imagem é desenhada no monitor.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'taxa de quadros' e Hz 📺
Qual é a diferença entre 'taxa de quadros' e Hz 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAxWB59tYtush7wp4hp5gvH7xn5Q_FGXW1KgnvwqR3Xyfzg2hcLgmWEAVqDNdI1C39b_zSAvTxOENwxRXQfLvUWPgg81ma5ZKVQLPAiRMDmg9o-DEceoIToSh1cgbQh5Tbnmc3AI8Ppnm70IwOSn5pRqI3R2F39-wo3GOZwZnadX6ob-kYBpScMbxEhw/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'taxa-de-quadros'-e-hz-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAxWB59tYtush7wp4hp5gvH7xn5Q_FGXW1KgnvwqR3Xyfzg2hcLgmWEAVqDNdI1C39b_zSAvTxOENwxRXQfLvUWPgg81ma5ZKVQLPAiRMDmg9o-DEceoIToSh1cgbQh5Tbnmc3AI8Ppnm70IwOSn5pRqI3R2F39-wo3GOZwZnadX6ob-kYBpScMbxEhw/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'taxa-de-quadros'-e-hz-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-taxa-de-quadros_97.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-taxa-de-quadros_97.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice