Qual é a diferença entre HDR e 'ray tracing' 📺


Se você está procurando um artigo fácil sobre “Qual é a diferença entre HDR e 'ray tracing'”, então você veio ao lugar certo.

Uma resposta rápida é…

Você não precisa de HDR para executar o ray tracing.

Enquanto o ray tracing lida com a forma como os jogos renderizam a luz, o HDR lida com cores e metadados.

O HDR aprimorará os visuais do seu jogo separadamente do ray tracing.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

Diferença entre HDR e 'ray tracing'

O que é ray tracing na renderização de gráficos...

O rastreamento de raios está renderizando imagens decompondo os raios de luz e simulando cada uma de suas propriedades individualmente. Outros métodos de renderização de gráficos, incluindo rasterização, ray cast, scanline rendering e outros, não alcançam resultados precisos quando se trata de certos efeitos.

Você sabe o que é Ray Tracing?

Pode não haver muitas pessoas fora da computação gráfica que saibam o que é ray tracing, mas há muito poucas pessoas no planeta que não o viram. Ray tracing é a técnica que os filmes modernos utilizam para gerar ou aprimorar efeitos especiais. Pense em reflexões, refrações e sombras realistas.

Vídeo: O que é Ray Tracing?...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

O que é Ray Tracing?...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

O ray tracing melhora os gráficos...

A iluminação com Ray Tracing pode criar sombras muito mais realistas em cenas escuras e claras, com bordas mais suaves e maior definição. Alcançar essa aparência sem ray tracing é extraordinariamente difícil. Os desenvolvedores só podem fingir através do uso cuidadoso e controlado de fontes de luz estáticas predefinidas.

A rasterização é melhor que o traçado de raios...

Na verdade, como o ray tracing é tão computacionalmente intensivo, é frequentemente usado para renderizar as áreas ou objetos em uma cena que mais se beneficiam em qualidade visual e realismo da técnica, enquanto o restante da cena é renderizado usando rasterização. A rasterização ainda pode oferecer excelente qualidade gráfica.

Qual é a diferença entre Ray Tracing e Speed ​​Path Tracing...

À medida que os computadores (e em particular as GPUs) continuam a aumentar, o rastreamento de caminho de velocidade continua a se tornar cada vez mais prático e requer menos trapaças do que o rastreamento de raios (e muito menos do que a rasterização).

O ray tracing afeta o desempenho em placas não RTX...

A única coisa que a placa precisa é a capacidade de lidar com o DirectX Ray Tracing (DXR). Isso significa que você pode obter uma GPU não RTX de marcas como AMD e ainda poder jogar com suporte para DXR. O Ray Tracing afeta o desempenho? Sim e não. Você pode esperar uma ligeira diminuição no FPS com DXR, mas não é nada importante.

Você pode ter ray tracing e HDR ...

Fora isso, você pode esperar suporte a HDR e ray tracing no PC. No PS4 e PS4 Pro, o jogo rodará a 30fps. O PS4 usa a resolução padrão de 1080p, enquanto o PS4 Pro tem o 1800P mais nítido (via checkerboarding). O PS5 oferece dois modos separados, um prioriza a resolução e o outro o desempenho.

O HDR tem alguma coisa a ver com o rastreamento de raios ...

O que estamos vendo com o HDR pode não ter muito a ver com o Ray Tracing devido a mercados simples e suportes diferentes, mas não é menos curioso que o primeiro esteja acontecendo com mais dor do que glória no mundo dos Pcs.

O HDR melhora a aparência dos gráficos...

É mais brilhante e vibrante. Isso levará a visuais mais impressionantes em jogos HDR.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre HDR e 'ray tracing' 📺
Qual é a diferença entre HDR e 'ray tracing' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA0qlOMiZp4QobYgmjU5onjHkSfAYY6dOy2t3ww66bFHXiqVYYM0z9kPh79W6AyUF3dqu291NoPm20pU1mHDK9q0npPrkc51Ar-s3opTs4j3Brfu_1BO3wdvmfpENr8XnoXYHdICf4p3D6YE8NoEwz28p1rNtIUIwzYvzOFAIgUIhr8gQl2VEPssIWQw/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-hdr-e-'ray-tracing'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA0qlOMiZp4QobYgmjU5onjHkSfAYY6dOy2t3ww66bFHXiqVYYM0z9kPh79W6AyUF3dqu291NoPm20pU1mHDK9q0npPrkc51Ar-s3opTs4j3Brfu_1BO3wdvmfpENr8XnoXYHdICf4p3D6YE8NoEwz28p1rNtIUIwzYvzOFAIgUIhr8gQl2VEPssIWQw/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-hdr-e-'ray-tracing'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-hdr-e-ray-tracing.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-hdr-e-ray-tracing.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice