‘Smart TV’: o que é melhor, LG ou Samsung 📺


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “'Smart TV': Qual é melhor, LG ou Samsung” respondendo a dúvidas comuns.

Então a resposta mais rápida é…

O OLED da LG é atualmente melhor. Tem a melhor relação de cor e contraste da imagem.

Video: Afinal, qual é a melhor smart TV: LG...

Youtube has a related video on this topic: “Afinal, qual é a melhor smart TV: LG...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, essas são questões importantes sobre o tema “'Smart TV': Qual é melhor, LG ou Samsung”:

Samsung ou LG são melhores Tvs...

Se você está preocupado com o orçamento, prefere a tecnologia de tela OLED e deseja uma plataforma inteligente um pouco mais capaz em geral, as Tvs LG são a opção certa. Por outro lado, se você deseja comprar uma TV com uma marca mais forte, deseja recursos como HDR 10+ e prefere telas QLED, a Samsung é a melhor escolha para você.

As Tvs LG são melhores que as Samsung...

A Samsung é, sem dúvida, um titã da TV, principalmente por sua experiência de visualização impressionante e quadros mais finos que finos. Especificamente, seu modelo QLED está disponível de 55″ a 85″ no momento e, convenientemente, custa até US $ 900, dependendo do tamanho. 6.

Samsung ou LG são mais confiáveis...

Coletivamente, seus refrigeradores são alguns dos mais confiáveis ​​do mercado. Devido à sua popularidade também, também é mais fácil consertar uma geladeira LG ou Samsung. No entanto, os refrigeradores LG são um pouco mais confiáveis ​​do que os refrigeradores Samsung.

Qual é melhor Samsung ou LG Smart TV...

- A melhor TV para você: o quanto a marca importa? - LG TVs: Melhores Tvs OLED para filmes e jogos e modelos de LED de orçamento decente para grandes grupos. - Tvs Samsung: Ideal para salas iluminadas e conjuntos exclusivos. - Tvs Sony: precisão de cores fantástica e movimento suave para filmes e esportes. - TCL Tvs: Melhor plataforma de smart TV a preços imbatíveis.

LG é melhor que Samsung...

O WebOS da LG é bom, mas o Tizen da Samsung é muito melhor atualmente. É apenas um pouquinho mais forte e responsivo, com uma série de novos recursos, incluindo BT Sport e Tidal. É simples de usar. O suporte do aplicativo é excelente. Os aplicativos de streaming ainda estão disponíveis e ativos.

Qual marca de TV é mais confiável LG ou Samsung...

Portas HDMI. Pode não parecer importante, mas as portas HDMI são essenciais para recursos e anexos específicos. ...

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: ‘Smart TV’: o que é melhor, LG ou Samsung 📺
‘Smart TV’: o que é melhor, LG ou Samsung 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2e_nhAgZRVDLbCPPu9ZMhyVuFXvbWcBM601Ie7P-SuCWK3f6mOE1DswB2awry5fRgn3Z-j-8EPUZ_cMz9OI1LkIvFeQ__VKHAs6ixJfLWt_t4rzSuAtdSPXbsiuKz3_mWBF09B02URNTOJ0WhGFxdzc6D4oLw5Ij08tN5Icd69e_nyipddrlDx8veHg/s320/%E2%80%98smart-tv%E2%80%99:-o-que-%C3%A9-melhor-lg-ou-samsung-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2e_nhAgZRVDLbCPPu9ZMhyVuFXvbWcBM601Ie7P-SuCWK3f6mOE1DswB2awry5fRgn3Z-j-8EPUZ_cMz9OI1LkIvFeQ__VKHAs6ixJfLWt_t4rzSuAtdSPXbsiuKz3_mWBF09B02URNTOJ0WhGFxdzc6D4oLw5Ij08tN5Icd69e_nyipddrlDx8veHg/s72-c/%E2%80%98smart-tv%E2%80%99:-o-que-%C3%A9-melhor-lg-ou-samsung-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/smart-tv-o-que-e-melhor-lg-ou-samsung.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/smart-tv-o-que-e-melhor-lg-ou-samsung.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice