Qual é a diferença entre hertz e resolução 📺


Gostaria de aprender sobre “Qual é a diferença entre hertz e resolução”? Sim? Bom, vamos começar!

E a resposta rápida é…

A unidade padrão para frequência é o hertz (Hz), definido como eventos ou ciclos por segundo.

Hertz refere-se à 'taxa de atualização' da sua tela e a resolução refere-se a quantos pixels ela possui.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Diferença entre hertz e resolução

1080p é o mesmo que 120Hz...

1080P tem mais linhas de resolução e fornece uma imagem melhor para Tvs maiores. Para Tvs menores, não há muita diferença. O 120HZ reflete uma melhor taxa de atualização e resulta em muito menos desfoque de movimento na tela. Você pode obter conjuntos de 1080P/120Hz a bons preços hoje em dia.

Resolução x taxa de atualização para jogos?...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tema:

Resolução x taxa de atualização para jogos?...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Quantos Hertz tem um monitor 1080p...

Em 1080p, você obtém monitores muito acessíveis que oferecem uma taxa de atualização de 144Hz para jogos suaves. Mas os monitores 1080p ainda são muito mais rápidos do que isso. Não faltam opções de 165Hz, e até as versões de 240Hz estão se tornando padrão. Se isso não bastasse, novos 300Hz e 360Hz estão entrando em cena.

Qual é a resolução de 60Hz...

Em segundo lugar, a filmagem de origem nunca é maior que 60Hz. Quando você assiste a um filme em Blu-ray, é uma imagem de 1080p a 60Hz. O disco exibe 60 quadros entrelaçados ou 30 quadros progressivos com resolução de 1.920 por 1.080 por segundo de vídeo.

Qual é a taxa de atualização Hz do meu monitor...

A taxa de atualização hz do seu monitor é uma parte essencial da vida de cada jogador. A quantidade de tempo que seu monitor leva para processar tudo e exibi-lo na tela determinará se você gostará do jogo ou não. Normalmente, você pode encontrar a taxa de atualização do seu monitor observando as especificações.

Qual é a diferença entre 60Hz e 144Hz...

A tela do seu monitor é atualizada de acordo com o Hz, o que significa que quanto maior o Hz, mais rapidamente a tela será atualizada. Por exemplo, a tela de um monitor de 60Hz será atualizada cerca de sessenta vezes a cada segundo, enquanto, por outro lado, uma tela de 144Hz possui um Hz maior em comparação com o monitor de Hz. Sua imagem de tela é atualizada 144 vezes a cada segundo.

Hertz ou resolução é melhor...

Para aqueles que gostam de jogadores de FPS, a taxa de atualização mais alta também é muito mais importante do que a resolução mais alta, pois torna a mira e o disparo em ritmo acelerado muito mais gerenciáveis. A perda de detalhes não prejudicará seu desempenho nos jogos, enquanto 165Hz vs 60Hz trazem melhorias de desempenho tangíveis.

O que Hertz significa em tecnologia...

Primeiro, vamos tirar o jargão do caminho. Hertz, abreviado Hz, é uma unidade de frequência. No contexto da tecnologia de exibição, ele sinaliza quantas vezes sua tela é atualizada a cada segundo. Um número mais alto significa que novas informações chegam à sua tela mais rapidamente, permitindo que você responda ao estímulo mais rapidamente.

O que significa Hz em um monitor de computador...

O termo 'Hz' que você pode ter ouvido falar sobre um monitor de computador, na verdade, refere-se à sua taxa de atualização. A tela do seu monitor é atualizada de acordo com o Hz, o que significa que quanto maior o Hz, mais rapidamente a tela será atualizada.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre hertz e resolução 📺
Qual é a diferença entre hertz e resolução 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQS3QeTu2SDm-9ihuehP_eBJHT5DO9K0JtDjpCrXmE29NlHbu-Meea6vZpzJuHtH3CUBwDS6TCg_qMRStLGf4yETn3ssJm_kMwLP5fZ76AGXpjRK6GS38UNqJxFnrvBefBbBZhEC9UtBwbp2a7v_wLGAFrFqBBM-9j-O0rltUCSuKr4c7stIB8UxKt2w/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-hertz-e-resolu%C3%A7%C3%A3o-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQS3QeTu2SDm-9ihuehP_eBJHT5DO9K0JtDjpCrXmE29NlHbu-Meea6vZpzJuHtH3CUBwDS6TCg_qMRStLGf4yETn3ssJm_kMwLP5fZ76AGXpjRK6GS38UNqJxFnrvBefBbBZhEC9UtBwbp2a7v_wLGAFrFqBBM-9j-O0rltUCSuKr4c7stIB8UxKt2w/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-hertz-e-resolu%C3%A7%C3%A3o-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-hertz-e-resolucao.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-hertz-e-resolucao.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice