Como funciona o 'canal de retorno de áudio' 📺 2022


Gostaria de saber mais sobre “Como funciona o 'canal de retorno de áudio'”? Sim? Bom, vamos começar!

Uma resposta rápida é…

O ARC permite que você tenha uma conexão entre sua TV e o que você usa para criar som: um receptor ou uma barra de som . Você envia vídeo para a TV com um cabo HDMI e esse mesmo cabo HDMI envia o áudio da TV de volta pelo mesmo cabo.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Como funciona o 'canal de retorno de áudio'

O que é o recurso Audio Return Channel (Arc)...

Envie áudio da TV para o sistema de áudio.

Vídeo: HDMI ARC e eARC - Tudo o que você precisa ...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “HDMI ARC e eARC - Everything You Need ...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras perguntas sobre “Como funciona o 'canal de retorno de áudio'”:

Como funciona o canal de retorno de áudio...

O Audio Return Channel (ARC) conecta sua TV e sistema de áudio com um único cabo HDMI® de alta velocidade e elimina a necessidade de um cabo óptico ou de áudio composto adicional. Você pode ver o vídeo que aborda os recursos ARC e ARC aprimorado (eARC) ou pular para as informações detalhadas.

O que é canal de retorno de áudio em uma TV...

No entanto, com o Audio Return Channel, o cabo HDMI conectado à TV e o receptor de home theater podem transferir áudio em ambas as direções. Além disso, fontes de áudio conectadas diretamente à TV via internet, digitais, analógicas e, em alguns casos, entradas HDMI também podem ser acessadas através da função Audio Return Channel.

O que é Audio Return Channel (Arc) e como funciona...

Conexão sobre ARC. Conecte a TV e o sistema de som com um HDMI. ...

Qual é a vantagem do canal de retorno de áudio...

O Enhanced Audio Return Channel (também conhecido como eARC) é a próxima geração do ARC. É um recurso implementado na especificação HDMI 2.1 mais recente. O principal benefício do eARC é um grande aumento na largura de banda e velocidade. Isso permite que você envie áudio de alta qualidade da sua TV para uma barra de som ou receptor AV.

Todos os cabos HDMI suportam canal de retorno de áudio...

Nem todos os cabos HDMI permitem que você experimente a capacidade total do eARC. Alguns cabos HDMI não têm largura de banda suficiente para transportar canais de vídeo de alta taxa de quadros e de áudio de alta taxa de bits. No entanto, cabos HDMI de alta velocidade com Ethernet são suficientes para suportar eARC, assim como a próxima geração de cabos HDMI de velocidade ultra-alta.

Qual versão do HDMI eu preciso para o Audio Return Channel...

A TV e o receptor de home theater devem estar equipados com HDMI versão 1.4 ou posterior para usar o Audio Return Channel. Além disso, o fabricante do receptor de TV e home theater deve tê-lo incluído como uma opção na implementação do HDMI.

Como funciona o canal de retorno de áudio HDMI ARC...

Em sua forma mais básica, o ARC usa um cabo HDMI para enviar o áudio de uma TV de volta para um receptor ou barra de som. Isso significa que você pode usar um único cabo para áudio e vídeo - por exemplo, do aplicativo Netflix integrado à sua TV ou um console de jogos conectado e, em seguida, usar sua TV para alternar.

O que é canal de retorno de áudio HDMI (arco)...

Existem diferentes padrões HDMI e, portanto, cabos, mas também há uma função extra chamada HDMI Audio Return Channel (ARC). HDMI é uma conexão que vemos em quase todas as novas Tvs, aparelhos de Blu-ray e receptores com a qual a imagem e o áudio podem ser enviados da fonte para o receptor.

Como usar o recurso Audio Return Channel (Arc)...

Conecte uma extremidade de um cabo HDMI® de alta qualidade e alta velocidade à conexão HDMI ARC Out ou HDMI Out eARC/ARC do receiver. ...

O que é canal de retorno de áudio aprimorado (EARC)...

O Enhanced Audio Return Channel ou eARC resolve isso. Com o eARC, não apenas a passagem de áudio de 5.1 canais é suportada, mas também as tecnologias de som surround mais recentes, como Dolby Atmos e DTS: X. Quanto a saber se você pode ou não usar os benefícios do eARC, é aí que você precisará começar a verificar sua TV, receptor e cabos.

Minha TV suporta canal de retorno de áudio...

Para ativar o Canal de retorno de áudio, acesse o menu de configuração HDMI do receptor de home theater ou de áudio da TV e escolha a opção de configuração apropriada. Em alguns casos, o Canal de retorno de áudio é ativado automaticamente quando HDMI-CEC é ativado no receptor de home theater.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como funciona o 'canal de retorno de áudio' 📺 2022
Como funciona o 'canal de retorno de áudio' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3qvs2QSqLzHvsaG0e5VYvnkt3ghtbU9Nk-H7aepd9NbZ4WNpyIE9RitYcK5hIuatGspnk9pLwII56iKxDa4J9ZS0Esde79W68DsIh9xAh7D2ep31ID39nRLmOwwVZuSaxrGCjElmoG7_kCeTji12KjKoHo0AYMu73Y5yV_WUg_W3hvW1fpyNIa7z7rg/s320/como-funciona-o-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3qvs2QSqLzHvsaG0e5VYvnkt3ghtbU9Nk-H7aepd9NbZ4WNpyIE9RitYcK5hIuatGspnk9pLwII56iKxDa4J9ZS0Esde79W68DsIh9xAh7D2ep31ID39nRLmOwwVZuSaxrGCjElmoG7_kCeTji12KjKoHo0AYMu73Y5yV_WUg_W3hvW1fpyNIa7z7rg/s72-c/como-funciona-o-'canal-de-retorno-de-%C3%A1udio'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-funciona-o-canal-de-retorno-de.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-funciona-o-canal-de-retorno-de.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice