O que é melhor, 'passagem de saída de áudio digital' ou PCM 📺


Decidi escrever sobre “O que é melhor, 'passthrough de saída de áudio digital' ou PCM” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

É melhor, 'passagem de saída de áudio digital' ou PCM

Devo usar PCM ou passthrough para sincronização AV...

Configuração de saída de áudio digital na TV - problemas de sincronização AV com Passthrough ou automático, o PCM pode ser usado? EARC Meu entendimento é que a passagem é a melhor configuração, pois isso significa que o som não é processado pela TV e, em vez disso, é enviado diretamente ao receptor.

Qual é a diferença entre passagem e PCM...

Como é o caso com a configuração AUTO, PASSTHROUGH também resultará no AUDIO sendo BITSREAMED para o seu receptor AVR, em vez de ser perdido e emitido como PCM de 2 canais. É mais preferível definir a saída para AUTO ou PASS THROUGH em vez de usar a opção PCM.

Vídeo: PCM é melhor que Dolby Digital?...

Confira este vídeo relacionado ao tema: “O PCM é melhor que o Dolby Digital?...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

O que é áudio PCM vs passagem...

atrás. Ações de comentários adicionais. O PCM é aplicável ao conteúdo estéreo 2.1. Pass thru significa que a TV não fará upmix / downmix do sinal e deixará o sistema de som descobrir. Isso deve fazer uma diferença se você espera que o conteúdo 5.1/7.1/Atmos seja lançado.

Qual é melhor PCM ou digital...

Se a única coisa que você tem são os alto-falantes da televisão para seu entretenimento, a configuração PCM é a melhor opção, pois não possui compactação. Você ouvirá tons suaves e menos clareza de áudio ao usar a configuração Dolby Digital com sua configuração de estoque.

É melhor usar PCM ou saída automática para áudio...

É mais preferível definir a saída para AUTO ou PASS THROUGH em vez de usar a opção PCM. Você só usará a opção PCM se estiver transmitindo áudio para dispositivos mais antigos ou dispositivos estéreo incapazes de lidar com os formatos multicanal.

Qual é a diferença entre PCM e Dolby Digital para qualidade de som...

Ao avaliar PCM vs. Dolby Digital para qualidade de som, sua decisão é se você precisa de áudio compactado ou não compactado. A primeira opção é o estéreo direto, enquanto a segunda opção oferece diferentes opções de formatação com compressão extra.

A passagem de áudio é melhor...

A passagem não é uma necessidade e só é importante se você tiver uma configuração de som surround ou uma barra de som dedicada. Você ainda pode obter a mesma experiência de áudio e vídeo sem passagem, mas terá mais fios indo e vindo de sua TV.

Qual é a diferença entre PCM e Dolby Digital Audio...

Mesmo assim, a opção PCM terá que ser codificada de uma maneira que realmente signifique que os dados PCM não compactados sem perdas incluem tanto, se não mais, dados do que o áudio Dolby Digital compactado com perdas. Observe também que seu receptor AV decodifica o áudio formatado de entrada e isso resulta em dados PCM.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, 'passagem de saída de áudio digital' ou PCM 📺
O que é melhor, 'passagem de saída de áudio digital' ou PCM 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1I04WdKKPhDrh0dAn0t8B9W8Bhmj3ZiTQMQH_bTEfhprbIVXxmjk5Bax1W5vi19BKzx3RVfDgys-UYiAUEeBDGaHD1ObrBazgoxTB9HFrKWSlrfFI-vG750Uu0BX3kAi7MleBVD-x1izF0IyPcRTPlzy5K4Cqoq2b6slfzFl_vcEIJ3Esa5X-vV_fyA/s320/o-que-%C3%A9-melhor-'passagem-de-sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-ou-pcm-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1I04WdKKPhDrh0dAn0t8B9W8Bhmj3ZiTQMQH_bTEfhprbIVXxmjk5Bax1W5vi19BKzx3RVfDgys-UYiAUEeBDGaHD1ObrBazgoxTB9HFrKWSlrfFI-vG750Uu0BX3kAi7MleBVD-x1izF0IyPcRTPlzy5K4Cqoq2b6slfzFl_vcEIJ3Esa5X-vV_fyA/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-'passagem-de-sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-ou-pcm-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-passagem-de-saida-de.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-passagem-de-saida-de.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice