O que é melhor, 'CRT TV' ou 'HDTV TV' 📺


Resolvi escrever sobre “O que é melhor, 'TV CRT' ou 'TV HDTV'” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Em geral, 'HDTV' é melhor que 'TV CRT'. HDTV tem melhor resolução, cor, tamanho, consumo de eletricidade e outras vantagens. Uma TV CRT tem a vantagem de menor atraso de entrada, o que pode ser útil em alguns jogos.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

É melhor, 'TV CRT' ou 'TV HDTV'

As Tvs CRT são melhores que as de LED...

À medida que a tecnologia melhora, os antigos tubos de raios catódicos, ou CRT, dão lugar a versões de tela plana mais leves e de alta definição. Essas telas também usam menos energia do que um CRT, tornando-as uma opção mais ecológica. No entanto, nem todas as televisões de tela plana são iguais.

Por que as Tvs LCD substituíram as Tvs CRT...

Mas com uma imagem que era “boa o suficiente”, as Tvs de plasma e LCD comiam os CRTs no almoço por causa de seu formato legal (e conveniente). Já não eram necessários dois amigos fortes para ajudá-lo a mover uma tela grande em sua sala de estar. E não exigia mais móveis especialmente construídos para suportar o peso de uma grande tela.

Vídeo: Old CRT TV vs. Novo atraso de entrada LCD HDTV...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

As Tvs CRT têm pixels...

Essas “algumas pessoas” estão corretas. O próprio CRT não possui pixels que compõem a imagem. Quando um aparelho de TV CRT estava recebendo uma imagem de transmissão e a imagem foi capturada por uma câmera baseada em CRT, todo o processo pode ter sido inteiramente analógico, sem um pixel digital em qualquer lugar.

As Tvs LED têm melhor qualidade de imagem do que as Tvs CRT...

Ou você tem uma TV CRT exclusiva ou uma TV LED realmente ruim. Uma TV HD contemporânea com resolução de 1080 tem resolução e contraste significativamente melhores do que uma TV CRT típica de modelo tardio. Mesmo se você estiver olhando para uma fonte de baixa resolução, uma TV LED decente (gama média) deve ter uma imagem muito melhor.

As Tvs CRT são melhores para os seus olhos...

Os monitores CRT são tão prejudiciais quanto qualquer outro monitor com luz de fundo. Quase todas as tecnologias de monitores têm radiação e emitem luz azul que pode danificar seus olhos. Embora os monitores CRT possam ser ruins para seus olhos, não há dúvida de que outras tecnologias de exibição são quase tão ruins quanto.

Qual é a diferença entre LCD e CRT...

E o custo das Tvs de LCD continua caindo, enquanto a imagem fica melhor e as telas ficam menores e mais finas. Em contraste, os televisores e monitores CRT são volumosos, feios, pesados, têm imagens e cores medíocres, emitem mais radiação e consomem mais energia, e são apenas um desperdício de materiais.

Quais são as desvantagens de uma TV CRT...

Em contraste, os televisores e monitores CRT são volumosos, feios, pesados, têm imagens e cores medíocres, emitem mais radiação e consomem mais energia, e são apenas um desperdício de materiais. Eles são uma raça em extinção e em breve se juntarão aos videocassetes, tocadores de 8 faixas, toca-fitas e muito mais.

As Tvs CRT são melhores...

A principal vantagem dos monitores CRT sobre os LCDs é a reprodução de cores. As taxas de contraste e profundidades de cores exibidas em monitores CRT são melhores do que um LCD pode renderizar. … Quanto maior a tela, maior a diferença de tamanho. Os monitores CRT também consomem mais energia e geram mais calor do que os monitores LCD.

A TV 1080p é melhor que um CRT...

Isso é certamente verdade em um sentido prático, mas não precisa ser. Quando o HD (720 e 1080) estava se tornando o padrão, os fabricantes tiveram que tomar uma decisão. Os CRTs ainda ofereciam melhor qualidade de imagem e confiabilidade, mas tecnologias mais recentes permitiram que as Tvs se tornassem mais planas e leves.

Os DVDs ficam melhores em um CRT ou TV...

Se for conteúdo de definição padrão, como fitas VHS ou DVDs, é claro que eles ficarão melhores no CRT - as Tvs modernas de alta definição são bastante implacáveis ​​quando se trata de ruído de imagem ou falta de detalhes de imagem (ambas áreas onde VHS, pelo menos, francamente é uma merda).

Por que a qualidade da imagem CRT é melhor...

O caso para jogos CRT Para iluminar cada pixel, um feixe de elétrons percorre a tela, focando elétrons em pontos de fósforo individuais e fazendo com que eles emitam fótons. A aplicação de mais voltagem ao sistema gera mais elétrons, fazendo com que cada ponto emita mais luz.

Qual é a diferença entre HD CRT e SD CRT...

O HD CRTS lida mal com 240p, mas melhor que um LCD, e lida com HD melhor do que qualquer coisa, exceto um OLED ou um plasma muito bom. Os CRTs SD lidam melhor com 240p, mas têm resolução muito baixa para que o conteúdo HD brilhe (embora a qualidade da cor seja excelente).

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, 'CRT TV' ou 'HDTV TV' 📺
O que é melhor, 'CRT TV' ou 'HDTV TV' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7qyuNEIHxjE4AinIHG0IvkJvXRpr5325ddrqGMjaPyJW4K_qg2r0f1HMvazqycP6GegzY1l3yUMxfk1DxinPowiAOvZCdH1CS2D7pE3L9D0LKp4zVfwRpzW2wD9Ov121KckY30zzxpMUZq6YpwpZGaoq3f7uaBEk4b2bwUvWkOHhG-LsfFoA8fJaUBA/s320/o-que-%C3%A9-melhor-'crt-tv'-ou-'hdtv-tv'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7qyuNEIHxjE4AinIHG0IvkJvXRpr5325ddrqGMjaPyJW4K_qg2r0f1HMvazqycP6GegzY1l3yUMxfk1DxinPowiAOvZCdH1CS2D7pE3L9D0LKp4zVfwRpzW2wD9Ov121KckY30zzxpMUZq6YpwpZGaoq3f7uaBEk4b2bwUvWkOHhG-LsfFoA8fJaUBA/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-'crt-tv'-ou-'hdtv-tv'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-crt-tv-ou-hdtv-tv.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-crt-tv-ou-hdtv-tv.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice