Como corrigir 'sem exibição' em uma TV LCD 📺 2022


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “como corrigir 'sem exibição' em uma TV LCD” respondendo a dúvidas comuns.

Uma resposta rápida é…

O problema de 'Sem exibição' pode ter muitas causas. A primeira coisa que você deve fazer é verificar se você tem o básico certo.

Desligue a TV (desconecte o cabo de alimentação para realizar uma reinicialização suave).

Verifique se os cabos estão devidamente conectados (e apertados) e ligue-o novamente. Se o problema persistir, tente trocar o slot do cabo. Às vezes, a imagem está sendo extraída do slot HDMI errado.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

Corrigir 'sem exibição' em uma TV LCD

Por que não há som na tela da minha TV...

Se não houver exibição e a tela da TV estiver em branco, pode haver uma falha na placa-mãe. Se a tela da TV estiver em branco, mas o som estiver chegando, pode haver uma falha no SET TOP BOX, INPUT CABLE, HDMI CABLE ou USB DRIVE. A luz de fundo da tela da TV também pode estar com defeito.

É melhor reparar ou substituir a TV LCD...

É melhor consertar a TV LCD o mais rápido possível. Neste artigo, nos concentramos apenas em alguns problemas e soluções comuns da TV LCD que você encontra em sua vida diária. 1.

Vídeo: Como consertar uma TV LCD quebrada GRATUITAMENTE e ...

Confira este vídeo relacionado ao tema: “Como consertar uma TV LCD quebrada GRATUITAMENTE e...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Por que a tela da minha TV não mostra a imagem...

Um dos problemas mais comuns com a tela da TV é que ela para de mostrar a imagem e, sem um especialista em reparo de TV LED para orientá-lo, você pode ficar sem noção sobre a falha e como corrigi-la. Se não houver exibição e a tela da TV estiver em branco, pode haver uma falha na placa-mãe.

Quais são os problemas e soluções comuns da TV LCD...

Os quatro problemas acima são alguns problemas e soluções comuns da TV LCD que você pode encontrar em todo o mundo. 5. A televisão LCD não inicia Problemas nos capacitores. O resultado final será a corrupção de um circuito integrado na placa principal se você não contratar os serviços de um especialista em conserto de TV no primeiro instante.

Como consertar a tela da TV LCD não funciona...

Reinicie o modelo LCD para ver se o problema desapareceu. Você pode desligar o aparelho. Em seguida, desconecte o cabo de alimentação CA. Não ligue o aparelho durante cinco minutos. Você pode conectar o cabo de alimentação CA principal e ligar a TV LCD para verificar o status. A tela dá uma exibição perfeita.

Como consertar uma tela LCD nublada em uma TV...

Primeiro, exiba uma imagem escura na tela LCD que permita ver facilmente os pontos brancos e nublados. Você pode usar um pano e aplicar pressão nas áreas afetadas suavemente. Na maioria dos casos, ele resolve o problema depois que você faz o processo repetidamente por alguns dias.

Como saber se minha TV precisa de reparo...

Em alguns modelos, a TV não liga, mas você pode ouvir sons de áudio anormais e perda de HDMI. Você pode fazer uma reserva através do aplicativo bro4u para obter os melhores serviços de reparo de TV de mecânicos de TV experientes.

O que fazer quando sua TV liga, mas a tela fica preta...

Uma falha oculta no cabo HDMI – Substitua por um novo cabo HDMI 2.0 de alta velocidade. Substitua o cabo HDMI, pois pode ter um curto ou outro defeito que causa o problema da tela preta. Desconecte a TV por 5 minutos para tentar uma reinicialização. Desconectar a TV irá redefini-la e eliminar quaisquer problemas temporários.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como corrigir 'sem exibição' em uma TV LCD 📺 2022
Como corrigir 'sem exibição' em uma TV LCD 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvlKTiuky_luOUB3vcHVsOuix2-M14y2YEXNzAfmGgaN-nhq25BqboclHdOE4J1OmmfR8rJ-hblEeWVOVI7mKxQb3nx22tXAHMBOtWIZ38F0nnWRbtHji2PxzKKEF-QnMKPLrEEss4phJmSaDC6Cv6heVYpemhWhmHIYg-e7OHTs_HQhVPCvfgytIqSg/s320/como-corrigir-'sem-exibi%C3%A7%C3%A3o'-em-uma-tv-lcd-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvlKTiuky_luOUB3vcHVsOuix2-M14y2YEXNzAfmGgaN-nhq25BqboclHdOE4J1OmmfR8rJ-hblEeWVOVI7mKxQb3nx22tXAHMBOtWIZ38F0nnWRbtHji2PxzKKEF-QnMKPLrEEss4phJmSaDC6Cv6heVYpemhWhmHIYg-e7OHTs_HQhVPCvfgytIqSg/s72-c/como-corrigir-'sem-exibi%C3%A7%C3%A3o'-em-uma-tv-lcd-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-corrigir-sem-exibicao-em-uma-tv-lcd.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-corrigir-sem-exibicao-em-uma-tv-lcd.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice