Como funcionam os 'tampões de 3,5 mm' 📺 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “Como funcionam os plugues de 3,5 mm”, então você veio ao lugar certo.

E a resposta rápida é…

A finalidade de um 'plugue de 3,5 mm' é passar áudio de um dispositivo para outro.

Eles começam a funcionar quando você conecta o plugue macho no plugue fêmea. Isso estabelecerá uma conexão elétrica que permitirá que os sinais de áudio fluam pelos condutores.

Esses plugues têm três pinos, um para o canal esquerdo, um para o direito e um para o terra.

Três anéis de separação significam que você tem dois pinos estéreo e um pino de microfone.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Trabalho de 'plugues de 3,5 mm'

Qual o tamanho da bucha de parede que eu preciso para um parafuso de 3...

O tamanho correto do plugue de parede dependerá principalmente do medidor de parafuso usado. Mais precisamente, o tamanho da bucha mudará com base na broca usada para criar o furo. Os plugues amarelos se encaixam em orifícios de 5,0 mm e funcionam melhor com parafusos de tamanhos 3 e 4, mas podem ser usados ​​para parafusos de tamanhos 3 a 8.

O que é um plugue de fone de ouvido de 5 condutores...

Uso comum: É o padrão mais comumente adotado para smartphones e consoles de jogos modernos, onde o cabo suporta um microfone e uma conexão de áudio estéreo ao mesmo tempo. Conectores Disponíveis: Para um plugue de fone de ouvido de 5 condutores, temos 3 conectores de anel.

Como faço para saber o tamanho da tomada de parede para usar...

Combine a bucha de parede com o parafuso. O tamanho correto do plugue de parede dependerá principalmente do medidor de parafuso usado. Mais precisamente, o tamanho da bucha mudará com base na broca usada para criar o furo. Os plugues amarelos se encaixam em orifícios de 5,0 mm e funcionam melhor com parafusos de tamanhos 3 e 4, mas podem ser usados ​​para parafusos de tamanhos 3 a 8.

Qual é a diferença entre um plugue de 3 e 4 condutores...

Se o plugue tiver apenas um anel, é um plugue de 3 condutores ou um conector TRS. Se tiver dois anéis, é um plugue de 4 condutores ou um conector TRRS. Não confunda a faixa preta com um anel. É uma banda isolante.

Vídeo: Detecção de Jack de Áudio...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Por que um plugue é chamado de plugue de 3 pólos...

Alguns fabricantes usam poste para substituir o condutor. Por isso, também pode ser chamado de plugue de 3 pólos. Identificando condutores. Todos os plugues têm pelo menos uma ponta e uma manga.

Por que alguns conectores de 3,5 mm têm 3 anéis...

Esses plugues têm três pinos, um para o canal esquerdo, um para o direito e um para o terra. Três anéis de separação significam que você tem dois pinos estéreo e um pino de microfone também, e é o que você provavelmente encontrará quando estiver olhando para os fones de ouvido do smartphone.

Como funciona um plugue jack...

O conector da fonte de áudio também possui condutores individuais que são conectados para transportar sinais específicos. A idéia é fazer contato entre o conector e os condutores do plugue para permitir que os sinais de áudio analógico fluam da fonte através do cabo e para os drivers de fone de ouvido apropriados de acordo com os esquemas de fiação.

Em que tamanho de parafusos se encaixam as velas de ignição vermelhas...

Bujões vermelhos se encaixam em orifícios de 6,0 mm e funcionam melhor com parafusos de tamanhos 6 e 8, mas podem ser usados ​​para parafusos de tamanhos 6 a 10. Bujões marrons se encaixam em orifícios de 7,0 mm e funcionam melhor com parafusos de tamanhos 8 a 12, mas podem ser tamanhos de parafusos 8 a 14.

Quais são os tamanhos dos conectores/plugues de fone de ouvido...

Diferentes tamanhos de conectores/plugues de fone de ouvido. 1 Conector de 6,35 mm. Este é o maior conector entre os conectores. É também conhecido como o conector de ¼ de polegada. 2 Cabo de áudio estéreo TRS UGREEN macho de 6,35 mm para fêmea de 3,5 mm. 3 TRS de 6,35 mm a 3,5 mm.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como funcionam os 'tampões de 3,5 mm' 📺 2022
Como funcionam os 'tampões de 3,5 mm' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid4hoL_ScLdDqdJtbSjtsc2IAFhjTy9kMuw8IWiPQ9Jq-JHu6ITqe95EEkJABItcucx1hOVUmAm_mlyAjZxu3hys8Lq70BmZqfD47mYTQa6TPO-UeOnHOETvKxqKQGAcXH53bytKaxtUOKhu0EAOU62VZ6CwlSO13aERQdP58apOOJk6PEa_6rG_IMwg/s320/como-funcionam-os-'tamp%C3%B5es-de-35-mm'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid4hoL_ScLdDqdJtbSjtsc2IAFhjTy9kMuw8IWiPQ9Jq-JHu6ITqe95EEkJABItcucx1hOVUmAm_mlyAjZxu3hys8Lq70BmZqfD47mYTQa6TPO-UeOnHOETvKxqKQGAcXH53bytKaxtUOKhu0EAOU62VZ6CwlSO13aERQdP58apOOJk6PEa_6rG_IMwg/s72-c/como-funcionam-os-'tamp%C3%B5es-de-35-mm'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-funcionam-os-tampoes-de-35-mm.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-funcionam-os-tampoes-de-35-mm.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice