O que é 'saída de cores profundas' (para HDMI) 📺 2022


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “O que é 'deep color output' (para HDMI)” respondendo a dúvidas comuns.

Então a resposta mais rápida é…

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

'saída de cores profundas' (para HDMI)

Como corrigir a cor profunda HDMI Ultra HD não está funcionando...

Se você conectar um dispositivo compatível com HDMI ULTRA HD Deep Color, poderá desfrutar de uma imagem mais nítida. Depois de conectar o dispositivo de reprodução, defina HDMI ULTRA HD Deep Color para “On”. No entanto, se o dispositivo não for compatível, ele pode não funcionar corretamente. Nesse caso, altere a configuração HDMI ULTRA HD Deep Color da TV para “Off”.

Qual é a profundidade máxima suportada pelo recurso HDMI...

As versões anteriores do recurso HDMI® suportavam profundidades de até 8 bits. Ao reproduzir um filme usando um reprodutor Blu-ray Disc™ (BD) e um dispositivo de exibição que suporte esse recurso, os resultados serão uma renderização impressionante, mais realista e suave da imagem.

O que é o recurso de cores profundas HDMI...

O que é o recurso HDMI Deep Color? Deep Color é uma das especificações encontradas no formato HDMI 1.3. Esta versão suporta profundidades de cor de 10 bits, 12 bits e 16 bits (RGB ou YCbCr). As versões anteriores do recurso HDMI® suportavam profundidades de até 8 bits.

Vídeo: Hdmi Ultra HD deep color LG no PC como ...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Hdmi Ultra HD deep color LG no PC como ...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

É HDMI Ultra HD Deep Color 4K...

Se o dispositivo conectado à porta de entrada HDMI também suportar ULTRA HD Deep Color, sua imagem poderá ficar mais nítida. No entanto, se o dispositivo não for compatível, ele pode não funcionar corretamente. Nesse caso, altere a configuração ULTRA HD Deep Color da TV para Desligado. Ligado: Suporta 4K a 60 Hz (4:4:4, 4:2:2 e 4:2:0).

O que é cor profunda HDMI e xvYCC...

Quando o HDMI 1.3 foi lançado, um dos principais novos recursos do cabo era que ele suportava Deep Color e xvYCC. A cor profunda, juntamente com o xvYCC, teoricamente torna a cor na tela mais realista. A cor profunda aumenta a profundidade de bits disponível para cada componente de cor e o xvYCC aumenta a gama de cores geral.

A cor profunda HDMI é boa...

Se você conectar um dispositivo compatível com HDMI Deep Color, poderá desfrutar de uma imagem mais nítida. Depois de conectar o dispositivo de reprodução, defina HDMI Deep Color para 4K . Se o dispositivo conectado não suportar esta função, pode não funcionar corretamente. Nesse caso, altere a configuração HDMI Deep Color da TV colocando-a em “Off” .

A saída de cores profundas causa atraso de entrada...

Então, isso é algo que percebi jogando no meu PS4 e parece ser o mesmo no PS3: Ao ativar "Deep Color", a clareza da imagem e a aparência das cores são muito melhores, mas introduz um ligeiro atraso de entrada.

O que é cor profunda HD Ultra HD...

Visão geral de cores profundas do HDMI ULTRA HD. Se você conectar um dispositivo compatível com HDMI ULTRA HD Deep Color, poderá desfrutar de uma imagem mais nítida. Depois de conectar o dispositivo de reprodução, defina HDMI ULTRA HD Deep Color para “On”. No entanto, se o dispositivo não for compatível, ele pode não funcionar corretamente. Nesse caso, altere a configuração HDMI ULTRA HD Deep Color da TV para “Off”.

Quantas cores diferentes existem no HDMI...

Isso significa que existem 256 tons diferentes de vermelho, azul e verde para um total de pelo menos 16.777.216 variações diferentes. Isso é muita cor. Quando o HDMI 1.3 foi lançado, ele permitiu o uso de Deep Color, o que leva as coisas um passo adiante.

O que é considerado cor profunda...

Então, o que é Deep Color? A cor profunda suporta cores de 30/36/48/64 bits para as três cores RGB. Isso coloca o número de cores disponíveis na casa dos bilhões. Por exemplo, a cor de 36 bits permite 68, 719, 476, 736 variações de cores diferentes.

Espero que tenha gostado deste post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é 'saída de cores profundas' (para HDMI) 📺 2022
O que é 'saída de cores profundas' (para HDMI) 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoCmcWVSXRrOwBESBdFGq5WabOo2Isum9buDmviuZnzBU9X1a4Te81CCnvn4BxnimTSgmWtmJr0UROWr4TUUbbo5X2wTC-JByXzYW3qfFUYlowWbIAGipoc5yc1BPA5ipgx5DVNMWc71wCPKgSDsZkNBkoRTKPkqC2jKLaxsXN4sNB5jEL_rIQH_rSKA/s320/o-que-%C3%A9-'sa%C3%ADda-de-cores-profundas'-para-hdmi-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoCmcWVSXRrOwBESBdFGq5WabOo2Isum9buDmviuZnzBU9X1a4Te81CCnvn4BxnimTSgmWtmJr0UROWr4TUUbbo5X2wTC-JByXzYW3qfFUYlowWbIAGipoc5yc1BPA5ipgx5DVNMWc71wCPKgSDsZkNBkoRTKPkqC2jKLaxsXN4sNB5jEL_rIQH_rSKA/s72-c/o-que-%C3%A9-'sa%C3%ADda-de-cores-profundas'-para-hdmi-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-saida-de-cores-profundas-para.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-saida-de-cores-profundas-para.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice