Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e OLED 📺


Como você está procurando um artigo simples sobre "Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e OLED", você encontrou o lugar certo.

Você sabia que a resposta curta é…

Um LCD de 'escurecimento local' também pode produzir destaques mais brilhantes do que o OLED.

Do outro lado da saída de luz está o nível de preto, ou quão escura a TV pode ficar.

O OLED vence aqui por causa de sua capacidade de desligar completamente os pixels individuais.

Pode produzir um preto verdadeiramente perfeito.

Os OLEDs usam pixels auto-emissores e não possuem luz de fundo e, por isso, não possuem recursos de 'escurecimento local'.

No entanto, eles fazem tudo o que um recurso de 'escurecimento local' em uma TV LED deveria fazer.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Diferença entre 'escurecimento local' e OLED

O que é escurecimento local no LED LCD...

Um dos principais termos do marketing de LCD LED é "escurecimento local". Ostensivamente, o escurecimento local pode escurecer a área da tela que precisa, mantendo as partes brilhantes da tela brilhantes. Essa tecnologia pode realmente aumentar a taxa de contraste para criar uma imagem melhor.

Entenda a Tecnologia Local Dimming:...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tema:

Entenda a Tecnologia Local Dimming:...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Outras perguntas sobre “Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e OLED”:

Qual é a diferença entre escurecimento local e brilho em Tvs LED...

Aqui está a diferença. Um dos principais termos do marketing de LCD LED é "escurecimento local". Ostensivamente, o escurecimento local pode escurecer a área da tela que precisa, mantendo as partes brilhantes da tela brilhantes. Essa tecnologia pode realmente aumentar a taxa de contraste para criar uma imagem melhor.

O que é melhor LED ou OLED...

Em termos de qualidade de imagem, as Tvs OLED ainda superam as Tvs LED, embora a última tecnologia tenha visto muitas melhorias nos últimos tempos. O OLED também é mais leve e fino, usa menos energia, oferece o melhor ângulo de visão de longe e, embora ainda seja um pouco mais caro, caiu de preço consideravelmente.

O escurecimento local faz diferença...

Embora o escurecimento local melhore a taxa de contraste das Tvs LED, é muito mais perceptível se você estiver assistindo a filmes em uma sala escura. Em salas iluminadas, a luz refletida na tela já fará com que os pretos pareçam bastante escuros.

Qual é a diferença entre LCD e escurecimento local...

À medida que a tecnologia LCD avançou, o escurecimento local também. À medida que a indústria de LCD mudou para os métodos de iluminação de borda mais baratos e mais finos, o escurecimento local foi adaptado para funcionar também com essas Tvs. Este é o monte completo.

O monitor de escurecimento local vale a pena ...

É perceptível principalmente quando você está em uma sala escura; portanto, se você tiver muita luz ambiente, os benefícios não serão tão significativos ou perceptíveis. O escurecimento local pode melhorar significativamente a qualidade da imagem, mas também pode levar os pretos a perder detalhes ou a luz florescer de objetos brilhantes e em partes mais escuras da tela.

O que é escurecimento local e quando isso importa...

Quando é importante: Cenas escuras vistas em uma sala escura. O escurecimento local é uma maneira de as Tvs LED melhorarem a taxa de contraste em cenas escuras, escurecendo as zonas de luz de fundo. Isso faz com que os pretos pareçam mais profundos do que normalmente são sem o recurso, melhorando a qualidade geral da imagem.

As Tvs OLED têm escurecimento local...

Escurecimento local em OLEDs Os OLEDs usam pixels auto-emissores e não possuem luz de fundo e, por isso, não possuem recursos de escurecimento local. No entanto, classificamos os OLEDs como 10 perfeitos para escurecimento local, porque eles fazem tudo o que um recurso de escurecimento local em uma TV LED deve fazer.

Qual é a diferença entre escurecimento local e configurações mais altas...

Configurações mais altas escurecerão mais, mas também tornarão as desvantagens mais visíveis. As preferências de escurecimento local são subjetivas, portanto, se você tiver várias opções, experimente as diferentes configurações e escolha a que mais gostar.

Espero que tenha gostado deste post.

Nota para si mesmo: Postar (primeiro rascunho) OK.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e OLED 📺
Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e OLED 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1gTnIY_hbKoR_oszZedvnSB2eSyN7NBCsnhg_A3ga6voXcjOjLMv5KUhVlI17FpiL-GCWHNbbG06ac5cIVZSfroiwxuHWqIoBQUMw0agquzibRG2ELxdXzSxSZWHoGkOsM3KU2Lup64Bp0ZMvtgBSBc6aObhgz7QRa5FLTOjl7vGzBiAvCVnkNJB2UQ/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'escurecimento-local'-e-oled-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1gTnIY_hbKoR_oszZedvnSB2eSyN7NBCsnhg_A3ga6voXcjOjLMv5KUhVlI17FpiL-GCWHNbbG06ac5cIVZSfroiwxuHWqIoBQUMw0agquzibRG2ELxdXzSxSZWHoGkOsM3KU2Lup64Bp0ZMvtgBSBc6aObhgz7QRa5FLTOjl7vGzBiAvCVnkNJB2UQ/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'escurecimento-local'-e-oled-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-escurecimento_83.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-escurecimento_83.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice