O que é melhor, LCOS ou 'projetor LCD' 📺


Neste artigo, gostaria de discutir "O que é melhor, LCOS ou 'projetor LCD'". Vejamos o que é e como responder a algumas perguntas frequentes.

Então a resposta mais rápida é…

A tecnologia LCOS produz imagens contínuas sem treliça e, ao contrário do LCD, não possui “efeito de porta de tela” para silenciar a cor.

Os 'projetores LCoS' tendem a não ser tão brilhantes quanto certos 'projetores LCD', mas os 'projetores LCoS' recentes oferecem mais saída de luz do que qualquer projetor de apenas alguns anos atrás. Os 'projetores LCoS' normalmente têm uma resolução mais alta, em média, do que as tecnologias LCD. Então, em geral, o LCoS é considerado melhor.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

LCOS ou 'projetor LCD'

O LCoS é melhor que o LCD...

O LCoS é geralmente considerado como tendo o melhor contraste nativo e níveis de preto de todas as tecnologias de projeção digital.

Qual é a diferença entre projetores LCD e DLP...

Lado a lado, um projetor DLP parecerá mais nítido e detalhado durante o movimento rápido do que um projetor LCD ou LCoS. No entanto, isso não é suficiente para compensar o pior desempenho da taxa de contraste do DLP. Muitos projetores LCD e LCoS têm taxas de atualização mais altas, assim como muitas Tvs LCD.

Tecnologia DLP vs. LCD vs. LCoS: Parte 1 ...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Tecnologia DLP vs. LCD vs. LCoS: Parte 1 ...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

Qual é melhor projetor DLP ou LCD...

Enquanto os projetores LCD têm uma imagem mais nítida e qualidade de imagem superior, os projetores DLP são mais leves, portáteis e considerados mais confiáveis. A tecnologia DLP (Digital Light Processing) usa microespelhos para projetar imagens de um monitor em uma tela grande.

Quais são as vantagens de um projetor LCD moderno...

Os modernos geradores de imagens LCD podem ser trocados em taxas mais rápidas - até 480 vezes por segundo - o que permite que os projetistas implementem recursos como 3D, interpolação de quadros e UHD com deslocamento de pixel (mais sobre isso em breve) em vez de manter uma imagem por todo o quadro.

Quais são as vantagens e desvantagens dos projetores LCD...

Vantagens dos projetores LCD: Alta eficiência energética – os projetores LCD têm alta eficiência energética quando comparados aos projetores DLP e LCoS com especificações semelhantes. Eles consomem muito menos energia do que os projetores DLP e são um pouco mais eficientes do que os projetores LCoS.

O que é um projetor LCoS...

LCoS, ou cristal líquido em silício, é uma espécie de híbrido entre LCD e DLP. Ele usa chips de cristal líquido com um suporte espelhado. Então eles são reflexivos, como DLP, mas bloqueiam a luz usando cristal líquido, como LCDs. Sony e JVC são os principais fabricantes de projetores LCoS, que eles chamam de SXRD e D-ILA, respectivamente.

LCoS é uma boa escolha para sua TV...

Como os LCDs são mais baratos, eles são comumente encontrados. Nosso veredicto diz que, embora o LCoS seja uma mistura incrível de DLP e LCD, serão necessários mais alguns refinamentos na tecnologia de exibição para torná-la adequada ao mercado consumidor. Teoricamente, você não pode questionar as habilidades do LCoS, mas na prática, o LCD é a tecnologia a ser usada.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Nota para si mesmo: Esboço do artigo OK.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, LCOS ou 'projetor LCD' 📺
O que é melhor, LCOS ou 'projetor LCD' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWGbbYF8N6SMhjiSrOQsfOltC5qEWXoiPTV9s69g-8YBtbnl_rOc6ndvd00TgqDg-t68zlSGPaoQtVIPLAjQZDpsWdCgC_wuhLT6RAl-dfkMfKCD4jlUaEg8kCqXQpIeBJ-2Fjn7yc74ikHkv7B64Pyn-EfQUPsk1OAX20C_5K4UuELLZE8WZ3iWTvVg/s320/o-que-%C3%A9-melhor-lcos-ou-'projetor-lcd'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWGbbYF8N6SMhjiSrOQsfOltC5qEWXoiPTV9s69g-8YBtbnl_rOc6ndvd00TgqDg-t68zlSGPaoQtVIPLAjQZDpsWdCgC_wuhLT6RAl-dfkMfKCD4jlUaEg8kCqXQpIeBJ-2Fjn7yc74ikHkv7B64Pyn-EfQUPsk1OAX20C_5K4UuELLZE8WZ3iWTvVg/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-lcos-ou-'projetor-lcd'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/o-que-e-melhor-lcos-ou-projetor-lcd.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/o-que-e-melhor-lcos-ou-projetor-lcd.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice