Como funciona o 'ATSC 3.0' 📺 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “Como funciona o 'ATSC 3.0'”, então você veio ao lugar certo.

Você sabia que a resposta curta é…

O ATSC 3.0 usa um sinal de bootstrap que permite que um receptor descubra e identifique os sinais que estão sendo transmitidos. O sinal de bootstrap tem uma configuração fixa que pode permitir que novos tipos de sinal sejam usados ​​no futuro.

O ATSC 3.0 combina sinais de transmissão OTA com sua internet doméstica. No nível básico, a programação real, como shows e filmes, é transmitida e recebida pelo ar, enquanto comerciais, sob demanda e outros conteúdos premium são fornecidos pela Internet.

De acordo com a Wikipédia…

A Wikipedia definiu “atsc 3.0” da seguinte maneira:

ATSC 3.0, também conhecido pelo apelido NextGen TV, é uma versão principal dos padrões ATSC para transmissão de televisão criada pelo Advanced Television Systems Committee. Os padrões são projetados para oferecer suporte a tecnologias mais recentes, incluindo HEVC para canais de vídeo de resolução 4K de até 2160p a 120 quadros por segundo.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Como funciona o 'ATSC 3.0'

O que significa ATSC 3 para recepção de TV...

Este é o ano em que o ATSC 3.0 remodelará o cenário da TV nos EUA. É uma grande reformulação para a TV baseada em antena (também conhecida como TV over-the-air, ou OTA), mas seu impacto pode se estender muito além do domínio da Recepção de televisão.

Qual é o padrão ATSC...

O Advanced Television System Committee (ATSC) é um grupo da indústria que determina as tecnologias usadas para emissoras em todo o país, e o padrão ATSC 3.0 é a versão mais recente da TV aberta.

Vídeo: As antenas de TV estão VOLTANDO! - ATSC 3.0 ...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Antenas de TV estão VOLTANDO! - ATSC 3.0 ...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu revi alguns fóruns e estes são frequentemente solicitados:

O ATSC 3.0 requer uma nova antena...

Assim como a mudança de analógico para digital, você não precisará de uma nova antena de TV para assistir à transmissão de TV em um sinal ATSC 3.0. Na verdade, a frase “antena de TV digital” é realmente um termo de marketing. Uma antena receberá sinais analógicos e digitais muito bem.

Qual é a diferença entre ATSC AC-3 e AC-4...

Enquanto o ATSC 1.0 usa Dolby AC-3 — um formato de áudio limitado a som surround de 5.1 canais — o ATSC 3.0 usa o Dolby AC-4 mais recente, para transmissões de áudio de até 7.1.4 canais e suporte para formatos de som baseados em objetos, como Dolby Atmos.

Quais formatos de vídeo o ATSC 3 suporta...

ATSC 3.0 suporta Dolby AC-4 e MPEG-H 3D Audio. O ATSC 3.0 suporta três formatos de vídeo: vídeo SD legado, vídeo HD entrelaçado e vídeo progressivo. Legacy SD Video e Interlaced HD Video suportam taxas de quadros de até 30 fps.

O que aconteceu com o ATSC 3 0...

Em 26 de setembro de 2019, a Consumer Technology Association anunciou que o ATSC 3.0 também será marcado como "NEXTGEN TV" como parte da implantação do ATSC 3.0 nos Estados Unidos. As principais afiliadas da rede em Las Vegas se tornaram as primeiras a lançar sinais ATSC 3.0 permanentes em 26 de maio de 2020. Estações dos EUA transmitindo em ATSC 3.0

O que é ATSC e como funciona...

Como a TV tradicional, o ATSC 3.0 funciona pelo ar, mas também funciona em conjunto com conexões de internet (incluindo conexões móveis, como 5G) para criar um fluxo híbrido de transmissão/banda larga.

O ATSC 3.0 exigirá Internet...

Preciso de acesso à internet? Embora as transmissões ATSC 3.0 OTA sejam projetadas para trabalhar lado a lado com o conteúdo entregue pela Internet, você não precisa de uma conexão com a Internet. Usando apenas sua antena e um sintonizador ATSC 3.0, você poderá assistir a todas as estações locais que estiverem transmitindo no novo padrão.

O ATSC 3.0 melhorará a recepção...

O ATSC 3.0 também tem alguma capacidade de melhorar a recepção, pois as emissoras podem decidir se devem aumentar a intensidade do sinal em detrimento da capacidade. Em teoria, isso permitiria que uma estação reduzisse a qualidade do vídeo para que o conteúdo pudesse chegar mais facilmente aos espectadores.

O que é ATSC 3K...

Agora, o Comitê de Sistemas de Televisão Avançados está implementando o ATSC 3.0, um novo padrão de transmissão que promete trazer 4K para o mainstream e trazer TV gratuita para nossos telefones e carros. Esta é a primeira grande atualização para transmissão de TV em 25 anos.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como funciona o 'ATSC 3.0' 📺 2022
Como funciona o 'ATSC 3.0' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXAK-XrIzibYiS9ZpGgdQSOefGT5ig4f3BPsm5SdIDtwjYViiyXLa0OnNZcVbZr-peGpcIB_-eNV82-yHi5CxN4Ie21epT2R4Miw_x8QNK2ltzLw23PHkGpGwGre-4O3gC6VqpvRD0E1EA9BKV_o6tBYnyKdwRArlSCIm9n0YiuXdtEFmag2O9A_DU7A/s320/como-funciona-o-'atsc-3-0'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXAK-XrIzibYiS9ZpGgdQSOefGT5ig4f3BPsm5SdIDtwjYViiyXLa0OnNZcVbZr-peGpcIB_-eNV82-yHi5CxN4Ie21epT2R4Miw_x8QNK2ltzLw23PHkGpGwGre-4O3gC6VqpvRD0E1EA9BKV_o6tBYnyKdwRArlSCIm9n0YiuXdtEFmag2O9A_DU7A/s72-c/como-funciona-o-'atsc-3-0'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-funciona-o-atsc-30.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-funciona-o-atsc-30.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice