Como corrigir as linhas verticais em uma 'TV de plasma' 📺


Se você está procurando um artigo fácil sobre “Como consertar as linhas verticais em uma 'TV de plasma'”, então você veio ao lugar certo.

E a resposta rápida é…

Para corrigir as linhas verticais em uma 'TV de plasma', você deve primeiro passar pelo básico.

Reinicie seu equipamento de TV a cabo desconectando os cabos de alimentação de qualquer equipamento que você usa.

Aguarde alguns minutos antes de ligar a TV novamente.

Verifique se os cabos estão bem conectados. Remova-os e reinsira-os, se necessário.

Assista ao vídeo abaixo para mais instruções.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

Corrija as linhas verticais em uma 'TV de plasma'

Onde está a linha vermelha vertical em uma TV de plasma de 42 polegadas...

A TV de Plasma Samsung 42" tem uma linha vermelha vertical fina em um lado da tela. É constante para qualquer entrada. Por favor, informe qual placa precisa … leia mais Eu tenho uma PN50A450P1DX2A de plasma Samsung que tinha uma linha vertical preta de 4" em cerca de 6" do lado direito da tv.

O que causa linhas verticais na tela da TV de plasma...

Este é um problema comum com muitas Tvs. Linhas coloridas verticais geralmente aparecem na tela da TV quando a placa T-Con não está funcionando corretamente. Muitas vezes, isso pode ser causado simplesmente por fiação que não está presa com segurança. Outras vezes, a própria placa T-Con pode estar com defeito e precisa ser substituída.

Vídeo: Como consertar TV de plasma Samsung que...

Confira este vídeo que está relacionado ao tema: “Como consertar TV de plasma Samsung que tem...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Como faço para me livrar das linhas na minha TV de plasma Samsung...

Para corrigir linhas verticais em uma TV de plasma Samsung, desconecte o cabo de alimentação por cerca de 30 segundos e conecte-o novamente para reiniciar a TV. Se isso não resolver o problema, tente reinstalar os cabos de conexão de áudio e vídeo conectados ao dispositivo de origem.

Por que há uma linha preta na tela da minha TV...

Uma das causas mais comuns de linhas que aparecem na tela da TV é uma conexão defeituosa ou corroída. A corrosão pode ocorrer em climas que apresentam variações extremas de temperatura ou áreas onde a umidade é sempre alta. Tente remover todas as conexões da sua TV e reconecte-as

Como você corrige linhas verticais em uma TV de plasma Samsung...

Para corrigir linhas verticais em uma TV de plasma Samsung, desconecte o cabo de alimentação por cerca de 30 segundos e conecte-o novamente para reiniciar a TV. Se isso não resolver o problema, tente reinstalar os cabos de conexão de áudio e vídeo conectados ao dispositivo de origem.

O que causa linhas verticais coloridas na tela da TV...

Linhas verticais coloridas na tela da televisão podem ser causadas por muitos problemas, como conexões de cabos soltas, placa T-Con solta, problemas de eletricidade, tela danificada ou rachada ou devido ao mau funcionamento da placa T-Con. Forneceremos uma maneira de diagnosticar e corrigir esses problemas abaixo.

Como consertar uma TV a cabo ruim...

Fazer isso pode economizar muito tempo e dinheiro valiosos a longo prazo. Reinicie seu equipamento de TV a cabo desconectando os cabos de alimentação de qualquer caixa de cabo digital/DVRs que você usa em casa. Conte 30 segundos completos e conecte o equipamento novamente. Depois de dar tempo suficiente ao dispositivo para completar seu ciclo de inicialização, verifique a imagem novamente para ver se há alguma melhoria.

Por que há uma linha vertical na tela da minha TV...

Quando você vê a linha vertical na tela da TV, isso pode ser devido à conexão do fio solto na televisão. Tente empurrar a TV um pouco e se você observar que as linhas de cores verticais desaparecem por alguns segundos ou desaparecem completamente, isso indica que há uma conexão de cabo solta ou que a placa T-Con não está funcionando corretamente.

Espero que tenha gostado deste post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como corrigir as linhas verticais em uma 'TV de plasma' 📺
Como corrigir as linhas verticais em uma 'TV de plasma' 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglbVV2SpmDIG-vmfH6QxuqHbiAZ2xTfdqPfVZTTpysZPh4GHTb64K0wuj1fdv3zHl5EsZR8ZptGTq0DjpPkNCjhVJsHPdJw-RtW_VkxUQLU8wChScYc2hKbbbwW2AjOUx4RV4zkgdCu75pKifGZ-w4TZou8_E-DoYIctduoR41TuzzW_VVMFva4BaDhQ/s320/como-corrigir-as-linhas-verticais-em-uma-'tv-de-plasma'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglbVV2SpmDIG-vmfH6QxuqHbiAZ2xTfdqPfVZTTpysZPh4GHTb64K0wuj1fdv3zHl5EsZR8ZptGTq0DjpPkNCjhVJsHPdJw-RtW_VkxUQLU8wChScYc2hKbbbwW2AjOUx4RV4zkgdCu75pKifGZ-w4TZou8_E-DoYIctduoR41TuzzW_VVMFva4BaDhQ/s72-c/como-corrigir-as-linhas-verticais-em-uma-'tv-de-plasma'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/como-corrigir-as-linhas-verticais-em.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/como-corrigir-as-linhas-verticais-em.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice