Como limpar 'telas de TV LCD' 📺 2022


Resolvi escrever sobre “como limpar 'telas de TV LCD'” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Uma resposta rápida é…

Use um pano e limpe suavemente apenas a área afetada. Se você tiver uma tela muito empoeirada, ela também pode ser removida dos LCDs com um pano úmido e água destilada. No entanto, você deve apenas umedecer o pano, não o molhe em água destilada, pois o contato excessivo com o líquido pode afetar o funcionamento do display.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

Limpe 'telas de TV LCD'

Como limpar a tela de uma TV de plasma...

Evite usar um spray de limpeza de vidro em uma TV de plasma ou HDTV para evitar danos à tela. Despeje partes iguais de água e vinagre ou álcool isopropílico em um borrifador e agite bem. Use água destilada em vez de água da torneira para evitar deixar resíduos na tela.

Vídeo: Como limpar uma tela de TV da maneira correta...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Como limpar uma tela de TV sem danificá-la...

Limpe suavemente a tela ou o exterior com um pano macio e seco, como um limpador de óculos.

Você pode limpar uma TV com limpador de vidro...

Infelizmente, a limpeza de telas de plasma, LCD, LED e OLED com limpa-vidros causa danos à superfície da TV e aos revestimentos antirreflexo. Aprenda a limpar a TV de tela plana sem riscos para remover a sujeira e a sujeira do dia a dia. É fácil limpar Tvs de tubo mais antigas com um limpador como o Windex, pois essas telas mais antigas são feitas de vidro.

Como consertar a tela da TV LCD...

Substitua toda a tira por uma nova

Você pode usar Windex na tela LCD da TV...

VOCÊ ESTÁ DANIFICADO A SUA TELA DE TV SE USAR QUÍMICOS ÁGUOS. Em primeiro lugar, não use produtos químicos em uma tela LCD. Especialmente não use um limpador de janelas comum (Windex, etc.) ou qualquer coisa com álcool ou amônia nele. Estes vão estragar a camada protetora na tela da sua TV.

Como limpar a tela LCD...

Desligue a tela LCD para limpeza. Se você notar uma mancha ou marca ao usar sua TV ou computador, desligue-o antes de limpar e aguarde alguns minutos antes de prosseguir com o processo de limpeza. 2. Em primeiro lugar, remova qualquer poeira acumulada em nossa tela LCD com um espanador ou pano de limpeza especialmente projetado.

Como limpar uma tela de TV sem riscos...

Para limpar o vidro sem riscos e eliminar manchas feias de impressões digitais em sua televisão, encha um borrifador de garrafa com água destilada. Desligue a TV e borrife um pano de limpeza macio levemente com água. Esfregue a tela da TV suavemente em movimentos circulares. Não borrife água diretamente na tela e não aplique muita pressão durante a limpeza.

Como limpar sua TV LCD ou plasma...

Desligue a TV e desconecte-a.

O que você pode limpar uma tela de TV com...

Como limpar: Limpe a TV com um pano de microfibra macio e seco ou com um espanador eletrostático, como GH Seal star, Swiffer. Limpe manchas difíceis com um lenço pré-umedecido projetado para eletrônicos. Com seu pano de microfibra ou espanador, passe por cima dos botões e da parte de trás da TV para pegar a poeira nas aberturas.

Qual é a melhor maneira de limpar uma tela de TV...

LG – desligue a TV e limpe suavemente com um pano macio e seco. Não use água ou limpa-vidros.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como limpar 'telas de TV LCD' 📺 2022
Como limpar 'telas de TV LCD' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkzZdKsBRU4IzvmD6Kt5T5x33QfCICO-KAb3--L2eaDfP9mTS6Kkfwp1Qw0WvLWnNVSyj-wDhL187SqcOghaLKYGiBqFD3XpJHDq5t87Jw0azp5djCVgNbtWvErftDy2EkJgf29Vb9sCjtLQIM4dWZ3X9kz9gJFMx0sCjTPGLF5PZb0dMQRvTBJTJz0Q/s320/como-limpar-'telas-de-tv-lcd'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkzZdKsBRU4IzvmD6Kt5T5x33QfCICO-KAb3--L2eaDfP9mTS6Kkfwp1Qw0WvLWnNVSyj-wDhL187SqcOghaLKYGiBqFD3XpJHDq5t87Jw0azp5djCVgNbtWvErftDy2EkJgf29Vb9sCjtLQIM4dWZ3X9kz9gJFMx0sCjTPGLF5PZb0dMQRvTBJTJz0Q/s72-c/como-limpar-'telas-de-tv-lcd'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-limpar-telas-de-tv-lcd.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-limpar-telas-de-tv-lcd.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice