Como obter 'saída de áudio digital' do PC 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “Como obter 'saída de áudio digital' do PC”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta curta para essa pergunta é…

Visão geral rápida: Você obterá a saída de áudio do seu PC e a conectará à entrada de áudio dos alto-falantes.

Conecte um cabo coaxial ou óptico de áudio digital a um conector de saída de áudio digital na parte traseira do PC.

Conecte o cabo coaxial ou óptico de áudio digital aos alto-falantes.

Conecte a alimentação do sistema de alto-falantes. Ligue o sistema de alto-falantes (se necessário).

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Obtenha 'saída de áudio digital' do PC

O que é a saída digital Realtek em um computador...

Muitos computadores desktop e laptop vêm com placa de som Realtek. A saída digital Realtek é usada quando você deseja conectar dispositivos de áudio que não são digitais, mas analógicos ao seu PC. Normalmente, a saída digital é habilitada por padrão, mas se não for o caso, você pode fazer isso por conta própria e vamos mostrar os passos.

Como obter áudio de HDTV para alto-falantes do PC...

Assumindo saída óptica na HDTV, você precisaria de algum tipo de conversor de áudio óptico para coaxial. Você está tentando obter áudio de TV normal da TV para os alto-falantes do PC ou áudio do PC da TV para os alto-falantes do PC? Se for o último, é apenas uma questão de alterar o dispositivo de áudio padrão de HDMI digital para alto-falantes.

Vídeo: Como alterar a saída de som do Windows 10...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tópico “Como obter 'saída de áudio digital' do PC”:

O que é PC de áudio de saída digital...

A saída digital significa simplesmente que os dispositivos de áudio conectados ao seu computador não usam cabos analógicos. Ao usar a saída digital, seus dispositivos de áudio exigem que o recurso correto seja ativado em seu computador.

Como obter som de qualidade em players de som digital com cabos...

Além disso, você pode obter alto-falantes sem fio que podem ser conectados ao computador através de Bluetooth ou WiFi. Isso é muitas vezes dado como certo pela maioria das pessoas, mas é impossível obter som de qualidade em players de som digital com cabos genéricos. Não se trata de usar o que você encontrar, certifique-se de obter cabos de alta qualidade para seus sistemas de áudio.

Como obter áudio óptico no meu computador...

Depois que o cabo óptico estiver conectado, clique no ícone do alto-falante no canto inferior direito da barra de tarefas do Windows e clique no nome do alto-falante acima do controle deslizante de volume para ver se uma saída de som “Óptica” ou “Digital” foi exibida. Se tiver, basta clicar para habilitá-lo.

Como habilitar a saída digital Realtek no Windows 10...

Se por algum motivo você não vir a opção Dispositivos de reprodução ao clicar no ícone do alto-falante, você pode habilitar a saída digital Realtek usando o Painel de Controle. Aqui está como: É isso! Você ativou com sucesso a saída digital Realtek. Para desativá-lo, volte ao Painel de Controle> Hardware e som> Som.

Como obter som audiófilo do seu computador...

Usar fones de ouvido no computador é a maneira mais fácil de obter som audiófilo do computador, desde que os fones de ouvido sejam de ótima qualidade. Os fones de ouvido de alto desempenho são muito responsivos e oferecem mais detalhes de som.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como obter 'saída de áudio digital' do PC 📺 2022
Como obter 'saída de áudio digital' do PC 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKUpAJDY-cUKy3rAbMKTIR9ObueTJLptwDSpgPnNlGlNrapMlLziiwcEHAgPGNJVMZ_uQsT6fZc51RiiPI8GTxWMdBUiMmapiq_lPGyNVxugd_lJpeJDLtOUjt-g8BdG1YXDNYgLz1JlhZbXjiKc7FYkOk8QvaMIdEzIkJ8XFF1zHyierv3YSZpGiCKw/s320/como-obter-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-do-pc-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKUpAJDY-cUKy3rAbMKTIR9ObueTJLptwDSpgPnNlGlNrapMlLziiwcEHAgPGNJVMZ_uQsT6fZc51RiiPI8GTxWMdBUiMmapiq_lPGyNVxugd_lJpeJDLtOUjt-g8BdG1YXDNYgLz1JlhZbXjiKc7FYkOk8QvaMIdEzIkJ8XFF1zHyierv3YSZpGiCKw/s72-c/como-obter-'sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-do-pc-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-obter-saida-de-audio-digital-do-pc.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-obter-saida-de-audio-digital-do-pc.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice