Qual é a diferença entre 'relação de contraste' e lúmens 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Qual é a diferença entre 'relação de contraste' e lumens”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Então a resposta mais rápida é…

Lúmen refere-se a quanta luz é refletida de uma determinada região ou pixel (brilho). 'Taxa de contraste' é a relação entre o brilho máximo e mínimo.

Em outras palavras, 'taxa de contraste' é a razão entre o branco mais brilhante (mais lúmens) e o preto mais escuro.

Por exemplo, uma taxa de contraste de 1000:1 significa que o brilho de uma imagem completamente branca é 1000 vezes maior que o brilho de uma imagem completamente preta.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

Diferença entre 'taxa de contraste' e lúmens

Por que alguns projetores têm uma taxa de contraste menor do que outros...

Eles tendem a ter gabinetes maiores para permitir operação e resfriamento mais silenciosos. Os projetores com taxas de contraste mais baixas são normalmente comercializados como projetores de "negócios" ou "sala de conferência", pois são otimizados para a imagem mais brilhante possível em condições de alta luz ambiente. Em ambientes de sala de conferência, os níveis de preto são menos preocupantes.

Qual é a melhor relação de contraste 1000 1 ou 3000 1...

Não, 3000:1 não é uma excelente relação de contraste e 1000:1 não é uma boa. Há certas coisas que muitas vezes se repetem nas resenhas ou nos comentários e isso sempre me frustra. É quando as pessoas dizem que 3000:1 é uma relação de contraste impressionante ou que 800:1 é bom.

Vídeo: O que é relação de contraste?...

Eu gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “O que é Contrast Ratio?...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Outras perguntas sobre “Qual é a diferença entre 'relação de contraste' e lumens”:

Qual é a relação de contraste...

A taxa de contraste é um termo usado para medir a diferença entre o brilho máximo e mínimo de uma tela. É a diferença entre o branco mais branco possível e o preto mais escuro possível. É medido exibindo um padrão quadriculado em preto e branco como o abaixo e comparando os valores.

Qual é a diferença entre taxa de contraste e brilho...

A relação de contraste é a relação entre o brilho máximo e mínimo, ou seja, a relação entre o branco mais claro e o preto mais escuro. Por exemplo, uma taxa de contraste de 1000:1 significa que o brilho de uma imagem completamente branca é 1000 vezes maior que o brilho de uma imagem completamente preta.

O que é relação de contraste e por que é importante para AR...

Ao criar instalações de AR projetadas, também é importante considerar uma terceira variável: a relação de contraste. A relação de contraste é a relação entre o brilho máximo e mínimo, ou seja, a relação entre o branco mais claro e o preto mais escuro.

Qual é uma boa relação de contraste para uma TV 4k...

Em RTINGS , nota-se que qualquer coisa além de 3000:1 é um bom valor para a relação de contraste.

Quantos lumens é bom para um projetor...

A partir de 3000 lumens e acima, o projetor é bem amplo para uma sala cheia de luz ambiente e pode ser usado mesmo ao ar livre. Ao optar por projetores que podem funcionar em uma pequena sala e fornecer imagens brilhantes, um projetor com 1.500 a 2.000 lumens pode ser ótimo para você.

Qual é a melhor relação de contraste para uma tela LCD...

As telas OLED têm uma taxa de contraste “infinita” altamente comercializável, enquanto os melhores LCDs da categoria da Samsung excedem 7000:1. A taxa de contraste é percebida como um dos aspectos mais importantes da qualidade da imagem, portanto, aponte para um número mais alto, se puder.

Qual é uma boa relação de contraste para monitor...

Lembre-se, uma alta taxa de contraste (ou seja, 100.000:1) significa pretos mais escuros, e uma baixa taxa de contraste (ou seja, 1000:1) significa pretos "cinza" mais claros e mais visíveis. Se a reprodução não começar em breve, tente reiniciar o dispositivo.

O que é uma boa relação de contraste...

Em termos de números de CR, quanto maior, melhor, por isso é bom procurar números de 1000:1 razoavelmente padrão a 3000:1 excepcional.

Qual é a relação de contraste de uma imagem...

A relação de contraste é a relação entre o brilho máximo e mínimo, ou seja, a relação entre o branco mais claro e o preto mais escuro. Por exemplo, uma taxa de contraste de 1000:1 significa que o brilho de uma imagem completamente branca é 1000 vezes maior que o brilho de uma imagem completamente preta.

O que afeta a taxa de contraste de um projetor...

Um dos fatores que afetam o desempenho da taxa de contraste do projetor é o brilho de uma sala. Quando um projetor é exibido em uma sala com muita luz ambiente, existe a possibilidade de que a taxa de contraste que ele usa seja afetada.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'relação de contraste' e lúmens 📺
Qual é a diferença entre 'relação de contraste' e lúmens 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgazo_S4DmoptbtaK0c388W3sm96ydcvOIBfUCBDmKhLSmhARbnpMBcjTv6dJ1mqVHcSskhsu2hFp1RIpNamYQm1EUYiVjAI02u071qsMt2Fc57aK4-LLxEOlLWH1oyg_IFQlr90cXKXQFMxk2a4JhWx4D9QEO4yKj2CTmSs_msytRydX3ivsnUu2kAjg/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'rela%C3%A7%C3%A3o-de-contraste'-e-l%C3%BAmens-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgazo_S4DmoptbtaK0c388W3sm96ydcvOIBfUCBDmKhLSmhARbnpMBcjTv6dJ1mqVHcSskhsu2hFp1RIpNamYQm1EUYiVjAI02u071qsMt2Fc57aK4-LLxEOlLWH1oyg_IFQlr90cXKXQFMxk2a4JhWx4D9QEO4yKj2CTmSs_msytRydX3ivsnUu2kAjg/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'rela%C3%A7%C3%A3o-de-contraste'-e-l%C3%BAmens-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/qual-e-diferenca-entre-relacao-de_28.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/qual-e-diferenca-entre-relacao-de_28.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice