A 'TV de plasma' é boa para os olhos 📺


Decidi escrever sobre “A 'TV de plasma' é boa para os olhos” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Então a resposta mais rápida é…

Em geral, as 'Tvs de plasma' não são boas para os olhos. Tem um tempo de resposta rápido e nenhum atraso na imagem dinâmica, para que seus olhos sejam muito estimulados ao assistir TV por um longo tempo.

Em outras palavras, seus olhos se cansam facilmente.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

A 'TV de plasma' é boa para os olhos

Quais são as vantagens da TV de plasma sobre a TV LED...

Estas foram as principais vantagens das Tvs de Plasma sobre as Tvs de LED: 1 TV de Plasma tem melhor qualidade de imagem com cores mais ricas e naturais 2 Tvs de Plasma taxa de contraste muito maior do que Tvs LCD ou LED 3 TV de Plasma mais barata que TV de LED do mesmo tamanho 4 TV de Plasma melhor para cenas de ação rápida desde menos atraso de movimento ou sem desfoque de imagens em movimento rápido Mais ...

Vídeo: MELHORES telas para seus olhos? | Endmiopia...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tema “A 'TV de plasma' é boa para os olhos”:

Qual tela de TV é melhor para os olhos...

O detalhe de uma tela de TV 4K HD e até mesmo uma tela de TV HD normal permite uma distância de visualização mais próxima do que uma tela de televisão padrão. Os pixels são menores com esses tipos de televisores de alta definição, tornando mais fácil para os olhos ver de perto.

As Tvs de plasma machucam seus olhos...

Respostas (3) Embora as Tvs de plasma machuquem um pouco os olhos da teoria por causa de sua velocidade de resposta muito rápida e sem atraso na imagem dinâmica, ainda tem pontos ruins para os olhos se você ver muitas Tvs de plasma. Seus nervos oculares serão tão estimulados ao ver na frente das Tvs de plasma por um longo tempo com pouco descanso.

As Tvs de plasma são ruins para seus olhos...

O professor disse que sua pesquisa mostrou que assistir Tvs de LCD, que são mais brilhantes que os aparelhos de plasma, na verdade causa movimentos oculares mais rápidos e, portanto, aumenta o cansaço visual. Por outro lado, quando cenas brilhantes são exibidas em aparelhos de plasma, o nível geral de brilho diminui, reduzindo o risco de fadiga ocular.

As Tvs de plasma podem danificar seus olhos...

Assistir TV em um LCD, LED, Plasma ou uma tela de projeção tem um efeito diferente em seus olhos. Por exemplo, ao assistir TV com as luzes apagadas, há um equívoco de que você pode "danificar" seus olhos. Isso não é verdade.

As Tvs OLED são realmente boas para seus olhos...

As Tvs OLED realmente são boas para seus olhos Lembra quando seus pais disseram: "Se você assistir a mais um programa de TV, seus olhos ficarão quadrados"? Bem, não é verdade. E definitivamente não é verdade para os painéis de TV OLED da LG - e agora há provas.

Devo comprar uma TV de plasma...

No caso da ELITE da Sharp, o efeito é excelente e a TV fica fantástica. No caso do HX950 da Sony, ainda é bom, mas não tão bom quanto os melhores plasmas. É por isso que tantos críticos de TV preferem plasmas. Lado a lado com um LCD, o plasma ficará melhor.

As Tvs de plasma são melhores que as de LED...

TV de plasma. As Tvs de LED são mais finas e mais facilmente disponíveis, mas também mais caras. Por outro lado, acredita-se que as Tvs de tela de plasma tenham melhor qualidade de imagem (principalmente devido a pretos mais profundos), mas são menos eficientes em termos de energia e geralmente estão disponíveis em tamanhos maiores.

O que fazer se eu vir muitas Tvs de plasma...

Se você costuma ver muitas Tvs de plasma, você será míope algum dia. É melhor você ter um bom descanso para os olhos. Então você pode usar o colírio para liberar o cansaço dos olhos. Além disso, você pode usar a compressa quente para deixar seus olhos confortáveis.

As Tvs de plasma são realmente melhores para sua saúde...

Eles também são melhores para sua saúde. Essa afirmação foi feita ontem em uma reunião convocada pelo Advanced PDP Development Center, um grupo da indústria comprometido em melhorar a qualidade da imagem das Tvs de plasma.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: A 'TV de plasma' é boa para os olhos 📺
A 'TV de plasma' é boa para os olhos 📺
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6XO-M0IOjXtOuerfglsTvT-LzfbRb-8jDLhEGmaxJbzJMzbobuUHWn3sU8u_idD9MiCpOR2gcS-oGUssTsbsYv_YNLDr9ZrnvIMEp5NE-YItLmpk5YyOPRIcyAYAlHwDZPsJdOm6PZlbidvmd9HBf1mat5JIYWWyJv0Smx-Gt5W_MsSSKsFXVY6TuQ/s320/a-'tv-de-plasma'-%C3%A9-boa-para-os-olhos-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK6XO-M0IOjXtOuerfglsTvT-LzfbRb-8jDLhEGmaxJbzJMzbobuUHWn3sU8u_idD9MiCpOR2gcS-oGUssTsbsYv_YNLDr9ZrnvIMEp5NE-YItLmpk5YyOPRIcyAYAlHwDZPsJdOm6PZlbidvmd9HBf1mat5JIYWWyJv0Smx-Gt5W_MsSSKsFXVY6TuQ/s72-c/a-'tv-de-plasma'-%C3%A9-boa-para-os-olhos-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/a-tv-de-plasma-e-boa-para-os-olhos.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/05/a-tv-de-plasma-e-boa-para-os-olhos.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice