O que significa 'saída de áudio digital RAW' 📺 2022


Gostaria de saber mais sobre “O que significa 'saída de áudio digital RAW'”? Sim? Bom, vamos começar!

E a resposta rápida é…

Uma 'saída de áudio digital RAW' é um áudio não comprimido.

Às vezes chamado de código-fonte, pois exigirá interpretação posterior.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

'saída de áudio digital RAW' significa

Qual é a diferença entre a saída de áudio analógica e digital...

Como o próprio nome indica, a saída de áudio analógico transmite o sinal de áudio analógico enquanto a saída de áudio digital transmite o sinal de áudio digital para o receptor/amplificador de áudio. Saída analógica encontrada na parte traseira de uma TV. De Lifewire.com Saída digital encontrada na parte traseira de um dispositivo eletrônico. De Trustedreviews.com

Vídeo: O que é o FORMATO DE ÁUDIO RAW? O que o RAW...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “O que é RAW AUDIO FORMAT? O que RAW ...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

O que significa RAW em áudio...

Um arquivo de áudio bruto é qualquer arquivo contendo áudio não contido e não compactado. Os dados são armazenados como valores brutos de modulação por código de pulso (PCM) sem nenhuma informação de cabeçalho (como taxa de amostragem, profundidade de bits, endian ou número de canais).

Qual é a saída de áudio digital em uma TV...

A saída de áudio digital (óptica) é para um cabo Toslink, que é um cabo de fibra óptica que transmite sinais de áudio digital da TV para o Receptor AV do seu sistema de home theater. A saída de áudio é a saída de sinais analógicos para o Receptor AV. Algumas Tvs possuem dois conectores RCA para a saída dos canais esquerdo e direito.

Qual é a saída de áudio digital para...

Uma saída de áudio digital refere-se a uma saída de áudio em uma TV, Blu-ray player, console de jogos – ou qualquer outro dispositivo AV que crie som. Esta saída enviará áudio estéreo ou surround 5.1 para um amplificador, sistema de home theater ou barra de som.

O que é uma saída de áudio...

Uma saída de áudio, ou também conhecida como saída de áudio, direciona um sinal (digital ou analógico) para a entrada de áudio de outro dispositivo. Eles são encontrados em dispositivos geradores de áudio, como sua TV ou computadores.

Qual é a diferença entre PCM e áudio bruto...

Se você emitir áudio bruto (geralmente chamado de fluxo de bits), o receptor fará isso. Se você configurar o player para saída PCM, o player fará a decodificação e o receiver apenas lidará com o DSP, gerenciamento de alto-falantes, conversão D/A e controle de volume. Qual é melhor? Esse é um argumento totalmente novo.

O que é formato de arquivo de áudio bruto...

O fluxo bruto pode conter dados de áudio PCM ou DSD, compactados ou não. Os dados de áudio são divididos em partes (quadros). Cada quadro (grupo de quadros) tem um cabeçalho. Como regra, a meta-informação contém no cabeçalho. Qual é melhor Dolby Digital ou DTS? DTS é um dos formatos da família Dolby Digital.

O que significa formato de saída digital...

A configuração de formato de áudio de saída digital é o formato de saída que recebe o som da TV, barra de som, sistema de home theater ou fones de ouvido. Se você não estiver usando um desses, não precisará alterar essa configuração.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que significa 'saída de áudio digital RAW' 📺 2022
O que significa 'saída de áudio digital RAW' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFCO6BWJgG78SOMUV4lasKDmj2JTKKFrVbV0Hr9Tbu1f8ZLC6pjVuFRBregmpJF1mpPwqIwHj29BAz2vZEbbivntpkDJ_KY_y6INh_BuIW2T652YBo2Qlh4fYpQ_p5mA_DJJkgx5fK8aTbq_uXTzOPdDIyNzFZms27bP1_y0STONgnAc8xD-PKvJGehA/s320/o-que-significa-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital-raw'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFCO6BWJgG78SOMUV4lasKDmj2JTKKFrVbV0Hr9Tbu1f8ZLC6pjVuFRBregmpJF1mpPwqIwHj29BAz2vZEbbivntpkDJ_KY_y6INh_BuIW2T652YBo2Qlh4fYpQ_p5mA_DJJkgx5fK8aTbq_uXTzOPdDIyNzFZms27bP1_y0STONgnAc8xD-PKvJGehA/s72-c/o-que-significa-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital-raw'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-significa-saida-de-audio-digital.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-significa-saida-de-audio-digital.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice