O que é melhor, 'saída de áudio digital' ou 'HDMI ARC' 📺


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “O que é melhor, 'saída de áudio digital' ou 'HDMI ARC'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta curta para essa pergunta é…

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

É melhor, 'saída de áudio digital' ou 'HDMI ARC'

Qual é a diferença entre o arco HDMI vs óptico (TOSLINK)...

HDMI ARC vs Optical (TOSLINK): Tabela de Comparação Características Óptico (TOSLINK) HDMI ARC Cabo HDMI eARC Óptico (S/PDIF) HDMI HDMI com Ethernet Largura de banda máxima de áudio ~ 384 Kbits/segundo ~ 1 Mbits/segundo 37 Mbits/segundo Suporte 5.1 ( Compactado) Sim Sim Sim 5.1 Suporte (Descompactado) Não Não Sim Mais 3 linhas ...

Os cabos HDMI são melhores que os cabos analógicos...

Ambos são melhores que os analógicos (os cabos vermelho e branco). Ambos podem passar áudio multicanal, como Dolby Digital. Ambos os cabos podem ser bastante baratos. A maior diferença é que o HDMI pode passar áudio de alta resolução, incluindo os formatos encontrados no Blu-ray: Dolby TrueHD e DTS HD Master Audio.

Vídeo: HDMI ARC vs Digital Optical: Qual é...

Confira este vídeo que está relacionado ao tema: “HDMI ARC vs Digital Optical: Qual é...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Outras perguntas sobre “O que é melhor, 'saída de áudio digital' ou 'HDMI ARC'”:

O que é arco HDMI e como funciona...

O ARC, conhecido como Audio Return Channel, usa o cabo HDMI para transferir o áudio de uma TV de volta para um receptor. Isso implica que você precisa usar apenas uma linha para áudio e vídeo. Você pode controlar o Arc usando apenas um único controle remoto. HDMI ARC vs Óptico — qual é melhor? Normalmente, esses dois podem passar áudio digital de um dispositivo para outro.

O cabo óptico é melhor que o arco HDMI para a barra de som...

Até o cabo óptico é bom o suficiente para a maioria das mídias. A maioria das pessoas concorda que o áudio do HDMI ARC soa um pouco mais pronunciado do que o óptico, embora seja muito difícil notar essas diferenças sutis. Como conectar uma barra de som a uma TV sem cabo óptico?

Qual cabo HDMI é melhor...

O mais barato dos cabos HDMI. Se você quiser ficar ainda mais barato que o cabo AmazonBasics, seu cabo Monoprice HDMI fará o trabalho admiravelmente.

O HDMI ARC dá um som melhor...

Para começar, o HDMI ARC é a melhor escolha se você deseja a melhor qualidade de áudio possível. Ele suporta todos os formatos de áudio mais recentes e permite que você use o mesmo controle remoto para todos os dispositivos. Além disso, ajuda a eliminar cabos emaranhados e desordem. Por outro lado, os cabos ópticos ainda oferecem qualidade de som decente.

Qual é a diferença entre o arco HDMI e HDMI...

HDMI ARC e HDMI são tecnologias totalmente diferentes em termos de portas de conexão. HDMI ARC é uma tecnologia projetada para canais de retorno de áudio que também transmite áudio da barra de som com Vídeo, enquanto HDMI é uma tecnologia de vídeo/áudio. Se você estiver procurando por um canal de retorno de áudio em sua televisão, use HDMI ARC.

Alguns cabos HDMI são melhores que outros...

Muitos dos cabos HDMI nesta lista são bons para a maioria dos usuários, mas às vezes você pode querer algo um pouco mais forte, como a Série III reforçada com Kevlar da Austere. Agora, para ser claro, um cabo HDMI robusto não terá um desempenho melhor do que os outros recomendados aqui.

Todos os cabos HDMI suportam arco...

Sim, a maioria dos cabos HDMI no mercado suportam a função ARC. Clique na imagem para mais informações De acordo com o HDMI Forum, existem diferentes classes de cabos HDMI.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, 'saída de áudio digital' ou 'HDMI ARC' 📺
O que é melhor, 'saída de áudio digital' ou 'HDMI ARC' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdfw8ZfzJ60Pjxpz9xMaCQfIvF-Klc2_xASh6__KRhaN5p8SdbU-7nCJVLi44gwKBE38z2YZTJ6l4MNSaTpWMPelyoU3_dHYRjri_igO0dklZXoiskk3WtgkuxOX5rWQVEPAQOlvJakLbQEJqimSFxWobrkx7IYqVzaCA2PjVDmfRT1lg22BK9JME4Uw/s320/o-que-%C3%A9-melhor-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-ou-'hdmi-arc'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdfw8ZfzJ60Pjxpz9xMaCQfIvF-Klc2_xASh6__KRhaN5p8SdbU-7nCJVLi44gwKBE38z2YZTJ6l4MNSaTpWMPelyoU3_dHYRjri_igO0dklZXoiskk3WtgkuxOX5rWQVEPAQOlvJakLbQEJqimSFxWobrkx7IYqVzaCA2PjVDmfRT1lg22BK9JME4Uw/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-ou-'hdmi-arc'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-saida-de-audio-digital.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-saida-de-audio-digital.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice