Qual é a diferença entre 'canal de retorno de áudio' e óptico 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Qual é a diferença entre 'canal de retorno de áudio' e óptico”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta curta para essa pergunta é…

Ambos transmitem áudio multicanal de um dispositivo para outro.

A única diferença significativa em termos de função é que um cabo óptico não transmite vídeo.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

Qual é a diferença entre 'canal de retorno de áudio' e óptico

Preciso de canal de retorno de áudio...

Para ser justo, muitas pessoas não precisam de ARC. Se você só ouve áudio usando os alto-falantes da TV e não possui um receptor ou barra de som, o recurso é supérfluo. O objetivo do ARC é enviar o áudio criado ou comutado pela sua TV para um dispositivo de áudio externo, ou seja, uma barra de som ou um receptor.

Qual é a diferença entre cabo óptico e cabo de arco...

Se você deseja transmitir áudio de alta qualidade entre dois dispositivos, escolher cabos ópticos será uma jogada inteligente. O ARC, conhecido como Audio Return Channel, usa o cabo HDMI para transferir o áudio de uma TV de volta para um receptor. Isso implica que você precisa usar apenas uma linha para áudio e vídeo.

Vídeo: HDMI ARC vs Digital Optical: Qual é...

Confira este vídeo que está relacionado ao tema: “HDMI ARC vs Digital Optical: Qual é...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

O óptico é melhor para áudio...

Se procura a melhor qualidade de áudio, HDMI é a sua escolha. Embora um cabo óptico ainda possa transmitir som surround e áudio de alta qualidade, graças à largura de banda adicional nas versões HDMI mais recentes (2.0), você poderá transmitir áudio e resolução mais altos.

O que é Audio Return Channel (Arc) em HDMI...

Aqui está como. Um dos melhores e ainda menos compreendidos recursos HDMI é o ARC, ou Audio Return Channel. É um recurso que permite simplificar seu sistema e é compatível com a maioria das Tvs, receivers e soundbars. Em sua forma mais básica, o ARC usa um cabo HDMI para enviar o áudio de uma TV de volta para um receptor ou barra de som.

Qual é a diferença entre áudio óptico e analógico...

É um meio analógico, o que significa que só pode transmitir som. Além disso, os cabos auxiliares são feitos de cobre, e os dados transmitidos por ele o fazem através da forma de onda contínua da informação elétrica. Por outro lado, o áudio óptico é uma fera completamente diferente.

Para que serve o canal de retorno de áudio...

O Audio Return Channel (ARC) conecta sua TV e sistema de áudio com um único cabo HDMI® de alta velocidade e elimina a necessidade de um cabo óptico ou de áudio composto adicional. Você pode ver o vídeo que aborda os recursos ARC e ARC aprimorado (eARC) ou pular para as informações detalhadas.

Como usar cabos ópticos para transmissão de áudio...

Se você deseja transmitir áudio de alta qualidade entre dois dispositivos, escolher cabos ópticos será uma jogada inteligente. O ARC, conhecido como Audio Return Channel, usa o cabo HDMI para transferir o áudio de uma TV de volta para um receptor. Isso implica que você precisa usar apenas uma linha para áudio e vídeo. Você pode controlar o Arc usando apenas um único controle remoto.

O que é canal de retorno de áudio na barra de som...

O canal de retorno de áudio permite que os dados de áudio digital sejam transferidos apenas através do cabo HDMI. Nesse sentido, o cabo HDMI envia informações visuais e de áudio entre sua TV e uma barra de som ou amplificador/receptor AV.

O que é canal de retorno de áudio em uma TV...

No entanto, com o Audio Return Channel, o cabo HDMI conectado à TV e o receptor de home theater podem transferir áudio em ambas as direções. Além disso, fontes de áudio conectadas diretamente à TV via internet, digitais, analógicas e, em alguns casos, entradas HDMI também podem ser acessadas através da função Audio Return Channel.

O que é canal de retorno de áudio (Arc/EARC)...

Como o nome sugere, Audio Return Channel - que nos dá o "ARC" em HDMI ARC/eARC - adiciona a capacidade de uma TV enviar áudio para trás ao longo de um cabo HDMI para seu dispositivo de origem. Por que você gostaria de fazer isso?

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Qual é a diferença entre 'canal de retorno de áudio' e óptico 📺 2022
Qual é a diferença entre 'canal de retorno de áudio' e óptico 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbsbUai1jETGeci1N2wPtwmNuAsjetsqOcsTSnBZN5-qBdzfGhzb6XKLS-rDNiZ8DER71dTMbZCwjhZenbstz7-HBi5VDv20oSnPJlaF_WjPGKmgkP967JiGSPMBCTQdIVRnbP6DQaSdosuX43db2G5AlBoWc69W7Q4q7hIT2L6kJ7CTSLQZmLq52KsQ/s320/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-e-%C3%B3ptico-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbsbUai1jETGeci1N2wPtwmNuAsjetsqOcsTSnBZN5-qBdzfGhzb6XKLS-rDNiZ8DER71dTMbZCwjhZenbstz7-HBi5VDv20oSnPJlaF_WjPGKmgkP967JiGSPMBCTQdIVRnbP6DQaSdosuX43db2G5AlBoWc69W7Q4q7hIT2L6kJ7CTSLQZmLq52KsQ/s72-c/qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-e-%C3%B3ptico-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/qual-e-diferenca-entre-canal-de-retorno.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/qual-e-diferenca-entre-canal-de-retorno.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice