Uma 'smart TV' pode espionar você 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Uma 'smart TV' pode espionar você”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Você sabia que a resposta curta é…

Ao usar uma smart TV, você enfrenta os mesmos riscos de segurança e privacidade de qualquer dispositivo conectado à Internet.

A câmera e o microfone integrados da sua smart TV, originalmente incluídos para recursos de reconhecimento de voz e facial, podem ser acessados ​​por hackers e usados ​​para espionar você.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

'smart TV' espionar você

Sua TV inteligente está constantemente espionando você...

Quando falamos sobre espionagem de TV inteligente em você, não é como se eles pudessem apenas assistir você, mas como espionagem real da CIA e do MI5. Eles podem observá-lo sem sequer conhecê-lo. Assim como qualquer outro dispositivo, ele também funciona com conexão à internet e com a internet, alguém pode estar assistindo você do outro lado da câmera do seu laptop e da sua TV também.

Alguém pode me assistir pela minha smart TV...

Ao usar uma smart TV, você enfrenta os mesmos riscos de segurança e privacidade de qualquer dispositivo conectado à Internet. A câmera e o microfone integrados da sua smart TV, originalmente incluídos para recursos de reconhecimento de voz e facial, podem ser acessados ​​por hackers e usados ​​para espionar você.

Vídeo: Impeça sua Smart TV de espionar você!...

Confira este vídeo relacionado ao tema: “Pare de espionar sua Smart TV!...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

As smart Tvs têm câmeras e coletam informações sobre os usuários...

Aqui está o que você deve saber sobre Tvs inteligentes, suas câmeras e como elas coletam informações sobre os usuários. Smart Tvs têm câmeras? Algumas Tvs inteligentes mais recentes são equipadas com uma câmera embutida, mas muitas não são. Depende muito do modelo. Se sua smart TV tiver recursos de reconhecimento facial ou bate-papo por vídeo, é provável que ela tenha uma câmera.

Como evitar que sua smart TV espione você...

- Vizio. Se você possui uma Smart TV Vizio, pode desativar os recursos ACR do seu aparelho. ... - Samsung. Algumas Tvs inteligentes da Samsung incluem controle de voz. ... - LG. A tecnologia ACR da LG está incorporada em suas novas Tvs inteligentes com WebOS, conhecidas como LivePlus. ... - Amazon Fire TV. A plataforma Fire TV da Amazon está incorporada em algumas Tvs inteligentes. ... - Roku TV. ... - SambaTV. ...

Como você impede que a smart TV espione você...

Proteja-se da espionagem de TV inteligente Desative o ACR nas configurações, desative a personalização, desative todos os recursos de publicidade e cubra ou desative câmeras e microfones. Também é importante garantir que seu roteador esteja protegido alterando a senha e configurando uma rede convidada.

É seguro usar TV inteligente...

Ao usar uma smart TV, você enfrenta os mesmos riscos de segurança e privacidade de qualquer dispositivo conectado à Internet. A câmera e o microfone integrados da sua smart TV, originalmente incluídos para recursos de reconhecimento de voz e facial, podem ser acessados ​​por hackers e usados ​​para espionar você.

Você pode ser hackeado através de uma TV inteligente...

Com Tvs inteligentes, a possibilidade de alguém realmente assistir ou ouvir os usuários é muito maior do que com um aparelho de TV tradicional, é claro. Os hackers podem acessar a câmera e o microfone de uma smart TV por meio de malware, que podem entrar na TV do usuário se estiver conectado ao Wi-Fi, o que na maioria das vezes é.

Smart Tvs podem ser hackeadas...

Ao usar uma smart TV, você enfrenta os mesmos riscos de segurança e privacidade de qualquer dispositivo conectado à Internet. A câmera e o microfone integrados da sua smart TV, originalmente incluídos para recursos de reconhecimento de voz e facial, podem ser acessados ​​por hackers e usados ​​para espionar você. Mas não é apenas com os hackers online que você precisa se preocupar.

Posso proteger minha Smart TV...

Sim você pode. Embora você não possa instalar uma VPN diretamente em sua Smart TV, você ainda pode proteger este dispositivo por meio de um roteador (virtual). Configure a VPN em seu roteador seguindo estas etapas e aproveite mais possibilidades de streaming, além de maior privacidade e segurança online em sua Smart TV.

Sua TV inteligente está espionando você...

A câmera e o microfone integrados da sua smart TV, originalmente incluídos para recursos de reconhecimento de voz e facial, podem ser acessados ​​por hackers e usados ​​para espionar você. Mas não é apenas com os hackers online que você precisa se preocupar.

Como sua TV inteligente pode estar espionando você...

Pesquisador liderado pela Universidade Nacional de Cingapura demonstrou recentemente que aspiradores de pó robóticos domésticos podem ser hackeados para se comportarem como dispositivos de escuta, que espionam seus donos desavisados. Poderia industrial... Seja telefone inteligente...

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Uma 'smart TV' pode espionar você 📺
Uma 'smart TV' pode espionar você 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3pseRbN29zd55YHU0ZDh68CaK3WGd3GL_Ibep7XMfyhjR1A8enWLrLcuQc01LwberlvXKba6Ui1D2ra3cDj8A3g1NLQOefdtE4d_Pai2Xonf1vfexAgw33hmxaetZ6Hz-tk9Qh1SrQNFf-jzGLG8JVddmXg1y0-1fqq6ySlDEGHerDKE-8uS8KffWiw/s320/uma-'smart-tv'-pode-espionar-voc%C3%AA-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3pseRbN29zd55YHU0ZDh68CaK3WGd3GL_Ibep7XMfyhjR1A8enWLrLcuQc01LwberlvXKba6Ui1D2ra3cDj8A3g1NLQOefdtE4d_Pai2Xonf1vfexAgw33hmxaetZ6Hz-tk9Qh1SrQNFf-jzGLG8JVddmXg1y0-1fqq6ySlDEGHerDKE-8uS8KffWiw/s72-c/uma-'smart-tv'-pode-espionar-voc%C3%AA-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/uma-smart-tv-pode-espionar-voce.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/uma-smart-tv-pode-espionar-voce.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice