O que é 'escurecimento local de matriz completa' 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “O que é 'escurecimento local de matriz completa'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

E a resposta rápida é…

O 'escurecimento local de matriz completa' é uma tecnologia que reduz a intensidade da luz de fundo em áreas específicas da tela para melhorar a taxa de contraste.

Isso significa que as zonas podem ser ajustadas independentemente na tela, em oposição ao escurecimento iluminado pela borda que só pode escurecer em bandas horizontais.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

O que é 'escurecimento local de matriz completa'

Qual a diferença entre led e OLED...

Luz de fundo. A vantagem mais significativa dos OLEDs sobre os LEDs é que eles não precisam de luz de fundo, tornando-os mais finos e flexíveis com melhor produção de cores.

Vídeo: LED com iluminação de borda VS LED direto VS Full...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

O que é melhor full array ou OLED...

Ao comparar telas tradicionais de LCD vs LED vs OLED, a tela Full-Array LED é um avanço em relação ao LED padrão e se aproxima muito do OLED. Como as telas Full-Array são totalmente retroiluminadas, elas oferecem melhores ângulos de visão e níveis de preto mais profundos do que as Tvs LED padrão. Você também pode ter encontrado Tvs QLED em sua pesquisa.

Qual é a diferença entre'direct led'e'full array'...

Em termos de teste, listamos a TV como 'Full-Array' se for com iluminação direta e escurecimento local (Sony X900H) e como 'LED direto' se for com iluminação direta e não tiver escurecimento local (Sony X800H ). A iluminação direta permite que o recurso de escurecimento local da TV tenha mais controle sobre cada zona e facilita o desligamento de zonas.

Qual é a diferença entre escurecimento local e escurecimento de matriz completa...

Em termos de escurecimento local, eles normalmente só podem escurecer grandes seções da imagem, não o escurecimento pontual que você obteria com o Full Array. No caso das Tvs LED Full Array, os LEDs são numerosos e espalhados por toda a parte traseira da televisão.

O que é luz de fundo de matriz completa com escurecimento local...

O próximo refinamento da retroiluminação LED é a retroiluminação de matriz completa com escurecimento local. Isso quebra a matriz de luz de fundo da iluminação direta de LED e a separa em várias zonas. Cada uma dessas zonas ilumina uma parte da tela e pode ser iluminada ou escurecida individualmente, dependendo do conteúdo dessa seção da tela.

O que significa matriz completa led...

Edgelit e luz de fundo direta - Bom

O que é escurecimento local conduzido...

Luz de fundo local direta e de matriz completa. As Tvs com retroiluminação full-array têm o escurecimento local mais preciso e, portanto, tendem a oferecer o melhor contraste.

O LED de matriz completa é melhor que o LED ...

Como as lâmpadas de luz de fundo são incorporadas atrás da tela, os LEDs de matriz completa são capazes de produzir imagens mais nítidas e de maior qualidade do que suas contrapartes iluminadas por borda. Ambos os LEDs com iluminação de borda e full-array podem produzir imagens de alta qualidade, mas o último tipo de LED geralmente sai por cima.

O que é escurecimento local de seta completa...

Como resultado, o escurecimento local de matriz completa é uma inovação que visa corrigir esse problema conhecido com telas de LED. Continue lendo para saber mais sobre os melhores monitores do mercado. Ao contrário dos monitores CRT da velha escola, as telas de LED e LCD são retroiluminadas. Mas a variação vem onde a iluminação está localizada.

O que significa matriz completa...

Matriz completa significa que há uma matriz de muitos LEDs atrás do painel LCD que o ilumina. A luz direta significa que a luz de fundo está atrás do painel LCD, iluminando-o. A iluminação direta pode ser CCFL ou LED. As luzes de fundo de matriz completa também são iluminadas diretamente. A borda iluminada tem os LEDs ou CCLFs nas laterais brilhando em um guia de luz que espalha a luz atrás do painel LCD.

Quais são os diferentes tipos de escurecimento local...

Tipos de escurecimento local 1 Escurecimento local com retroiluminação direta A tecnologia de retroiluminação direta é geralmente usada em displays de LED LCD mais antigos ou de nível básico. ... 2 Escurecimento local com iluminação de borda Em Tvs com luz de fundo com iluminação de borda, todos os LEDs estão ao redor da borda da tela da TV. ... 3 Escurecimento local de matriz completa

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é 'escurecimento local de matriz completa' 📺 2022
O que é 'escurecimento local de matriz completa' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbF2EJ4rH-JG_CF2kt2bITRqB7gTVLY2-_K8hR5xE9Z39MDphNBJTPz9ubpppvix_tn8AIbT92t7I8m3XHWpPOziGpANcEzLYCtkYViIfb4BFRPmLfEuL92G4yUDDmtjf22PbN2oqpvrJzuBp6zhqVBmTgqlUD6SwSNMg3Gz1_NxZZU2aGae96HeeQSA/s320/o-que-%C3%A9-'escurecimento-local-de-matriz-completa'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbF2EJ4rH-JG_CF2kt2bITRqB7gTVLY2-_K8hR5xE9Z39MDphNBJTPz9ubpppvix_tn8AIbT92t7I8m3XHWpPOziGpANcEzLYCtkYViIfb4BFRPmLfEuL92G4yUDDmtjf22PbN2oqpvrJzuBp6zhqVBmTgqlUD6SwSNMg3Gz1_NxZZU2aGae96HeeQSA/s72-c/o-que-%C3%A9-'escurecimento-local-de-matriz-completa'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-escurecimento-local-de-matriz.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-que-e-escurecimento-local-de-matriz.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice