O que é 'escurecimento local' em uma TV 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “O que é 'escurecimento local' em uma TV”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Então a resposta mais rápida é…

'Local Dimming' é uma tecnologia para aumentar o contraste em painéis LCD LED.

'Local Dimming' essencialmente escurece a luz de fundo onde ela precisa exibir áreas escuras e ilumina as partes brancas.

Isso aumenta a taxa de contraste e torna os vídeos maravilhosos.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

O que é 'escurecimento local' em uma TV

O que é escurecimento local...

O escurecimento local refere-se à capacidade de uma tela de retratar cores mais escuras. O processo real envolve escurecer e iluminar a fonte de luz ou LEDs para permitir que cores selecionadas sejam exibidas. E o motivo pelo qual é chamado de local é que, dependendo da imagem exibida, a tela inteira pode não precisar ser escurecida ou iluminada.

O escurecimento UHD é o mesmo que escurecimento local...

O escurecimento UHD é o mesmo que escurecimento local? O escurecimento UHD é semelhante ao escurecimento local, mas é uma versão específica da Samsung e é apenas em monitores UHD. Você pode pensar nisso como uma versão aprimorada do escurecimento local para Tvs UHD. Outro termo para escurecimento local é Full Array Local Dimming ou FALD para abreviar.

Qual é a diferença entre escurecimento local e brilho em Tvs LED...

Aqui está a diferença. Um dos principais termos do marketing de LCD LED é "escurecimento local". Ostensivamente, o escurecimento local pode escurecer a área da tela que precisa, mantendo as partes brilhantes da tela brilhantes. Essa tecnologia pode realmente aumentar a taxa de contraste para criar uma imagem melhor.

Qual tv led é boa...

- Qualidade de construção sólida - 720p HD Ready - TV LED acessível - Boa saída de som - Tela nítida e clara - Sem/menos interferência e ruído (Visão limpa)

Vídeo: Sony {Auto Local Dimming} Configuração:...

Confira este vídeo relacionado ao tópico: “Sony {Auto Local Dimming} Setting:...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Uma TV LED é melhor do que uma TV LCD...

As telas de LED vêm em um design mais fino do que suas contrapartes de LCD. Isso lhes dá uma aparência elegante e elegante, e também ocupa menos espaço. Se você está tentando reduzir o custo de energia, uma tela de LED será a melhor opção entre os dois, pois é mais eficiente em termos de energia. No entanto, as telas de LED são mais caras do que suas contrapartes de LCD.

O que é escurecimento local e quando isso importa...

Quando é importante: Cenas escuras vistas em uma sala escura. O escurecimento local é uma maneira de as Tvs LED melhorarem a taxa de contraste em cenas escuras, escurecendo as zonas de luz de fundo. Isso faz com que os pretos pareçam mais profundos do que normalmente são sem o recurso, melhorando a qualidade geral da imagem.

Devo desligar o escurecimento local...

Por padrão, o escurecimento local é definido como Alto, o que faz com que os tons mais claros pareçam muito brilhantes. Isso pode forçar seus olhos e fazer com que a imagem pareça estranha às vezes. Considere configurá-lo para baixo e veja se você gosta da qualidade da imagem com ele desligado. É provável que pareça mais natural.

O que é escurecimento local no LED LCD...

Um dos principais termos do marketing de LCD LED é "escurecimento local". Ostensivamente, o escurecimento local pode escurecer a área da tela que precisa, mantendo as partes brilhantes da tela brilhantes. Essa tecnologia pode realmente aumentar a taxa de contraste para criar uma imagem melhor.

O que é escurecimento local da TV retroiluminada...

O escurecimento local da TV com luz de fundo, embora mais próximo da matriz completa em termos de LEDs espalhados pela tela, usa apenas um número limitado de lâmpadas - geralmente com apenas quatro a 12 zonas que flutuam em brilho simultaneamente. Isso resulta em pretos mais profundos, mas também escurece áreas que podem precisar de luz mais brilhante.

O que é uma boa TV LED...

Na verdade, existem alguns tipos diferentes de Tvs LED a serem consideradas. Todos usam alguma forma de luz de fundo inata, mas de maneiras diferentes.

O escurecimento local ou de quadros é melhor...

O escurecimento local significa que diferentes partes da tela podem alterar o brilho. Por exemplo, nos créditos rolantes, a TV com escurecimento de quadros escurecerá para obter pretos melhores, enquanto também escurece os brancos, pois está escurecendo todo o quadro. A tv com escurecimento local escurecerá as partes pretas, mantendo o nível de branco.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é 'escurecimento local' em uma TV 📺 2022
O que é 'escurecimento local' em uma TV 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAOWTRSf3YlO37lIrhKZBUKWPiK7cfLNo6tqmzo1oXWc7j21PR4HScTMWsFbk5UQcSETsoCG4sP23_-om-khgy8gRel3R97LfsxPrQVkYKVgYs-6d37hUHERR4n4A6z0cX7thUDKiFe42msWBNln3XXDQ-WyPM3ZoDK4XgWVxoKKe38HHc5pG2diXbDw/s320/o-que-%C3%A9-'escurecimento-local'-em-uma-tv-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAOWTRSf3YlO37lIrhKZBUKWPiK7cfLNo6tqmzo1oXWc7j21PR4HScTMWsFbk5UQcSETsoCG4sP23_-om-khgy8gRel3R97LfsxPrQVkYKVgYs-6d37hUHERR4n4A6z0cX7thUDKiFe42msWBNln3XXDQ-WyPM3ZoDK4XgWVxoKKe38HHc5pG2diXbDw/s72-c/o-que-%C3%A9-'escurecimento-local'-em-uma-tv-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-escurecimento-local-em-uma-tv.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-escurecimento-local-em-uma-tv.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice