A 'TV de plasma' é boa 📺


Resolvi escrever sobre “A 'TV de plasma' é boa” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Uma resposta rápida é…

As Tvs de plasma têm ótima qualidade de imagem e um amplo ângulo de visão.

No entanto, eles não são muito brilhantes, portanto, são adequados apenas para salas escuras.

Eles sofrem de retenção de imagem ocasional, mas não permanente. Eles não durarão mais do que outras tecnologias de TV.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

A 'TV de plasma' é boa

Uma TV de plasma é melhor do que uma TV de LED...

As Tvs de plasma são conhecidas por suas imagens de alta qualidade que as Tvs de LED têm dificuldade em superar. No entanto, as Tvs de plasma não são tão duráveis ​​quanto as modernas Tvs LED e não têm tanta quilometragem quanto as LEDs. Qual é a vida útil média de uma TV de plasma?

TV de plasma é melhor que LED...

TV de plasma. As Tvs de LED são mais finas e mais facilmente disponíveis, mas também mais caras. Por outro lado, acredita-se que as Tvs de tela de plasma tenham melhor qualidade de imagem (principalmente devido a pretos mais profundos), mas são menos eficientes em termos de energia e geralmente estão disponíveis em tamanhos maiores.

Plasma é a melhor TV...

09 de fevereiro de 2022: Texto atualizado para maior clareza e adicionado o Sony X85J às Menções Notáveis.

Vídeo: Comparação OLED vs Plasma TV (Incl....

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tema “A 'TV de plasma' é boa”:

Os plasmas da Panasonic são bons...

Os plasmas recentes da Panasonic, por outro lado, geralmente são melhores do que as ofertas atuais de TV (oLED à parte) disponíveis hoje. Clique para ver a resposta completa. Além disso, quanto tempo dura uma TV de plasma? As primeiras Tvs de Plasma tinham uma meia-vida de cerca de 30.000 horas.

Por que não há mais Tvs de plasma...

MaxiBelas. Eu tenho uma TV de plasma Samsung 1080p e ela está forte há mais de 10 anos. ...

Qual é o problema com as Tvs de plasma...

As Tvs de tela plana de plasma têm a reputação de serem propensas à reflexão da tela. Isso significa que você pode ver seu quarto refletido na tela. Isso pode distrair e também afetar a qualidade da imagem que você vê – o contraste e a cor serão piores. Este é um dos principais problemas da TV de plasma.

As Tvs de plasma Panasonic são boas...

Panasonic: Plasma ainda é a melhor tecnologia de TV. Se você está comprando uma nova TV e se preocupa mais com a qualidade da imagem do que com qualquer outra coisa, o plasma ainda é definitivamente a melhor tecnologia de TV a ser usada. Clique para ver a resposta completa. Além disso, quanto tempo duram as Tvs de plasma Panasonic? Além disso, as Tvs de plasma são melhores que as de LED? TV LED vs TV Plasma.

A TV de plasma dura muito...

As primeiras Tvs de plasma têm uma meia-vida de cerca de 30.000 horas, o que significa que a imagem perde aproximadamente 50% de seu brilho após 30.000 horas de exibição. No entanto, devido a melhorias tecnológicas feitas ao longo dos anos, a maioria dos conjuntos de plasma tem uma vida útil de 60.000 horas, com alguns conjuntos classificados em até 100.000 horas.

O que é uma TV de plasma e como ela funciona...

As Tvs de plasma tinham painéis que iluminavam pequenas células de gases (xenônio e neon) entre duas placas de vidro, oferecendo imagens muito brilhantes e nítidas mesmo em uma grande superfície de tela, segundo a Samsung, que era uma das principais fabricantes de Tvs de plasma.

Quais são os principais problemas enfrentados pelas Tvs de plasma...

Os principais problemas enfrentados pelas Tvs de Plasma foram os seguintes: A TV de Plasma tem uma imagem mais escura, portanto, não é nítida em salas iluminadas. Consulte Burn-in de tela. Vida útil da TV de Plasma de 30 anos de serviço considerada menor do que a vida útil de uma TV LED de 50 anos.

As Tvs de plasma são boas...

Os fãs de televisores de plasma elogiam a excelente qualidade de imagem. Principalmente ao assistir filmes, séries e jogos esportivos, a qualidade é ótima. Graças ao grande contraste, você pode ver cenas escuras ainda melhor. A representação de cores é rica e realista.

Por que as Tvs de plasma são melhores que as de LED/LCD...

A TV de plasma tem melhor qualidade de imagem com cores mais ricas e naturais

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: A 'TV de plasma' é boa 📺
A 'TV de plasma' é boa 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbukKMgDKBR_lebB8M0e6-xif82SywExdbNXU665JyU5hur6FCoBv4PKyUVZqLg-LAIMJ_DuQmOOGWGiYPisLrcyKnjDhSPSrywgmL4rYhZIc97uzIVeVV0L4zHRyRgAl-nMGt2GqaEy3-sNVGxCmVsg31pXS09BATrnITgfj0ifMHURumEnOR-4VmZg/s320/a-'tv-de-plasma'-%C3%A9-boa-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbukKMgDKBR_lebB8M0e6-xif82SywExdbNXU665JyU5hur6FCoBv4PKyUVZqLg-LAIMJ_DuQmOOGWGiYPisLrcyKnjDhSPSrywgmL4rYhZIc97uzIVeVV0L4zHRyRgAl-nMGt2GqaEy3-sNVGxCmVsg31pXS09BATrnITgfj0ifMHURumEnOR-4VmZg/s72-c/a-'tv-de-plasma'-%C3%A9-boa-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/a-tv-de-plasma-e-boa.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/a-tv-de-plasma-e-boa.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice