TV com taxa de contraste mais alta 📺 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “TV com maior taxa de contraste”, veio ao lugar certo.

E a resposta rápida é…

Atualmente, as Tvs OLED têm a maior taxa de contraste. Mas a taxa de contraste não é algo com o qual você deva se preocupar muito. Existem muitas outras variáveis ​​que podem compensar um contraste menor.

De acordo com a Wikipédia…

O que a wikipedia diz sobre “proporção de contraste”? Vamos ver:

A taxa de contraste (CR) é uma propriedade de um sistema de exibição, definida como a razão entre a luminância do tom mais claro (branco) e o tom mais escuro (preto) que o sistema é capaz de produzir. Uma alta taxa de contraste é um aspecto desejado de qualquer tela.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

TV com taxa de contraste mais alta

Qual é a melhor relação de contraste...

Uma relação de contraste de 500:1 indica que o branco é 500 vezes mais brilhante que o preto. Em qualquer sistema de exibição, incluindo projeção, quanto maior o número – melhor. Como você aprenderá mais tarde, a capacidade da tela de produzir um nível de preto profundo é o componente mais crítico para obter uma alta taxa de contraste.

O que é uma alta taxa de contraste...

Uma alta taxa de contraste é mais perceptível ao visualizar conteúdo em salas escuras, mas há menos diferença perceptível em salas bem iluminadas. Embora existam várias maneiras de testar o contraste, testamos usando um padrão quadriculado e medimos a diferença de luminância entre os quadrados brancos e pretos.

Vídeo: O que é relação de contraste?...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tópico: “O que é Contrast Ratio?...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tópico “TV com maior taxa de contraste”:

Como saber se uma TV tem contraste alto ou baixo...

Se parecer preto, então tem uma alta taxa de contraste, mas se parecer cinza, significa que tem uma baixa taxa de contraste. No entanto, em salas iluminadas, a diferença de contraste não é tão fácil de dizer; mesmo Tvs com baixo contraste terão pretos que parecem pretos quando vistos em uma sala clara, e é por isso que o contraste é mais importante para a visualização em salas escuras.

A relação de contraste é importante para a TV...

A relação de contraste é o aspecto mais importante do desempenho de uma TV. Mais do que qualquer outra métrica, a relação de contraste de um aparelho será a diferença mais notável entre duas Tvs. Isto é, se você pudesse justapor eles.

Uma taxa de contraste de 3000 1 é boa...

E como mencionamos a “regra de brilho” aqui – quanto mais contraste (taxa de contraste) o monitor tiver – melhor, mas há um problema aqui – as taxas de contraste recomendadas geralmente variam de 1000:1 a 3000:1. Se você vir um monitor com uma taxa de contraste superior a 3000:1, provavelmente é um gancho de marketing.

Uma alta taxa de contraste é melhor...

Uma razão de contraste mais alta é melhor do que uma mais baixa, mas quanto maior o contraste, menos perceptível a diferença que um aumento adicional fará - e chegará um ponto em que nenhum aumento contínuo (em termos absolutos e objetivos) será percebido por o espectador em tudo.

Qual é uma boa relação de contraste para uma tela de plasma...

Uma tela de plasma com taxa de contraste estático de 4.000.000:1 mostrará contraste superior a um LCD (com luz de fundo LED ou CCFL) com taxa de contraste dinâmico de 30.000.000:1 e estático de 20.000:1 quando o sinal de entrada contém uma faixa completa de brilhos de 0 a 100% simultaneamente.

O que é relação de contraste em uma TV...

O que é: Diferença de brilho entre branco e preto. Este é o principal componente da qualidade da imagem. Quando é importante: Sempre, mas especialmente ao assistir a cenas escuras. A taxa de contraste é a relação entre a luminância do branco mais claro e o preto mais escuro que uma TV pode produzir.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: TV com taxa de contraste mais alta 📺 2022
TV com taxa de contraste mais alta 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhChHwIdjbLS9bnZSzxPVzeYbB2vzq7P3JJEARjQMwGMnjf9SRyYYYiG1rIpjYr3clDrNANMzGmZNt798HcCaCQf3_iHZOLbBbIM5xmYnU4xiwJsl0QOyfzDH-dxCyDUzHPljlX0UKfYmBmvfNQqCZWhlZ16jt_udauDISC75Z2o0__ynY5Qmfxa-NRig/s320/tv-com-taxa-de-contraste-mais-alta-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhChHwIdjbLS9bnZSzxPVzeYbB2vzq7P3JJEARjQMwGMnjf9SRyYYYiG1rIpjYr3clDrNANMzGmZNt798HcCaCQf3_iHZOLbBbIM5xmYnU4xiwJsl0QOyfzDH-dxCyDUzHPljlX0UKfYmBmvfNQqCZWhlZ16jt_udauDISC75Z2o0__ynY5Qmfxa-NRig/s72-c/tv-com-taxa-de-contraste-mais-alta-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/tv-com-taxa-de-contraste-mais-alta.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/tv-com-taxa-de-contraste-mais-alta.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice