qual é a largura da moldura 📺 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “qual é a largura da moldura”, então você veio ao lugar certo.

Você sabia que a resposta curta é…

As molduras são a fronteira entre a tela de um dispositivo e seu quadro físico.

Por exemplo, se um monitor tiver uma moldura de uma polegada, a tela será cercada por uma polegada de plástico ou metal.

Se a largura do painel de um monitor for diferente nas laterais da parte superior e inferior da tela, a especificação do painel incluirá medidas individuais para cada lado.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Largura do painel

O que é moldura em uma TV...

A moldura da TV é a moldura ao redor da tela. É o que mantém a tela no lugar e a protege de danos.

Vídeo: A evolução da largura da moldura! UMA...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

O que é moldura em um telefone...

Uma moldura, para os não iniciados, é o espaço ao redor da tela de um smartphone - você sabe, aquela área entre a tela e a borda onde você descansa seus apêndices e/ou tira cochilos ocasionais.

Qual é a moldura de um monitor...

Uma moldura é a fronteira entre a tela e a moldura de um monitor de computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo de computação. Embora em grande parte estéticos, os painéis podem ajudar a proteger materiais frágeis contra danos, como bordas lascadas no vidro de uma tela LCD.

O que é uma moldura em uma tela...

Uma moldura é o espaço entre o último pixel da tela e a borda do dispositivo. Em monitores de computador e Tvs, geralmente é coberto com plástico. Em telefones celulares, a moldura é normalmente coberta de vidro, pode ter um alto-falante ou um botão. Em qualquer dispositivo, a moldura é a parte da face utilizável que não é a tela real.

O que é um telefone sem moldura...

Um telefone sem moldura é um telefone com menos moldura (moldura fina), o termo sem moldura não significa que o telefone não tenha moldura. Todo telefone tem uma moldura porque a moldura ao redor da tela é uma necessidade. A largura do painel varia de um telefone para outro, mas a diferença de tamanho é minúscula.

Qual é a largura média da moldura de um monitor...

À medida que os monitores evoluíram, as larguras do painel geralmente ficaram menores. Por exemplo, os monitores CRT antigos geralmente tinham larguras de moldura de duas polegadas ou mais, enquanto os monitores LCD modernos geralmente têm molduras com menos de uma polegada de espessura.

Qual é a largura da moldura na TV...

A maneira mais fácil de pensar no bisel é como a moldura ao redor da fotografia. Em dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e televisores, a moldura engloba tudo na frente dos dispositivos que não seja a tela.

Do que é feito um bisel...

Muitas vezes, uma moldura circundante é feita de um material secundário, como metal, que é adicionado para proteger o vidro. Recentemente, uma tendência em dispositivos eletrônicos móveis é um design com pouco ou nenhum painel.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: qual é a largura da moldura 📺 2022
qual é a largura da moldura 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBLludz4oZ9S99XUDsdPjHx1JOXxDvY6aauSKz-sil1CS_L9yMzPk41Ze8TONyc7yP6X_1lML12U74tNpFOpj41nnyOKzDJD1646vqAkXvyK-RVfzZjtErSaY8374u0lX3q-ST757AWZLY-08Pt8A9nJUH4j6oW4DgXy6T_ul8dEhrXRIUxyjoydT5WQ/s320/qual-e-a-largura-da-moldura-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBLludz4oZ9S99XUDsdPjHx1JOXxDvY6aauSKz-sil1CS_L9yMzPk41Ze8TONyc7yP6X_1lML12U74tNpFOpj41nnyOKzDJD1646vqAkXvyK-RVfzZjtErSaY8374u0lX3q-ST757AWZLY-08Pt8A9nJUH4j6oW4DgXy6T_ul8dEhrXRIUxyjoydT5WQ/s72-c/qual-e-a-largura-da-moldura-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/qual-e-largura-da-moldura.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/qual-e-largura-da-moldura.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice