O que é melhor, 'tela LCOS' ou OLED 📺


Neste artigo, gostaria de explicar "O que é melhor, 'tela LCOS' ou OLED". Vamos caracterizá-lo e responder a algumas perguntas populares.

Você sabia que a resposta curta é…

LCoS é uma tela refletiva de alta resolução.

Neste tipo de displays, diodos emissores de luz (LEDs) são usados ​​como fonte de luz, e a luz é refletida por um divisor de feixe polarizador (PBS).

Tela OLED sem luz de fundo, cada tela de pixel é capaz de emitir luz, por isso tem uma vantagem com o nível de preto. Portanto, em geral, o OLED é considerado melhor.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

'Exibição LCOS' ou OLED

Quais são os prós e contras das telas OLED vs LCD...

No mundo real, mesmo as telas OLED não são perfeitamente uniformes, por causa da fabricação, ou até porque as telas são curvas. No entanto, eles são melhores que os LCDs. Consumo de energia: LCD vence. Em um determinado nível de brilho, o LCD tende a consumir menos energia do que o OLED. Não é novo, mas é uma troca que as pessoas têm que aceitar.

HIKMICRO - Qual é a diferença em um ...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

HIKMICRO - Qual é a diferença em um ...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

O OLED é mais suave que o LCD...

Um total de 5.062 votos foram dados no Twitter, com 72,9% escolhendo painéis OLED de 60Hz e 27,1% escolhendo tecnologia LCD de alta taxa de atualização. Em outras palavras, o vencedor por um deslizamento de terra é claramente OLED de 60Hz, com os leitores sentindo que o benefício de uma alta taxa de atualização não supera o benefício de um painel OLED padrão.

O OLED é mais fino que o IPS LCD...

Com essa propriedade física, os dispositivos podem ser mais finos usando OLED do que usando IPS LCD. Novos fatores de forma também foram introduzidos para incluir dispositivos com telas dobráveis ​​e flexíveis. Um painel LCD é inerentemente mais espesso que o OLED porque possui camadas mais complexas.

O que é display LCoS...

Cristal líquido em silício (LCoS ou LCOS) é um display de cristal líquido de matriz ativa refletivo miniaturizado ou "microdisplay" usando uma camada de cristal líquido no topo de um backplane de silício.

Qual é a diferença entre as telas TFT LCD e OLED...

Atualmente, o LCD é a tela TFT mais utilizada, e a tela OLED também é útil para a tecnologia TFT. LCD e OLED têm suas próprias vantagens. Vamos dar uma olhada no LCD e OLED. Se você subdividir ainda mais o material da tela, LCD e OLED também podem ser divididos em muitas classes pequenas.

Qual é a diferença entre os projetores LCD e LCOS...

Os projetores LCD variam de preço de algumas centenas a vários milhares de dólares e estão disponíveis em empresas como Epson, Panasonic e outras. LCoS, ou cristal líquido em silício, é uma espécie de híbrido entre LCD e DLP. Ele usa chips de cristal líquido com um suporte espelhado.

Para que serve o LCoS...

Inicialmente desenvolvido no início dos anos 2000 para uso em televisores de projeção, o LCoS agora é usado para aplicações como comutação seletiva de comprimento de onda, iluminação estruturada (por exemplo, modelagem de feixe), telas de visão próxima e modelagem de pulso óptico,3 entre outras.

É possível substituir a tela LCD por OLED...

Não o suficiente, embora o custo da tela LCD seja baixo, mas atualmente até milhares de máquinas, mas também na medida do possível escolher a tela OLED, mesmo do ponto de vista do consumidor pode ser visto claramente que a tela LCD é eliminada já é um coisa esquecida.

Qual é a diferença entre a taxa de contraste OLED e OLED...

Por outro lado, o OLED pode produzir preto verdadeiro porque nenhuma luz é emitida pelos pixels pretos do OLED. A taxa de contraste é a relação entre o branco mais claro e o preto mais escuro que a tela pode produzir (branco:preto).

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Nota para si mesmo: Postar (primeiro rascunho) OK.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, 'tela LCOS' ou OLED 📺
O que é melhor, 'tela LCOS' ou OLED 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhylI50ESp0C0CEys0ai7xNQkM8rXJZlvo_pVl0eT3tR2kuXGUf385Lw6yMCdf0yqTeaGQ9GRqoozLke1RVivh6zmNq4ywSsThjflp0FXWaXKYIUQMmkYZJvePBJuJWTS5HsO6cNuSiQ93EeHJzGXpuooESuooOA_jlBJ2V9x7JXss3pdu7riupjRcsAQ/s320/o-que-%C3%A9-melhor-'tela-lcos'-ou-oled-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhylI50ESp0C0CEys0ai7xNQkM8rXJZlvo_pVl0eT3tR2kuXGUf385Lw6yMCdf0yqTeaGQ9GRqoozLke1RVivh6zmNq4ywSsThjflp0FXWaXKYIUQMmkYZJvePBJuJWTS5HsO6cNuSiQ93EeHJzGXpuooESuooOA_jlBJ2V9x7JXss3pdu7riupjRcsAQ/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-'tela-lcos'-ou-oled-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/o-que-e-melhor-tela-lcos-ou-oled.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/o-que-e-melhor-tela-lcos-ou-oled.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice