Como transformar uma 'TV CRT' em uma TV inteligente 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Como transformar uma 'TV CRT' em uma smart TV”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Em geral, você precisa de uma porta HDMI para transformar uma TV CRT antiga em uma TV inteligente.

No entanto, como as Tvs CRT geralmente não vêm com HDMI, você pode usar qualquer conversor HDMI para 'cabo composto' (ou adaptador).

Com o problema de conexão resolvido, basta trazer seu dispositivo inteligente (como o google chromecast) e configurá-lo no seu wi-fi.

Vídeo: Como transformo uma TV ANTIGA em Smart TV -...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras perguntas sobre “Como transformar uma 'TV CRT' em uma smart TV”:

Como transformar sua TV em uma smart TV Chromecast...

Como transformar sua TV em uma Smart TV Chromecast 1 Encontre a porta HDMI da sua TV. 2 Conecte o Chromecast à porta HDMI da sua TV. 3 Conecte o cabo de alimentação USB. 4 Ligue sua TV. 5 Altere a entrada da TV para o canal HDMI. 6 ... (mais itens) Ver mais....

O que é uma TV inteligente...

Este é um dos dispositivos mais valiosos que transformam qualquer aparelho de TV comum em um aparelho de Smart TV. É um dispositivo de bolso que se conecta à porta HDMI da sua TV. Ele roda no sistema operacional Android 4.0. Ele é alimentado por um processador Cortex 9.

Quantos anos dura um aparelho de televisão CRT...

Estou usando um aparelho de televisão CRT por cerca de 18 anos. Funciona bem para mim, pois não passo muito tempo assistindo TV. Ultimamente devido ao uso de sites de notícias online e outras mídias sociais como whatsapp etc. Minha dependência da TV até mesmo para notícias também é reduzida.

Como transformar sua TV normal em uma Smart TV...

Este é um dos dispositivos mais simples que você pode usar para transformar seu aparelho de TV normal em um aparelho de Smart TV. Você simplesmente conecta o dispositivo na porta MHL da sua TV e recebe automaticamente os feeds de vídeo na tela. O dispositivo suporta a funcionalidade de controle remoto e vem com seu próprio suporte Wi-Fi para conexão com a Internet.

Como faço para obter Netflix na minha TV CRT...

Para resolver isso, tudo o que é necessário é um conversor HDMI para RCA, pois a maioria das Tvs mais antigas possui plugues RCA. Portanto, conecte o dispositivo de streaming ao conversor no lado HDMI e, em seguida, conecte os cabos RCA da TV também, certificando-se de conectá-los às cores corretas na parte traseira da TV.

Como conectar uma TV CRT a uma TV inteligente...

A conexão é por cabo coaxial. Não há porta USB nem porta HDMI. É uma TV que eu gostaria de usar para conectar ao telefone Android e obter internet nele. Para converter uma TV CRT em TV inteligente, a melhor opção é através do Wi-Fi.

Posso converter minha antiga TV CRT para Smart TV...

Ou você não quer jogar fora sua TV comum em funcionamento existente, mas precisa ter a visualização de Smart TV. Não se preocupe. Você pode converter sua TV comum, incluindo a antiga TV CRT, em uma TV inteligente por um pequeno custo.

Podemos conectar a Internet à TV CRT...

Usando o controle remoto da TV, você deve selecionar a posição HDMI e serão solicitadas determinadas configurações básicas em seu celular no aplicativo chromecast e ele será conectado via wi-fi ao seu CRT e você poderá desfrutar do streaming contínuo entre os dois.

Como transformar minha TV em uma Smart TV...

Para transformar sua TV em uma smart TV, conecte uma caixa de Apple TV à sua TV usando um cabo HDMI. Como alternativa, conecte um Amazon Fire stick à porta HDMI da sua TV e conecte o stick a uma fonte de alimentação. Você também pode conectar um Chromecast à porta HDMI e conectar o cabo de alimentação a uma porta USB.

Posso transformar minha TV antiga em uma smart TV...

Observe que sua TV antiga precisa ter uma porta HDMI para se conectar a qualquer caixa de TV Android inteligente. Como alternativa, você também pode usar qualquer conversor HDMI para AV/RCA caso sua TV antiga não tenha uma porta HDMI. Além disso, você precisaria de conectividade Wi-Fi em sua casa.

O que você pode fazer com um aparelho de TV transformado...

Além das chamadas de vídeo, você pode usar seu aparelho de TV transformado para acessar todos os seus sites de redes sociais favoritos. Este é um dos dispositivos mais simples que você pode usar para transformar seu aparelho de TV normal em um aparelho de Smart TV. Você simplesmente conecta o dispositivo na porta MHL da sua TV e recebe automaticamente os feeds de vídeo na tela.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como transformar uma 'TV CRT' em uma TV inteligente 📺 2022
Como transformar uma 'TV CRT' em uma TV inteligente 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiATUvP_R7h_PO2j3usHohwBA5O0mF2inp3i1Ll8LtrgF8ho8mEJoJBI3nA7fdFp1pnLwgaccZwplVSDe-VyB4UhkGyE7W1ijNEPLBI2fFicqlKtwythkU6sJgflS2vui0gnAHdVyOjx67Ldcr3SqURm1SRTHtekIbw1PcdDzhFr1vo_7G8DHfPu6BzeQ/s320/como-transformar-uma-'tv-crt'-em-uma-tv-inteligente-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiATUvP_R7h_PO2j3usHohwBA5O0mF2inp3i1Ll8LtrgF8ho8mEJoJBI3nA7fdFp1pnLwgaccZwplVSDe-VyB4UhkGyE7W1ijNEPLBI2fFicqlKtwythkU6sJgflS2vui0gnAHdVyOjx67Ldcr3SqURm1SRTHtekIbw1PcdDzhFr1vo_7G8DHfPu6BzeQ/s72-c/como-transformar-uma-'tv-crt'-em-uma-tv-inteligente-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-transformar-uma-tv-crt-em-uma-tv.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-transformar-uma-tv-crt-em-uma-tv.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice