Como usar o 'canal de retorno de áudio' 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Como usar o 'canal de retorno de áudio'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta curta para essa pergunta é…

Primeiro de tudo, você precisa conectar os cabos aos seus dispositivos. Cada dispositivo pode ter uma maneira diferente de ativá-lo, mas, como regra geral, vá em 'configurações' e escolha a entrada correta (que é o cabo que você acabou de conectar).

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Use 'canal de retorno de áudio'

Minha TV suporta canal de retorno de áudio...

Para ativar o Canal de retorno de áudio, acesse o menu de configuração HDMI do receptor de home theater ou de áudio da TV e escolha a opção de configuração apropriada. Em alguns casos, o Canal de retorno de áudio é ativado automaticamente quando HDMI-CEC é ativado no receptor de home theater.

Como usar o recurso Audio Return Channel (Arc)...

Conecte uma extremidade de um cabo HDMI® de alta qualidade e alta velocidade à conexão HDMI ARC Out ou HDMI Out eARC/ARC do receiver. ...

Vídeo: Como configurar e fazer o HDMI ARC funcionar...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras perguntas sobre “Como usar o 'canal de retorno de áudio'”:

O que é o canal de retorno de áudio (arco)...

O básico. Em teoria, o ARC deve permitir que você tenha uma conexão entre sua TV e o que você usa para criar som: um receptor ou uma barra de som.

O que é Audio Return Channel (Arc) e como funciona...

Conexão sobre ARC. Conecte a TV e o sistema de som com um HDMI. ...

Preciso de canal de retorno de áudio...

Para ser justo, muitas pessoas não precisam de ARC. Se você só ouve áudio usando os alto-falantes da TV e não possui um receptor ou barra de som, o recurso é supérfluo. O objetivo do ARC é enviar o áudio criado ou comutado pela sua TV para um dispositivo de áudio externo, ou seja, uma barra de som ou um receptor.

O que é canal de retorno de áudio aprimorado (EARC)...

O Enhanced Audio Return Channel ou eARC resolve isso. Com o eARC, não apenas a passagem de áudio de 5.1 canais é suportada, mas também as tecnologias de som surround mais recentes, como Dolby Atmos e DTS: X. Quanto a saber se você pode ou não usar os benefícios do eARC, é aí que você precisará começar a verificar sua TV, receptor e cabos.

Qual é a vantagem do canal de retorno de áudio...

O Enhanced Audio Return Channel (também conhecido como eARC) é a próxima geração do ARC. É um recurso implementado na especificação HDMI 2.1 mais recente. O principal benefício do eARC é um grande aumento na largura de banda e velocidade. Isso permite que você envie áudio de alta qualidade da sua TV para uma barra de som ou receptor AV.

Qual versão do HDMI eu preciso para o Audio Return Channel...

A TV e o receptor de home theater devem estar equipados com HDMI versão 1.4 ou posterior para usar o Audio Return Channel. Além disso, o fabricante do receptor de TV e home theater deve tê-lo incluído como uma opção na implementação do HDMI.

Como funciona o canal de retorno de áudio...

O Audio Return Channel (ARC) conecta sua TV e sistema de áudio com um único cabo HDMI® de alta velocidade e elimina a necessidade de um cabo óptico ou de áudio composto adicional. Você pode ver o vídeo que aborda os recursos ARC e ARC aprimorado (eARC) ou pular para as informações detalhadas.

O que é canal de retorno de áudio HDMI (arco)...

O áudio é um problema particularmente complicado com o HDMI, pois o áudio e o vídeo são enviados por um único cabo. O HDMI Audio Return Channel (ou HDMI ARC) destina-se a manter a configuração do seu home theater um pouco mais simples. Vamos dar uma olhada em como ele funciona e o que ele pode fazer por você.

O que é o canal de retorno de áudio em uma TV...

O canal de retorno de áudio usa uma única porta para lidar com todo o áudio de e para um determinado dispositivo. Isso significa que você pode conectar uma barra de som a uma entrada HDMI na sua TV e o áudio de qualquer dispositivo em outros dispositivos será reproduzido automaticamente nessa barra de som, sem nenhuma configuração extra de sua parte.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como usar o 'canal de retorno de áudio' 📺 2022
Como usar o 'canal de retorno de áudio' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitgpjA1pQ-zLrDNQsn2bK3iAV5iL1f9yE0OzoDGtD7CwuwSsjp9-XarzRXRDCRVt-Io92N81CeW14J99lMGwJWMKKHBpthbX-K-mC6sVUWKxj5k3KxbgTiT_U8lTufhRVHueEnnwR6oeWqJqRmi306W4WlytKSdnOgB5oKdUAuEnfFffiZLfeSeXNUSA/s320/como-usar-o-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitgpjA1pQ-zLrDNQsn2bK3iAV5iL1f9yE0OzoDGtD7CwuwSsjp9-XarzRXRDCRVt-Io92N81CeW14J99lMGwJWMKKHBpthbX-K-mC6sVUWKxj5k3KxbgTiT_U8lTufhRVHueEnnwR6oeWqJqRmi306W4WlytKSdnOgB5oKdUAuEnfFffiZLfeSeXNUSA/s72-c/como-usar-o-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-usar-o-canal-de-retorno-de-audio.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-usar-o-canal-de-retorno-de-audio.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice