Uma 'TV de plasma' pode ser estabelecida 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Pode ser instalada uma 'TV de plasma'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta rápida é…

Sua TV LCD ou Plasma deve ficar na vertical o tempo todo durante o transporte.

Nunca o coloque na horizontal ou de lado ao movê-lo, pois pode ser danificado.

Use um pano macio para cobrir a tela para evitar arranhões ao guardá-la.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

'TV de plasma' seja estabelecido

Você pode colocar uma TV de tela plana para transportar...

Deite-o e você interrompe esse equilíbrio e desloca o peso para o meio do dispositivo. Nesta posição, você coloca sua TV em risco de rachaduras que podem desativar sua TV imediatamente ou crescer gradualmente ao longo do tempo. De qualquer forma, sua melhor aposta ao transportar uma TV de tela plana é mantê-la apoiada, em vez de deitá-la.

Como transportar uma TV de plasma sem danificá-la...

Dobre os cobertores e coloque-os sob a tela de vidro. Coloque o lado do vidro da TV de plasma para baixo nos cobertores para que o vidro fique totalmente apoiado. Com esta técnica, uma TV de plasma pode ser transportada com segurança na horizontal.

Uma TV de tela plana pode ser transportada...

Sim, transportar uma TV de tela plana nem sempre é um processo intuitivo. Nem é aquele que você pode dar ao luxo de estragar. As telas planas de hoje variam de algumas centenas de dólares a alguns milhares, e os custos de reparo geralmente começam em torno de US$ 100. Cometer um erro no transporte e você pode perder muito dinheiro.

Vídeo: Você pode deitar a TV LED?...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Você pode colocar uma TV de tela plana para baixo...

Se você deitar sua TV de tela plana, afetará o equilíbrio e deslocará o peso para o centro do dispositivo. Nesse caso, sua TV pode desenvolver rachaduras, o que a danificará imediatamente. Escusado será dizer que não há problema em colocar uma TV de tela plana para baixo. O que acontece se você colocar uma TV de tela plana no chão? Por que você não deve se deitar?

Você pode colocar uma TV de plasma no chão...

Não há mal nenhum em colocar uma TV de plasma para armazenamento, desde que a superfície seja completamente plana e livre de vibrações. O ÚNICO risco para uma TV de plasma quando deitada é durante o transporte. As vibrações da estrada podem causar rachaduras no vidro. Isso pode ser evitado apoiando o vidro durante o transporte.

Uma TV de plasma pode ser plana...

A TV de plasma tem maior probabilidade de sofrer danos se for colocada na horizontal. Isso ocorre porque a tela de plasma é composta por uma dupla camada de vidro que une milhões de pequenas células. Essas camadas de vidro são altamente frágeis. Como resultado, você deve sempre manter sua TV de plasma na posição vertical durante o transporte.

Você pode colocar uma TV de plasma no tapete...

Certamente não há problema em colocar um plasma em uma superfície plana, como carpete, o que pode ser necessário para encaixar placas de terminais para alguns modelos ou anexar placas de montagem na parede. É conveniente ter duas pessoas para colocar a tela para que ela possa ser baixada sem torcer o chassi.

Posso transportar uma TV de plasma de costas...

Contanto que você seja cuidadoso, não há problema em transportar uma TV de plasma de volta. O vidro é muito fino e não aceitaria um passeio acidentado. Mas isso se aplica se estiver de pé, deitado ou a 45 graus. As partes internas do conjunto não seriam afetadas de forma alguma ao transportá-lo nas costas.

Espero que tenha gostado deste post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Uma 'TV de plasma' pode ser estabelecida 📺
Uma 'TV de plasma' pode ser estabelecida 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCeWfZBdnG0m8_9BZ8TsJ0nOtDKiKIaGUheZUMf9qwBGRYyiT0d4VFiRVRPQPt3oZ_sUGs7DDWSn3g9m8qC6HnoVN-DhBPbMi-IxhxOi6UNqJEtuCt2v-S-P_zC_Zonyr58q8FTe4p-LmhnEOGpCAFx4ONbWMIx42vXig5hCYpoeoc_RBHzLTzmOkFVg/s320/uma-'tv-de-plasma'-pode-ser-estabelecida-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCeWfZBdnG0m8_9BZ8TsJ0nOtDKiKIaGUheZUMf9qwBGRYyiT0d4VFiRVRPQPt3oZ_sUGs7DDWSn3g9m8qC6HnoVN-DhBPbMi-IxhxOi6UNqJEtuCt2v-S-P_zC_Zonyr58q8FTe4p-LmhnEOGpCAFx4ONbWMIx42vXig5hCYpoeoc_RBHzLTzmOkFVg/s72-c/uma-'tv-de-plasma'-pode-ser-estabelecida-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/uma-tv-de-plasma-pode-ser-estabelecida.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/uma-tv-de-plasma-pode-ser-estabelecida.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice