Qual é a melhor 'saída de áudio digital', PCM ou AUTO 📺 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “Qual é a melhor 'saída de áudio digital', PCM ou AUTO”, então você veio ao lugar certo.

Uma resposta rápida é…

AUTO é a melhor 'saída de áudio digital' porque escolherá automaticamente a melhor tecnologia para você (em cada caso).

Por exemplo, ao reproduzir um DVD padrão, o áudio será RAW.

Se você assistir a um HD DVD, ele será enviado via PCM.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

É a melhor 'saída de áudio digital', PCM ou AUTO

É melhor usar PCM ou saída automática para áudio...

É mais preferível definir a saída para AUTO ou PASS THROUGH em vez de usar a opção PCM. Você só usará a opção PCM se estiver transmitindo áudio para dispositivos mais antigos ou dispositivos estéreo incapazes de lidar com os formatos multicanal.

O áudio PCM é de alta qualidade...

PCM e Bitstream: Principais diferenças Isso significa que o sinal não é adicionalmente codificado por, por exemplo, DTS ou Dolby Digital e, portanto, não é convertido. Como PCM, seu sinal é puro e geralmente da mais alta qualidade. Ocupa muito espaço, mas soa muito bem.

Qual é a diferença entre PCM e auto na TV...

Se você definir a saída digital para PCM, a TV mixará qualquer áudio multicanal para apenas 2 canais e emitirá como PCM. Se você definir a saída para AUTO, a TV emitirá o áudio formatado incluindo todos os seus canais.

Vídeo: O que é áudio PCM...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “O que é áudio PCM...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tópico “Qual é a melhor 'saída de áudio digital', PCM ou AUTO”:

Qual é o melhor PCM ou Dolby Digital...

Dolby Digital é compactado para que o PCM seja melhor. Dolby True HD, DTS HD MA, Atmos e DTS X também são sem perdas, portanto, devem ter qualidade semelhante ao PCM. Se o áudio de origem for estéreo, ele deve vir apenas dos alto-falantes frontais esquerdo e direito, a menos que você use um mixer superior.

Qual modo de saída de áudio é melhor...

1. HDMI. Uma das saídas de áudio digital mais populares que você encontrará no seu dispositivo é a HDMI ou High Definition Multimedia Interface. Devido à sua capacidade de saída de áudio e vídeo em alta definição, o HDMI é a escolha mais preferida para vários dispositivos que variam de consoles de jogos, TV e muito mais.

Quais são os melhores codecs de áudio para qualidade de som...

Como a transmissão de dados compactados não requer muita largura de banda, seu sistema de som pode tirar proveito de melhores codecs de áudio para saída, incluindo Dolby TrueHD, Dolby Atmos, DTS HD Master Audio e DTS:X.

Qual é melhor PCM ou Dolby Digital...

no caso geral, o PCM (sem perdas em aplicativos AV) é melhor do que os formatos digitais Dolby com perdas. No entanto, a compressão com perdas permite transmitir uma resolução de áudio mais alta através de interfaces de áudio digital com taxa de transferência limitada (SPDIF, por exemplo). E taxas de amostragem mais altas, apesar da compressão com perdas, podem oferecer vantagens na qualidade do som em algumas condições.

O que é PCM na saída de áudio digital...

PCM: Isso significa “modulação por código de pulso”. Use essa configuração se o dispositivo externo conectado à porta HDMI já tiver processado o som e você quiser apenas que ele saia dos alto-falantes da TV.

Qual é a diferença entre PCM e Dolby Digital para qualidade de som...

Ao avaliar PCM vs. Dolby Digital para qualidade de som, sua decisão é se você precisa de áudio compactado ou não compactado. A primeira opção é o estéreo direto, enquanto a segunda opção oferece diferentes opções de formatação com compressão extra.

O HDMI pode emitir áudio por PCM...

Não deveria, mas tem. Na página 53 do manual A2 diz para definir HDMI para "PCM downmixed" se você estiver usando o Optical para transportar áudio. Isso resultará em áudio mais alto/mais completo em relação ao óptico. Ao configurar a saída de áudio HDMI para AUTO, ao reproduzir um DVD padrão, o áudio será enviado via Bitstream. Se você assistir a um HD DVD, ele será enviado via PCM.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a melhor 'saída de áudio digital', PCM ou AUTO 📺 2022
Qual é a melhor 'saída de áudio digital', PCM ou AUTO 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimrahEYLbsKcqn8fD8-SkugU_-Cn8lQHKOvZS6D96wWmXxflrAQK6iUnJwWntj_aVoe-YXdl0gDPsHa9G8CC3lXLt9ORNMj-23p6iaXc2ttBT2OzL9IM-4RA1X5b9n6AFFKGJpkzUOHejCR8DbEcHRxZ25XMK-UejQf1IOKSDY4507UfQyerf1Gb9pKQ/s320/qual-%C3%A9-a-melhor-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-pcm-ou-auto-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimrahEYLbsKcqn8fD8-SkugU_-Cn8lQHKOvZS6D96wWmXxflrAQK6iUnJwWntj_aVoe-YXdl0gDPsHa9G8CC3lXLt9ORNMj-23p6iaXc2ttBT2OzL9IM-4RA1X5b9n6AFFKGJpkzUOHejCR8DbEcHRxZ25XMK-UejQf1IOKSDY4507UfQyerf1Gb9pKQ/s72-c/qual-%C3%A9-a-melhor-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-pcm-ou-auto-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/qual-e-melhor-saida-de-audio-digital_23.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/qual-e-melhor-saida-de-audio-digital_23.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice