O que é melhor, 'canal de retorno de áudio' ou óptico 📺


Se você está procurando um artigo fácil sobre “O que é melhor, 'canal de retorno de áudio' ou óptico”, então você veio ao lugar certo.

Uma resposta rápida é…

Um cabo óptico fornecerá áudio de melhor qualidade.

HDMI ARC é melhor se você tiver um controlador A/V ou barra de som.

Os cabos ópticos também têm limites de comprimento, então o 'canal de retorno de áudio' pode ser melhor se você tiver essas restrições.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vídeo: HDMI ARC vs Digital Optical: Qual é...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês. Talvez seja necessário clicar primeiro no idioma do vídeo antes que seu idioma favorito fique disponível para tradução.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Devo obter uma barra de som ou receptor HDMI ou óptico...

Quando chegar a hora de conectar sua nova barra de som ou receptor AV, suas duas principais opções são HDMI ou áudio digital óptico. O conselho mais simples é usar HDMI quando puder. Mas se você não pode, não é o fim do mundo. Aqui estão os prós e contras de cada um. Tanto o HDMI quanto o óptico passam o áudio digital de um dispositivo para outro.

O áudio óptico é bom o suficiente para esta configuração ...

Nesse caso, o óptico está bom. Não se preocupe em não conseguir se conectar com HDMI. Para a maioria das configurações, o som será tão bom com óptica quanto com HDMI.

Cabos ópticos ou de áudio são melhores...

Em termos de qualidade de áudio – HDMI vence Embora um cabo óptico ainda possa transmitir som surround e áudio de alta qualidade, graças à largura de banda adicional nas versões HDMI mais recentes (2.0), você poderá transmitir áudio e resolução mais altos.

Como escolher o melhor cabo de canal de retorno de áudio de interferência...

Se você deseja obter a melhor qualidade de áudio, sem dúvida o Canal de retorno de áudio de interferência multimídia de alta definição é a melhor opção. Esses cabos são compatíveis com todos os formatos de áudio mais recentes. Portanto, você não precisa usar outros controles remotos para controlar vários dispositivos.

Qual saída de áudio é melhor...

1. HDMI. Uma das saídas de áudio digital mais populares que você encontrará no seu dispositivo é a HDMI ou High Definition Multimedia Interface. Devido à sua capacidade de saída de áudio e vídeo em alta definição, o HDMI é a escolha mais preferida para vários dispositivos que variam de consoles de jogos, TV e muito mais.

O que é o canal de retorno de áudio (arco)...

O Audio Return Channel (ARC) conecta sua TV e sistema de áudio com um único cabo HDMI® de alta velocidade e elimina a necessidade de um cabo óptico ou de áudio composto adicional. Você pode ver o vídeo que aborda os recursos ARC e ARC aprimorado (eARC) ou pular para as informações detalhadas.

Qual é melhor para áudio HDMI arco ou óptico...

Portanto, o HDMI ARC é mais adequado para seus aparelhos de áudio. Qual é o melhor áudio óptico ou arco HDMI? HDMI ARC, transmite sinais de áudio e vídeo, Com cabo óptico, os sinais de vídeo não podem ser enviados.

Qual é a diferença entre áudio óptico e analógico...

É um meio analógico, o que significa que só pode transmitir som. Além disso, os cabos auxiliares são feitos de cobre, e os dados transmitidos por ele o fazem através da forma de onda contínua da informação elétrica. Por outro lado, o áudio óptico é uma fera completamente diferente.

O áudio é melhor por meio óptico ou HDMI...

A principal diferença é que os cabos HDMI podem passar áudio de alta resolução, que inclui formatos encontrados em Blu-ray, como áudio Dolby TrueHD e DTS HD Master. Os cabos de fibra óptica não poderão transmitir esses formatos de som de alta resolução. HDMI também pode transmitir sinais de vídeo.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é melhor, 'canal de retorno de áudio' ou óptico 📺
O que é melhor, 'canal de retorno de áudio' ou óptico 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTlbXRF9cjYKu4Rpj2gxQRF9ABExKyvow5EcKNY1kIHU2ecDMnMRA1nKEEAofwMnKfSUZvf7DN_MZ8OHCp9UoMk5qanTk6aTohMR_DOvBOOE38k7EnZDnBDhmAqrz7wvAXKmTmjeAnfUfSTkW4gQbxitC-c_MgMS53Uiw-P33I2-1i6BZGT8fSsSFGCQ/s320/o-que-%C3%A9-melhor-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-ou-%C3%B3ptico-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTlbXRF9cjYKu4Rpj2gxQRF9ABExKyvow5EcKNY1kIHU2ecDMnMRA1nKEEAofwMnKfSUZvf7DN_MZ8OHCp9UoMk5qanTk6aTohMR_DOvBOOE38k7EnZDnBDhmAqrz7wvAXKmTmjeAnfUfSTkW4gQbxitC-c_MgMS53Uiw-P33I2-1i6BZGT8fSsSFGCQ/s72-c/o-que-%C3%A9-melhor-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-ou-%C3%B3ptico-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-canal-de-retorno-de.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/o-que-e-melhor-canal-de-retorno-de.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice