O DVI está obsoleto 🔌 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “é o DVI obsoleto”, então você veio ao lugar certo.

Então a resposta mais rápida é…

Existem duas razões principais pelas quais o DVI é considerado obsoleto.

Em primeiro lugar, tem especificações inferiores ao HDMI (seu principal concorrente). Também não é tão barato ou amplamente disponível quanto o conector VGA.

É por isso que os principais fabricantes anunciaram há muito tempo que abandonariam o suporte ao DVI.

Vídeo: HDMI, DisplayPort, VGA e DVI tão rápido ...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Qual é a diferença entre DVI D e DVI I...

Conhecido por seu plugue branco, o DVI vem em dois tipos comuns – DVI-D, que é apenas digital, e DVI-I, que transporta o sinal analógico e digital. Isso significa que se você pretende conectar um adaptador DVI para VGA a uma porta DVI, certifique-se de que a porta seja DVI-I.

Quais são os prós e contras de monitores analógicos para digitais...

Contras – Conexão analógica e saída de resolução mais baixa significam muito menos clareza de imagem e menos cores; Essencialmente obsoleto; Não carrega áudio DVI (Digital Video Interface) é essencialmente o substituto digital para VGA e dominou totalmente a área de conexão de monitores de PC por quase 15 anos.

Quais são as desvantagens dos cabos DVI...

Embora os cabos DVI possam ser usados ​​em aplicações analógicas e digitais, existem algumas desvantagens que os acompanham. Eles não suportam sinais de áudio e são de tecnologia antiga, portanto, se você quiser conectar seu monitor e outro dispositivo de áudio ao mesmo tempo, precisará de outro cabo.

Quais são os prós e contras do DVI de link duplo...

Prós – Bastante onipresente em praticamente todos os Pcs e monitores HD; Dual link DVI (o que vem hoje) é capaz de resoluções de até 2560 x 1600 a 60Hz

Os conectores DVI podem ser usados ​​para monitores...

Sim, conexões DVI podem ser usadas para monitores. DVI é uma interface digital que fornece ao seu computador uma conexão por cabo a um monitor ou outro tipo de dispositivo de exibição. Este cabo transfere sinais visuais e coloridos do computador para o monitor. Além disso, ele suporta transferência de dados de alta velocidade.

O que é uma saída DVI...

DVI (Interface Visual Digital) Significa Interface Visual Digital e é um cabo parecido com o VGA, mas serve como conector que usa sinal digital para transferir imagens de uma placa de vídeo para monitores, também como TV LCD.

O que é um cabo DVI-D...

DVI-D é projetado para telas digitais que funcionam em resoluções de 2048x1536 ou inferiores. Este cabo DVI d suporta uma largura de banda de até 9,9 Gbps. Quais são os benefícios de usar cabos DVI? Os cabos DVI são importantes para equipamentos de vídeo digital, incluindo monitores de computador e projetores digitais. Vamos explorar os benefícios desses cabos.

Qual resolução DVI...

Já quando utilizado em conexões digitais, suporta resoluções de até 2560 x 1600 pixels. É importante dizer que o cabo DVI não tem suporte a áudio, necessitando de um cabo extra para a transmissão do som, assim como seu antecessor, o VGA.

O que significa DVI...

Digital Visual Interface (DVI) é uma interface de exibição de vídeo desenvolvida pelo Digital Display Working Group (DDWG). A interface digital é usada para conectar uma fonte de vídeo, como um controlador de exibição de vídeo, a um dispositivo de exibição, como um monitor de computador.

Qual o padrão dos conectores DVI que são híbridos e porquê...

DVI-I (Integrado - ou híbrido, combina sinais digitais e analógicos no mesmo conector; o sinal digital pode ser de link único ou duplo) DVI-D (Digital apenas - link único ou link duplo) DVI-A (Analógico apenas - pinos da interface VGA)

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O DVI está obsoleto 🔌 2022
O DVI está obsoleto 🔌 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMkGzkxttJnGRUSxOR-6Fu3YUOn77HW18O2TzcvZjb1s6UrAv-pjecfJLxplFYz73241oOjfPkE6WibT_xP4t5psLZapL23JM-01evVgkIbs7B4CJ4ReGII-IqHFKcU7GpzfcmcUxV6lmykgyLLvYtc49mpOxoQZbM0pXlJ2BQ9C7rSUHJc1F1vU1flA/s320/o-dvi-est%C3%A1-obsoleto-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMkGzkxttJnGRUSxOR-6Fu3YUOn77HW18O2TzcvZjb1s6UrAv-pjecfJLxplFYz73241oOjfPkE6WibT_xP4t5psLZapL23JM-01evVgkIbs7B4CJ4ReGII-IqHFKcU7GpzfcmcUxV6lmykgyLLvYtc49mpOxoQZbM0pXlJ2BQ9C7rSUHJc1F1vU1flA/s72-c/o-dvi-est%C3%A1-obsoleto-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-dvi-esta-obsoleto.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/o-dvi-esta-obsoleto.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice