Um 'cabo DVI' pode transmitir áudio 🔌 2022


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “pode um 'cabo DVI' transmitir áudio” respondendo a dúvidas comuns.

Uma resposta rápida é…

Em geral, DVI não suporta saída de áudio.

No entanto, alguns 'cabos HDMI para DVI' ainda podem transmitir áudio.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

'Cabo DVI' transmite áudio

Como obter som com DVI-D...

A melhor maneira de fazer o áudio funcionar com DVI-D é através de um simples cabo DVI para HDMI. Estes são mais convenientes porque você não precisa lidar com conversores que exigem energia externa e ainda mais cabos. Os cabos DVI para HDMI devem ser capazes de transmitir som, embora isso dependa dos recursos do seu dispositivo.

Os cabos DVI são melhores que os cabos HDMI...

A gama de funções de HDMI é melhor do que DVI. A maior diferença é que o HDMI suporta áudio e vídeo em alta qualidade. Mas DVI suporta vídeo. Você precisa de outro cabo para áudio se usar DVI. O HDMI pode nos ajudar a fornecer vídeo e áudio de alta definição onde o DVI não é capaz de fazê-lo.

Como faço para conectar um DVI a uma placa de vídeo...

Se a placa de vídeo suportar áudio HDMI via DVI, ela transmitirá áudio e vídeo para a porta HDMI. Portanto, se você deseja transmitir áudio por DVI, primeiro verifique se esse recurso é suportado pela placa de vídeo do seu computador (talvez seja necessário instalar o driver mais recente). Se for compatível, pegue um cabo DVI para HDMI e conecte seus dois dispositivos.

Vídeo: áudio DVI...

Eu gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Áudio DVI...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, essas são questões importantes sobre o tópico “um 'cabo DVI' pode transmitir áudio”:

HDMI é melhor que DVI...

DVI. O DVI pode ser visto como o sucessor digital do VGA. Você pode encontrar uma porta DVI em quase todos os monitores de desktop recentes.

Um cabo DVI pode transportar áudio...

Para ser justo, a resposta curta é sim! Os cabos DVI transmitem um pouco de áudio dependendo das especificações técnicas. É aqui que tudo está. A transmissão de áudio depende completamente do tipo de DVI que você está carregando e do que deseja fazer.

Como usar o cabo DVI-para-HDMI...

O cabo DVI-para-HDMI permite que seus usuários finais transfiram o arquivo de vídeo do formato DVI para a porta HDMI. É bastante fácil optar pela opção HDMI e optar por transmitir o arquivo de áudio e vídeo. No entanto, se o usuário final quiser transmitir áudio por meio de um dispositivo DVI, é melhor verificar se esse recurso é compatível com o sistema do seu computador.

Posso usar um cabo DVI para transmitir áudio...

DVI-A: lê apenas sinais analógicos. Seja DVI-I, DVI-D ou DVI-A, no entanto, nenhum cabo DVI padrão transmitirá áudio - não sem pelo menos alguns ajustes. Se você quiser transmitir áudio por DVI, precisará usar um cabo DVI-para-HDMI especial.

Os cabos DVI HDMI enviam áudio...

Seja DVI-I, DVI-D ou DVI-A, no entanto, nenhum cabo DVI padrão transmitirá áudio - não sem pelo menos alguns ajustes. Se você quiser transmitir áudio por DVI, precisará usar um cabo DVI-para-HDMI especial.

Espero que tenha gostado deste post.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Um 'cabo DVI' pode transmitir áudio 🔌 2022
Um 'cabo DVI' pode transmitir áudio 🔌 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2Xfgth9cbn_VcXmaNEN9iRpDR5V7qYrUnpFbJeYGpjRW8VqPZkhoUL9vFW169NRPRCnfalWJWQtMJiamjj4dGYc7qpQ5MxlWBD4IQ6ct8nsdJMSC-nUsssWiGZuGBsg8gvhXitbFAibJDTIXbtMT2lEyyLZaJWNRwBOH3XmYtBb9-7bjBUbEFN60Xbw/s320/um-'cabo-dvi'-pode-transmitir-%C3%A1udio-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2Xfgth9cbn_VcXmaNEN9iRpDR5V7qYrUnpFbJeYGpjRW8VqPZkhoUL9vFW169NRPRCnfalWJWQtMJiamjj4dGYc7qpQ5MxlWBD4IQ6ct8nsdJMSC-nUsssWiGZuGBsg8gvhXitbFAibJDTIXbtMT2lEyyLZaJWNRwBOH3XmYtBb9-7bjBUbEFN60Xbw/s72-c/um-'cabo-dvi'-pode-transmitir-%C3%A1udio-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/um-cabo-dvi-pode-transmitir-audio.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/um-cabo-dvi-pode-transmitir-audio.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice