Qual é a maior 'TV CRT' (que já foi feita) 📺 2022


Você gostaria de aprender sobre “Qual é a maior 'TV CRT' (que já foi feita)”? Sim? Bom, vamos começar!

Uma resposta rápida é…

As Tvs CRT de tela grande eram limitadas por seu próprio peso.

A maior 'TV CRT' que já foi feita tem 48 polegadas (até onde eu sei). Exemplos: Mitsubishi WS-48315 e Sony KP-48S65.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Maior 'TV CRT' (que já foi feita)

Qual o tamanho das Tvs CRT...

Era tecnologia. As Tvs baseadas em CRT atingiram o máximo de 40 polegadas, então, se você quisesse uma tela maior, sua única opção era uma tecnologia que morreu há oito anos: projeção traseira. Antigamente, você podia comprar uma TV de projeção traseira de 65 polegadas ou até maior, mas ocupava muito espaço e custava uma fortuna relativa.

Qual é o maior tamanho de TV...

As maiores Tvs são de 42" com tela de 40". Alguns foram fabricados pela Sony (por exemplo, KV-42DRC800 para o mercado sul-americano ou KV-40XBR800 para o mercado norte-americano) e outros pela Mitsubishi. Depois, há aquele PVM de 45"/43", mas não é uma TV.

Vídeo: Retroprojeção da televisão vintage SONY ...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Vintage Television SONY Rear Projection ...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

As Tvs CRT são realmente “boas o suficiente...

Os CRTs são um caso interessante. Em muitas opiniões, eles são vítimas de um fenômeno que tem sido chamado de tecnologia “boa o suficiente”. As telas planas de plasma e LCD dominaram o mundo da TV de consumo não por apresentarem melhor qualidade de imagem, mas por causa de seu peso e conveniência aprimorados.

Por que ainda possuo uma TV CRT...

Super relacionável

Qual foi o maior Sony Trinitron...

A incrível Wega XBR de 40" da Sony é a maior TV com visualização direta que você pode comprar - e definitivamente uma das melhores. Sua tela é 56% maior que uma de 32"! Mais do que qualquer outra TV que já vimos, o KV-40XBR700 oferece impacto de tela grande e clareza de visão direta.

Você ainda pode comprar uma nova TV CRT...

Na corrida global para descartar essas Tvs do século 20 em favor de telas de plasma e LCD finas e prontas para HD, você pensaria que o CRT clássico e volumoso é praticamente obsoleto. … Enquanto os grandes fabricantes de TV pararam de fabricar seus próprios aparelhos baseados em CRT, alguns ainda os vendem.

Qual é o maior monitor CRT já feito...

Consome menos energia. Embora existam exceções, a maioria dos LCDs consome visivelmente menos energia do que seus equivalentes CRT.…

Qual é a maior TV CRT disponível...

A SONY introduziu um CRT de 40" por volta de 2002, que por muitos é considerado o maior disponível ao público. Talvez houvesse protótipos limitados de Tvs CRT de 45" no laboratório.

Por que alguém deveria comprar uma TV CRT...

O baixo custo dos CRTs ainda os torna muito populares na China, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Enquanto os grandes fabricantes de TV pararam de fabricar seus próprios aparelhos baseados em CRT, alguns ainda estão...

Por que as Tvs CRT são tão pesadas...

Esses dispositivos são quase sempre bastante pesados ​​e um pouco frágeis. Este é um problema potencial devido ao conteúdo do CRT. Por exemplo, apenas o vidro em um CRT típico pode conter até 8 quilos de chumbo, juntamente com uma camada de fósforo à base de cádmio e outros metais pesados ​​tóxicos.

As Tvs CRT ainda são fabricadas nos EUA...

No entanto, ainda existem duas empresas nos EUA que fabricam os próprios CRTs para fins de reparo. Eles são a Video Display Corporation e a Quest International. Veja este artigo: Ao contrário dos painéis LCD, os CRTs são reparáveis ​​quando se desgastam! , Diretor de TV, Filmes, Comerciais e outras coisas que você assiste.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a maior 'TV CRT' (que já foi feita) 📺 2022
Qual é a maior 'TV CRT' (que já foi feita) 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLkuYYsIby4wIwjt43U3NbYYNDSIqCWWbIipWVSxIm79pjevk2V4P_kgLCN1NJmphLUMlsFK8oZ0n9TQw9vfBxE9VJkSr7bMNPcE3TSuMClRddK4IHVmiD4ZzSA6oJ-yWkabMl6RPGnj7boe6ZjkV-mAYy7o-ddGxfjVsWIFHvvZU1JWV5-TpdZpr1-g/s320/qual-%C3%A9-a-maior-'tv-crt'-que-j%C3%A1-foi-feita-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLkuYYsIby4wIwjt43U3NbYYNDSIqCWWbIipWVSxIm79pjevk2V4P_kgLCN1NJmphLUMlsFK8oZ0n9TQw9vfBxE9VJkSr7bMNPcE3TSuMClRddK4IHVmiD4ZzSA6oJ-yWkabMl6RPGnj7boe6ZjkV-mAYy7o-ddGxfjVsWIFHvvZU1JWV5-TpdZpr1-g/s72-c/qual-%C3%A9-a-maior-'tv-crt'-que-j%C3%A1-foi-feita-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/qual-e-maior-tv-crt-que-ja-foi-feita.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/qual-e-maior-tv-crt-que-ja-foi-feita.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice