Qual é a diferença entre lúmen e Kelvin 📺


Neste artigo, gostaria de discutir "Qual é a diferença entre lúmen e Kelvin". Vejamos o que é e como responder a algumas perguntas frequentes.

E a resposta rápida é…

Kelvins (K) são as unidades que medem a temperatura.

Lumens (lm) medem a saída total de luz de uma luminária.

Essas duas medidas são completamente independentes e não se correlacionam.

Um lúmen é uma unidade de medida que mede o brilho de uma lâmpada.

Ao contrário dos Kelvins, que apenas informam o quão amarela ou azul uma lâmpada parece ser, os lúmens fornecem a saída de luz real de uma lâmpada.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Diferença entre lúmen e Kelvin

Qual é a diferença entre lúmens e lúmens...

Lumens é uma medida da saída total de luz ou, em outras palavras, o brilho da lâmpada. Mais lúmens significa que é uma luz mais brilhante; menos lúmens significa que é uma luz mais fraca. Os lúmens permitem que você compre a quantidade de luz desejada.

Quantos Kelvin existem em um lúmen...

Agora você está ciente de que não há conversão possível entre kelvin e lumens. São duas unidades físicas sem relação direta. O valor kelvin descreve a temperatura de cor de uma luz LED. O valor de lúmens descreve o brilho de uma fonte de luz LED ou uma luminária.

Qual é a diferença entre watts equivalentes e lúmens...

Candelabros LED 5w = 400 Lumens

Bate Papo LÂMPADAS - Watt Kelvin ou...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Bate Papo LÂMPADAS - Watt Kelvin ou...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Quantos lumens tem um LED de 6000K...

Lâmpada LED Corn 100W Equivalente 6000K Luz do Dia Branco 1850 Lumens.

Quantos lúmens em um Kelvin...

O que é lúmens e Kelvin? 40 watts = 12,5 lúmens por watt). A lâmpada LED de 450 lumens tem uma eficácia de 56,25 (450 lumens ? CCT é expressa como uma temperatura medida na escala de temperatura Kelvin, onde um CCT baixo (4.000 Kelvin e inferior) indica uma luz quente, enquanto um CCT mais alto (4.000 Kelvin) Kelvin e superior) indica uma luz fria.

A quantos Kelvins equivalem 800 lumens...

Tudo o que é dito hoje é 800 lúmens e 2700k – 3000k kelvins.

O que é Kelvin Kelvin...

Kelvin Kelvin é uma medida usada para descrever a temperatura de cor de uma fonte de luz. Esta é a especificação que descreve o calor ou a frieza de uma fonte de luz. Quando um pedaço de metal é aquecido, a cor da luz que ele emite muda.

Qual é o nível de luz Kelvin...

A luz natural de uma vela, por exemplo, cairia em algum lugar abaixo de 2.000 Kelvin, ou 2.000 K. As lâmpadas de farol de halogênio padrão normalmente têm uma temperatura de cor em torno de 3200K a 4600K. Lâmpadas nesta faixa terão uma boa luz branca, mas não serão extremamente brilhantes. À medida que subimos na escala Kelvin, as luzes ficam mais brancas.

Qual é a diferença entre Kelvin e lumens nas lâmpadas dos faróis...

Ao contrário dos Kelvins, que apenas informam o quão amarela ou azul uma lâmpada parece ser, os lúmens fornecem a saída de luz real de uma lâmpada. Isso é útil ao procurar uma lâmpada mais brilhante. Enquanto uma lâmpada com uma alta classificação Kelvin pode parecer mais brilhante, uma lâmpada com mais lúmens é realmente mais brilhante. As lâmpadas de farol de halogênio geralmente têm cerca de 3000 Lumens.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre lúmen e Kelvin 📺
Qual é a diferença entre lúmen e Kelvin 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbxtFNb6Y2QI-AibPVAB4R6PgxSpyCg9xCm9MRjvFaqjFbETBz3-Jfd8WDsn69UxS322CIwbHGqTT32LJro3wC2MAHJNKUgfZZND9a4uiELTL1AiGchOcb4lQDsOh8JjWgZx7_ZWZacUBzBGOzGLSHhn-mF7WQv-nKYB-E3WOB6Gr72m4QD0EI1ImcTg/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-l%C3%BAmen-e-kelvin-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbxtFNb6Y2QI-AibPVAB4R6PgxSpyCg9xCm9MRjvFaqjFbETBz3-Jfd8WDsn69UxS322CIwbHGqTT32LJro3wC2MAHJNKUgfZZND9a4uiELTL1AiGchOcb4lQDsOh8JjWgZx7_ZWZacUBzBGOzGLSHhn-mF7WQv-nKYB-E3WOB6Gr72m4QD0EI1ImcTg/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-l%C3%BAmen-e-kelvin-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-lumen-e-kelvin.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-lumen-e-kelvin.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice