O que é melhor, HDTV ou 'TV LCD' 📺


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “O que é melhor, HDTV ou 'LCD TV'” respondendo a dúvidas comuns.

Uma resposta rápida é…

Quando a resolução máxima de uma TV LCD é igual ou superior aos padrões, ela está pronta para HDTV.

Por exemplo, uma TV LCD com resolução de 1366 x 768 é compatível com o padrão HDTV 720p, enquanto outra TV LCD com resolução máxima de 1920 x 1080 é compatível com os padrões HDTV 720p e 1080i.

HDTV é um padrão de TV e 'TV LCD' é o hardware da TV.

Os LCDs são uma boa opção para visualização em HDTV quando você pode pagar.

A maioria das telas LCD maiores já tem uma resolução nativa de 1920 x 1080, que também é a resolução necessária para sinais HD 1080i e 1080p.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

É melhor, HDTV ou 'TV LCD'

É melhor comprar uma TV de plasma ou LCD...

LCDs ainda são a melhor escolha para visualização em HDTV quando você pode pagar. Não sofre de burn-ins, que é o problema mais proeminente com o plasma. A maioria das telas LCD maiores já tem uma resolução nativa de 1920 x 1080, que também é a resolução necessária para sinais HD 1080i e 1080p. Resumo:

O que significa HD em uma TV...

Esclarecimento. A designação HD pode ser atribuída a uma TV de qualquer tipo que possa exibir esse nível de resolução, seja LCD (com ou sem luz de fundo LED), plasma ou outro, como DLP (processamento de luz digital), e a qualidade de vídeo de As HDTVs serão superiores às Tvs de definição padrão.

Revisão de vídeo de TV LED vs. LCD TV, LCD vs. ...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Revisão de vídeo de TV LED vs. LCD TV, LCD vs. ...

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Qual é a diferença entre HDTV e TV LCD...

As telas de cristal líquido, ou LCDs, são um tipo de tela superior aos tubos de raios catódicos que eram usados ​​anteriormente em aparelhos de televisão. Pelo contrário, a televisão de alta definição é abreviada como HDTV. HDTVs, ou televisões de alta definição, são a próxima geração do padrão SDTV há muito estabelecido.

Qual TV é melhor, led ou LCD...

Luzes de fundo. São eles que produzem a iluminação para manter o brilho consistente na tela. ...

Qual é a diferença entre TV led e HDTV...

A TV LED é uma TV que usa um painel LCD que possui uma luz de fundo LED em vez de tupes fluorescentes. Isso não deve ser confundido com OLED que realmente usa LEDs para produzir a imagem. Todas as Tvs LED são HDTVs. Se você planeja comprar uma TV, olhe as especificações e veja o que eles não mencionam. Respondeu originalmente a: Qual é melhor entre a TV HD e a TV LED?

Qual TV dura mais LCD ou LED...

O LED é um investimento inicial maior, mas geralmente tem uma vida útil de cerca de 100.000 horas. LCD é mais barato e geralmente mais familiar. Uma tela LCD normalmente tem uma vida útil de cerca de 50.000 horas.

A TV 4K é melhor que a TV LED...

HD TV LED não é suficiente para uso. A tecnologia mais recente é 8K, enquanto 4K, que também é chamado de ultra HD, não é uma boa opção, a aparência pode ser incrível, a interface pode ser muito melhor que a TV burra, você gosta à primeira vista.

Qual TV LCD é melhor...

TCL 50S425 - Nossa Escolha

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, HDTV ou 'TV LCD' 📺
O que é melhor, HDTV ou 'TV LCD' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcVbkUuvgnCeCx_zYH_Yo-Aq407ZGnbXWGxcKpjK82CCRU6ZClGBbt03YWZrghorun_WlWWW8LYU-OrhyVvuhylpV4Up4Z2DmZULVk4nVjvrqrgLfuO673oMnAstE7VwnhyiKEkyPLD20dnCJYtpBrWgAwSdCV0wDUtiUqgEWgEeTmF7BpWoZxXZ7tsA/s320/o-que-%C3%A9-melhor-hdtv-ou-'tv-lcd'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcVbkUuvgnCeCx_zYH_Yo-Aq407ZGnbXWGxcKpjK82CCRU6ZClGBbt03YWZrghorun_WlWWW8LYU-OrhyVvuhylpV4Up4Z2DmZULVk4nVjvrqrgLfuO673oMnAstE7VwnhyiKEkyPLD20dnCJYtpBrWgAwSdCV0wDUtiUqgEWgEeTmF7BpWoZxXZ7tsA/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-hdtv-ou-'tv-lcd'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/o-que-e-melhor-hdtv-ou-tv-lcd.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/06/o-que-e-melhor-hdtv-ou-tv-lcd.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice