O que é melhor, 'TV CRT' ou 'TV LED' 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “O que é melhor, 'CRT TV' ou 'LED TV'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta rápida é…

As Tvs LED são melhores que as Tvs CRT em geral.

As Tvs de LED são maiores e têm melhor qualidade de imagem. No entanto, as Tvs CRT ainda apresentam algumas vantagens sobre as Tvs LED. Os CRTs têm quase zero input lag, independentemente da taxa de atualização.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

É melhor, 'TV CRT' ou 'TV LED'

Por que as Tvs LCD substituíram as Tvs CRT...

Mas com uma imagem que era “boa o suficiente”, as Tvs de plasma e LCD comiam os CRTs no almoço por causa de seu formato legal (e conveniente). Já não eram necessários dois amigos fortes para ajudá-lo a mover uma tela grande em sua sala de estar. E não exigia mais móveis especialmente construídos para suportar o peso de uma grande tela.

Os CRTs ainda são fabricados ou usados...

Os CRTs ainda são fabricados ou usados? Absolutamente. As tecnologias de materiais e processos CRT são comuns à indústria de tubos a vácuo como um todo, que continua a atender a muitas aplicações em uma ampla variedade de indústrias.

Qual é a diferença entre TV LCD e TV LED...

A única diferença está na luz de fundo. A TV LED possui LED como fonte de luz de fundo para melhorar a imagem formada na tela LCD. CRT é uma coisa diferente. É basicamente um canhão de elétrons bombardeando elétrons em um feixe em uma superfície de vidro revestida de fósforo para criar uma imagem.

Qual é a diferença entre TV LCD e LED...

Luz de fundo local direta e de matriz completa. As Tvs com retroiluminação full-array têm o escurecimento local mais preciso e, portanto, tendem a oferecer o melhor contraste.

Vídeo: Old CRT TV vs. Novo atraso de entrada LCD HDTV...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Old CRT TV vs. Novo atraso de entrada LCD HDTV...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tema “O que é melhor, 'TV CRT' ou 'TV LED'”:

É seguro usar uma TV CRT...

Conheça os riscos antes de fazer: Risco de eletrocussão: os monitores CRT incluem um capacitor de alta tensão que pode manter uma carga por muito tempo depois de ser desconectado. A TV colorida média tem 27.000 volts quando totalmente carregada, bem acima do nível letal. Risco de explosão: Como está implícito no nome, o “tubo” do CTR está sob vácuo.

A TV CRT é melhor...

A principal vantagem dos monitores CRT sobre os LCDs é a reprodução de cores. As taxas de contraste e profundidades de cores exibidas em monitores CRT são melhores do que um LCD pode renderizar. … Quanto maior a tela, maior a diferença de tamanho. Os monitores CRT também consomem mais energia e geram mais calor do que os monitores LCD.

A TV de plasma usa mais eletricidade do que a led...

As telas de plasma também pesam mais do que as telas de LCD iluminadas por LED. As Tvs de plasma são menos eficientes em termos de energia do que as Tvs LCD iluminadas por LED. De acordo com a revista Which, uma TV LCD com tela de 42 polegadas com iluminação LED usará uma média de 64 watts, enquanto uma TV Plasma média de 42 polegadas usa 195 watts. HDTVs geralmente são altamente confiáveis.

Qual é a diferença entre LCD e CRT...

E o custo das Tvs de LCD continua caindo, enquanto a imagem fica melhor e as telas ficam menores e mais finas. Em contraste, os televisores e monitores CRT são volumosos, feios, pesados, têm imagens e cores medíocres, emitem mais radiação e consomem mais energia, e são apenas um desperdício de materiais.

Qual TV consome menos energia CRT ou LED...

O consumo de energia de uma TV LED de 19 polegadas consome 32 watts por hora, a TV LCD consome 45 watts por hora, a TV CRT consome 90 watts por hora. Acima de tudo o consumo de energia do LED é 50% menor que a TV LCD e 300% menor que a TV CRT.

As Tvs LED têm melhor qualidade de imagem do que as Tvs CRT...

Ou você tem uma TV CRT exclusiva ou uma TV LED realmente ruim. Uma TV HD contemporânea com resolução de 1080 tem resolução e contraste significativamente melhores do que uma TV CRT típica de modelo tardio. Mesmo se você estiver olhando para uma fonte de baixa resolução, uma TV LED decente (gama média) deve ter uma imagem muito melhor.

Os monitores CRT são melhores que os LCDs para jogos...

Enquanto joga na década de 1990... Suas mãos em qualquer monitor de PC de última geração da virada do século. Seus jogos podem ter uma aparência melhor e rodar com mais fluidez graças à capacidade inata da tecnologia CRT de ...

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, 'TV CRT' ou 'TV LED' 📺
O que é melhor, 'TV CRT' ou 'TV LED' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirGISERV7LPeyXh1B-ilp8k1DTVI2QfMG_SbQ1nX85V9ZTJ0gzHWD42x_BFnhPj1ZhlkZkPH21JB4MVS4j4yRT-n1uqMFGyIKItFcwno-FECi1_pUo6IowrCI0h9jyDjCGlBFH1yASYVR3VtfMEvtHnACoY4fE466A8wT7Q9HrPPMVfdPKwazM5jN_Nw/s320/o-que-%C3%A9-melhor-'tv-crt'-ou-'tv-led'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirGISERV7LPeyXh1B-ilp8k1DTVI2QfMG_SbQ1nX85V9ZTJ0gzHWD42x_BFnhPj1ZhlkZkPH21JB4MVS4j4yRT-n1uqMFGyIKItFcwno-FECi1_pUo6IowrCI0h9jyDjCGlBFH1yASYVR3VtfMEvtHnACoY4fE466A8wT7Q9HrPPMVfdPKwazM5jN_Nw/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-'tv-crt'-ou-'tv-led'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-tv-crt-ou-tv-led.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-tv-crt-ou-tv-led.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice