Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'escurecimento de quadro' 📺


Olá, meu amigo! O objetivo deste artigo é esclarecer "Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'escurecimento de quadro'" respondendo a perguntas frequentes.

Então a resposta mais rápida é…

'Escurecimento de quadro' significa que toda a imagem altera o brilho quadro a quadro.

'Escurecimento local' significa que diferentes partes da tela podem alterar o brilho.

Por exemplo, em créditos rolantes, a TV com 'escurecimento de quadro' escurecerá para obter pretos melhores, enquanto também escurece os brancos, pois está escurecendo todo o quadro.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

Diferença entre 'escurecimento local' e 'escurecimento de quadro'

Qual é a diferença entre escurecimento local e escurecimento de matriz completa...

Em termos de escurecimento local, eles normalmente só podem escurecer grandes seções da imagem, não o escurecimento pontual que você obteria com o Full Array. No caso das Tvs LED Full Array, os LEDs são numerosos e espalhados por toda a parte traseira da televisão.

O que é escurecimento local e escurecimento de quadro...

O escurecimento local significa que diferentes partes da tela podem alterar o brilho. Por exemplo, em créditos rolantes, a TV com escurecimento de quadro irá escurecer para obter melhores pretos, enquanto também escurece os brancos, pois está escurecendo todo o quadro. A tv com escurecimento local escurecerá as partes pretas, mantendo o nível de branco.

LED com iluminação de borda VS LED direto VS Full...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

LED com iluminação de borda VS LED direto VS Full...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

O escurecimento do quadro é bom...

Escurecimento do quadro: O escurecimento do quadro, ou escurecimento CE nas Tvs Samsung, é uma versão básica do escurecimento local, mas escurece toda a luz de fundo em vez de zonas. Geralmente encontrado em Tvs com iluminação de borda, também faz com que pequenos destaques fiquem escuros. Pode melhorar um pouco o contraste, mas não é muito útil para a maioria das cenas.

Todo o escurecimento local é o mesmo...

Mas nem todo escurecimento local funciona da mesma forma, e certos tipos de escurecimento local funcionam melhor que outros. Este artigo é uma destilação/expansão de uma parte das retroiluminações LED LCD mais longas explicadas.

O que significa escurecimento local em uma TV...

O escurecimento local significa que diferentes partes da tela podem alterar o brilho. Por exemplo, em créditos rolantes, a TV com escurecimento de quadro irá escurecer para obter melhores pretos, enquanto também escurece os brancos, pois está escurecendo todo o quadro.

Qual é a diferença entre escurecimento de quadro e escurecimento com iluminação de borda...

A diferença entre o escurecimento convencional com iluminação de borda e o escurecimento do quadro é que o escurecimento do quadro tem um número menor de zonas. Além disso, no escurecimento do quadro, em vez de modificar a iluminação para uma área específica da tela, a iluminação do quadro completo da tela é alterada.

O escurecimento local faz diferença...

Embora o escurecimento local melhore a taxa de contraste das Tvs LED, é muito mais perceptível se você estiver assistindo a filmes em uma sala escura. Em salas iluminadas, a luz refletida na tela já fará com que os pretos pareçam bastante escuros.

O que são zonas de escurecimento e como elas funcionam...

Número e tamanho das zonas de escurecimento: Com o escurecimento local, diferentes grupos de LEDs – chamados de zonas – são escurecidos ou iluminados ao mesmo tempo. Com muitas zonas pequenas, é mais fácil iluminar apenas as partes da imagem que deveriam ser mais brilhantes, com pouca luz vazando para as partes mais escuras.

O que é escurecimento de quadro e escurecimento local falso...

Eu estou supondo que o escurecimento do quadro pode significar uma borda iluminada e esse falso "escurecimento local" é uma luz direta. Ambos são basicamente LCD / LEDs regulares com as luzes de fundo organizadas de maneira diferente. O escurecimento é provavelmente apenas isso, a TV escurece automaticamente a tela inteira quando não há sinal ou se as cenas ficam muito escuras. Nenhuma dessas Tvs são verdadeiros aparelhos de escurecimento local.

O escurecimento local melhora a qualidade da imagem...

O escurecimento local pode ser um benefício notável para a qualidade da imagem, mas também pode levar os pretos a perderem detalhes ou a luz florescer em objetos brilhantes e em partes mais escuras da tela. Se o escurecimento local é um recurso que parece atraente, você deve prestar muita atenção aos resultados deste teste,...

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Nota: Este é um esboço para o meu novo post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'escurecimento de quadro' 📺
Qual é a diferença entre 'escurecimento local' e 'escurecimento de quadro' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8ZtivKvMFrCJZl4j3bo201gJamsGfri7eoA7mxMJnA-h45Gptl7M6_V4LwVtzniPC255kWIObdyFTf23B8voJ4AFOWLmQogNd_r8XmtALUYLpNsQF5wGeDdhSqlPjQc_jJdQn4afoU02pzDZfscE9LzWLKU2a2gsOVqBPX2VgzmddieTqpTql8ClE0g/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'escurecimento-local'-e-'escurecimento-de-quadro'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8ZtivKvMFrCJZl4j3bo201gJamsGfri7eoA7mxMJnA-h45Gptl7M6_V4LwVtzniPC255kWIObdyFTf23B8voJ4AFOWLmQogNd_r8XmtALUYLpNsQF5wGeDdhSqlPjQc_jJdQn4afoU02pzDZfscE9LzWLKU2a2gsOVqBPX2VgzmddieTqpTql8ClE0g/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'escurecimento-local'-e-'escurecimento-de-quadro'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-escurecimento_17.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/qual-e-diferenca-entre-escurecimento_17.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice