Como 'conectar a saída de áudio digital' da TV 📺 2022


Decidi escrever sobre “Como 'conectar áudio digital' da TV” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Você precisará de um cabo óptico para conectar a 'saída de áudio' à entrada do dispositivo de som. Este cabo permitirá que você conecte seu home theater (uma entrada de áudio óptica).

Etapa 1. Insira o cabo de áudio óptico digital na porta 'DIGITAL AUDIO OUT' da TV.

Etapa 2. Insira a outra extremidade do cabo óptico digital na porta 'DIGITAL AUDIO IN' do alto-falante externo.

Pode ser necessário selecionar o dispositivo de saída de som nas configurações da sua TV.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

'conectar saída de áudio digital' da TV

Como faço para conectar o áudio digital à minha TV...

Conecte um cabo digital coaxial, cabo digital óptico ou cabo de áudio ao conector de saída de áudio da sua TV. Conecte a outra extremidade do cabo aos conectores correspondentes no receptor A/V ou sistema de home theater. Dependendo do seu dispositivo, a entrada de áudio pode ser identificada como TV INPUT ou VIDEO INPUT.

Qual é a saída de áudio digital em uma TV...

A saída de áudio digital (óptica) é para um cabo Toslink, que é um cabo de fibra óptica que transmite sinais de áudio digital da TV para o Receptor AV do seu sistema de home theater. A saída de áudio é a saída de sinais analógicos para o Receptor AV. Algumas Tvs possuem dois conectores RCA para a saída dos canais esquerdo e direito.

Vídeo: Como fazer uma saída de áudio digital secreta para...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Como uso áudio óptico na minha TV...

Conecte com segurança uma extremidade do cabo digital óptico à saída óptica da TV. Conecte a outra extremidade à entrada óptica em seu home theater ou sistema estéreo. O cabo óptico funciona corretamente se você vir uma luz vermelha em ambas as extremidades.

Como faço para conectar minha TV ao meu sistema de áudio...

RCA/Aux: Passe os cabos RCA da saída de áudio da TV até a entrada do sistema de alto-falantes. Defina a saída de áudio nas configurações da TV. Ótico digital ou HDMI-ARC: Ótico e HDMI são diferentes, mas ambos se conectam passando o cabo da TV ao alto-falante.

Como faço para conectar meus fones de ouvido à minha TV...

Em certas Tvs, pode ser a ÚNICA porta de SAÍDA DE ÁUDIO disponível. Todos os fones de ouvido de TV digital listados abaixo incluem um cabo óptico digital. Uma extremidade do cabo se conecta à DIGITAL AUDIO OUT na parte traseira da TV e a outra extremidade diretamente no transmissor de fones de ouvido.

Como enviar áudio da TV para o sistema de áudio externo...

Uma opção melhor para enviar áudio da sua TV para um sistema de áudio externo é a conexão de saída de áudio óptico digital. Veja como aproveitar esta opção. Conecte um cabo óptico digital à saída óptica digital da sua TV.

Como faço para conectar um dispositivo de áudio externo à minha TV...

1 Insira o cabo de áudio óptico digital na porta DIGITAL AUDIO OUT da TV. 2 Insira a outra extremidade do cabo óptico digital na porta DIGITAL AUDIO IN do seu alto-falante externo. 3 Pressione o botão Início no controle remoto e selecione Configurações. 4 Navegue e selecione Saída de som no menu Som. 5 Selecione Saída de áudio/óptico. ...

Posso conectar minha TV Samsung a um sistema de som externo...

Se você gosta de jogar ou assistir filmes, um bom som faz toda a diferença – e você pode querer investir em um sistema de som externo. Com um cabo óptico de saída de áudio digital, é fácil e conveniente. O cabo óptico é um ótimo cabo para conectar sua TV Samsung a um sistema de áudio externo - como um alto-falante estéreo ou um home theater.

Como faço para obter som da minha TV para a minha barra de som...

Uma opção melhor para enviar áudio da sua TV para um sistema de áudio externo é a conexão de saída de áudio óptico digital. Conecte um cabo óptico digital à saída óptica digital da sua TV. Conecte a outra extremidade do cabo a uma entrada óptica digital correspondente em uma barra de som, sistema home-theater-in-a-box ou receptor de home theater.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como 'conectar a saída de áudio digital' da TV 📺 2022
Como 'conectar a saída de áudio digital' da TV 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgosPH0YrWUoUXrBXNJLntlzckt1jWhBgvzxh341m36L19DcSsGzCCwbdNmeWSUlxbKMxAXscveZ-XsYhborOZdnQcf_9vGB_xbkTNndnr-mRkmLsH8TD0rXSKKmUONGhpC9lP_x3yv-5M-lA1lNElyi4hZFVsSMgOCEyIcaXl6KfbbqjzQzYX9xs95yg/s320/como-'conectar-a-sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-da-tv-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgosPH0YrWUoUXrBXNJLntlzckt1jWhBgvzxh341m36L19DcSsGzCCwbdNmeWSUlxbKMxAXscveZ-XsYhborOZdnQcf_9vGB_xbkTNndnr-mRkmLsH8TD0rXSKKmUONGhpC9lP_x3yv-5M-lA1lNElyi4hZFVsSMgOCEyIcaXl6KfbbqjzQzYX9xs95yg/s72-c/como-'conectar-a-sa%C3%ADda-de-%C3%A1udio-digital'-da-tv-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-conectar-saida-de-audio-digital-da.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/04/como-conectar-saida-de-audio-digital-da.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice