Qual é a diferença entre HDR e 'G-Sync' 📺


Gostaria de saber sobre “Qual é a diferença entre HDR e 'G-Sync'”? Sim? Bom, vamos começar!

G-Sync é uma tecnologia de sincronização para monitores LCD. Ele ajuda os monitores a eliminar o rasgo da tela sincronizando a taxa de atualização do monitor com a 'taxa de quadros' da GPU. HDR é a próxima geração de clareza de cores e realismo em imagens e vídeos.

G-Sync e HDR têm escopos muito diferentes, então um monitor com G-Sync também funciona com conteúdo HDR.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

Diferença entre HDR e 'G-Sync'

G-Sync é melhor que 4K...

4K ainda é mais bonito do que por ser competitivo, enquanto a taxa de atualização mais alta é sempre uma vantagem e o Gsync elimina o rasgo da tela, para que você não precise se preocupar com quedas de quadros ocasionais, vá com o G Sync e se você ainda quiser aparência de 4K em jogos Nvidia DSR produziria resultados 4K imitados quando você ...

Vídeo: Habilitar o impacto HDR/G-Sync HDR...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Habilitar o impacto HDR/G-Sync HDR...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tópico “Qual é a diferença entre HDR e 'G-Sync'”:

Existe uma desvantagem para o G-Sync ...

contras: uma vez que você vai gsync, você não pode voltar. É uma experiência que você precisa ver e sentir jogando alguns jogos. Eu tenho um pg278q que eu comprei assim que estava disponível. Cada centavo que gastei nisso (US$ 800) valeu a pena.

Devo comprar um monitor G-Sync ou FreeSync...

Se você possui ou planeja comprar uma placa gráfica Nvidia, pode optar por um monitor que tenha G-Sync ou FreeSync (compatível com G-Sync) e tenha uma excelente configuração - embora mais cara, se você escolher G- Sincronizar. Os proprietários de placas gráficas AMD vão querer se ater exclusivamente aos monitores FreeSync.

O G-Sync funciona com HDR...

O G-Sync de um monitor também funciona com conteúdo HDR, mas as coisas ficarão melhores se esse monitor tiver G-Sync Ultimate, anteriormente chamado G-Sync HDR (para recomendações de HDR, confira nosso artigo sobre como escolher o melhor monitor HDR).

O G-Sync realmente faz a diferença...

Geralmente, a maioria dos monitores G-SYNC não vale a pena. Claro, ele não teria um módulo G-SYNC, mas poderia ter uma resolução mais alta, uma taxa de atualização mais rápida ou um painel de qualidade mais alta, o que forneceria uma experiência de jogo melhor do que o G-SYNC.

Qual é a diferença entre o G-Sync Ultimate e o G-Sync compatível...

G-Sync é o padrão, G-Sync Ultimate tem como alvo aqueles com conteúdo HDR e G-Sync Compatible é a forma de preço mais baixo, pois não exige que os fabricantes de monitores incorporem/comprem o hardware da Nvidia. Muitos monitores compatíveis com G-Sync também são certificados pelo FreeSync. Aqui você pode encontrar uma lista de todos os monitores compatíveis com G-Sync, G-Sync Ultimate e G-Sync.

Qual é a diferença entre a resolução G-Sync e 4K...

O G-Sync luta contra isso para taxas de atualização de até 240Hz, dependendo do monitor; no entanto, para monitores com resolução 4K (também conhecido como UHD ), esse número cai para 144 Hz (também conhecido como UHD ). O rasgo é o resultado da saída de imagens da placa gráfica a uma taxa mais rápida do que o monitor.

G-Sync significa HDR...

O G-Sync de um monitor também funciona com conteúdo HDR, mas as coisas ficarão melhores se esse monitor tiver G-Sync Ultimate, anteriormente chamado G-Sync HDR (para recomendações de HDR, confira nosso artigo sobre como escolher o melhor monitor HDR).

Qual é a diferença entre a tecnologia de atualização adaptativa e o G-Sync...

Uma das diferenças mais notáveis ​​com a tecnologia de atualização adaptativa é entre um fechado e um padrão. O G-Sync é uma tecnologia proprietária e você precisará de permissão da empresa Nvidia para usá-lo. Ao contrário do G-Sync, a tecnologia FreeSync é gratuita para qualquer fabricante e desenvolvedor de monitores.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre HDR e 'G-Sync' 📺
Qual é a diferença entre HDR e 'G-Sync' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9X2l-YqRW4PELP2rGWjaC2kDD74ZU1-3fiJ5AX-szwjP4Ub78Rts5Mz_ErjwG2TEWM5CO8Xf_LUJhhLZbUNrL3F8JbYEPbDVSMWvmadusMg8-lmvM6LEVSTzGjatvOJ7kqxAOg1YiFz-Quw8hEZaoGF4wMg4g7Qhq9dNrnv9ADE1qzY5lVYWMSzKkZQ/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-hdr-e-'g-sync'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9X2l-YqRW4PELP2rGWjaC2kDD74ZU1-3fiJ5AX-szwjP4Ub78Rts5Mz_ErjwG2TEWM5CO8Xf_LUJhhLZbUNrL3F8JbYEPbDVSMWvmadusMg8-lmvM6LEVSTzGjatvOJ7kqxAOg1YiFz-Quw8hEZaoGF4wMg4g7Qhq9dNrnv9ADE1qzY5lVYWMSzKkZQ/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-hdr-e-'g-sync'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-hdr-e-g-sync.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-hdr-e-g-sync.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice