Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'sem escurecimento local' 📺


Eu gostaria de falar sobre "Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'sem escurecimento local'" neste artigo. Vamos dar uma olhada no que é e, em seguida, responder a algumas perguntas frequentes.

Então a resposta mais rápida é…

O 'escurecimento local' destina-se a aumentar o contraste, fazendo com que os pretos pareçam mais profundos em cenas escuras.

Portanto, uma TV com bom 'escurecimento local' é mais perceptível ao assistir conteúdo em salas escuras.

Não é tão perceptível em salas claras porque os pretos já parecem escuros quando vistos em um ambiente bem iluminado devido ao brilho na tela.

O 'escurecimento local' foi desenvolvido para melhorar este aspecto do desempenho do LCD.

Ao escurecer as partes da tela que deveriam estar escuras (um personagem na sombra, talvez).

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

Diferença entre 'escurecimento local' e 'sem escurecimento local'

Qual é a diferença entre escurecimento local e brilho em Tvs LED...

Aqui está a diferença. Um dos principais termos do marketing de LCD LED é "escurecimento local". Ostensivamente, o escurecimento local pode escurecer a área da tela que precisa, mantendo as partes brilhantes da tela brilhantes. Essa tecnologia pode realmente aumentar a taxa de contraste para criar uma imagem melhor.

Entenda a Tecnologia Local Dimming:...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado:

Entenda a Tecnologia Local Dimming:...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Qual é melhor escurecimento de quadro ou escurecimento local ...

O escurecimento de quadro significa que toda a imagem altera o brilho quadro a quadro. O escurecimento local significa que diferentes partes da tela podem alterar o brilho. Por exemplo, em créditos rolantes, a TV com escurecimento de quadro irá escurecer para obter melhores pretos, enquanto também escurece os brancos, pois está escurecendo todo o quadro.

É necessário escurecimento local para HDR...

O escurecimento local não é um "bônus adicional", é essencial para HDR de boa qualidade. Se você não tiver escurecimento local, perderá metade do benefício do HDR. A ideia do HDR é poder representar o brilho e o contraste de uma forma mais próxima da vida real.

Qual é a diferença entre escurecimento com iluminação de borda e local...

A variedade mais comum de LED LCD é a luz de borda. Com LCDs com iluminação de borda, todos os LEDs ficam ao longo da borda da TV, voltados para o centro da tela. O escurecimento local, neste caso, torna-se um termo um pouco mais solto.

O escurecimento local é um grande problema...

Vale a pena o escurecimento local? Se você deseja a melhor qualidade de imagem e não está disposto a gastar em uma TV OLED ou micro-LED, o escurecimento local quase sempre valerá a pena a longo prazo. De fato, algumas Tvs LED têm tantas zonas de escurecimento locais que são quase indistinguíveis das Tvs OLED.

O escurecimento local é bom para jogos...

Benefícios em jogos O principal benefício do Full-Array Local Dimming em jogos é sua implementação HDR. HDR e FALD andam de mãos dadas para produzir alguns dos visuais mais impressionantes que já vimos em jogos modernos quando jogados em alguns monitores de última geração.

O que é escurecimento local e como funciona...

Ostensivamente, o escurecimento local pode escurecer a área da tela que precisa, mantendo as partes brilhantes da tela brilhantes. Essa tecnologia pode realmente aumentar a taxa de contraste para criar uma imagem melhor. Também é vital obter os destaques intensos possíveis com o conteúdo High Dynamic Range (HDR).

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Nota para si mesmo: Esboço para um post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'sem escurecimento local' 📺
Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'sem escurecimento local' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNK5utrjHCZtngTaRAmivqs-w1bDEfkjGhkpjlftFMRtbaXco64-Bso7OqEABS3KTBMXNSjCT5FnZiewee-LeKxzESI7a0WXorgYHEZus0gHL8jXdJxsfat7SQTfv14mQaic88mAZPerfsfD5favo2iADkkTe1_zodOPuz6jNvg_0xzxnHMr2MMPJ9cw/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'escurecimento-local'-e-'sem-escurecimento-local'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNK5utrjHCZtngTaRAmivqs-w1bDEfkjGhkpjlftFMRtbaXco64-Bso7OqEABS3KTBMXNSjCT5FnZiewee-LeKxzESI7a0WXorgYHEZus0gHL8jXdJxsfat7SQTfv14mQaic88mAZPerfsfD5favo2iADkkTe1_zodOPuz6jNvg_0xzxnHMr2MMPJ9cw/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'escurecimento-local'-e-'sem-escurecimento-local'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-escurecimento_44.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-escurecimento_44.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice