Os 'protetores de tela de privacidade' são ruins para seus olhos 🖥️ 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “os 'protetores de tela de privacidade' são ruins para seus olhos”, então você veio ao lugar certo.

Uma resposta rápida é…

Não, os protetores de privacidade não são ruins para seus olhos.

Fora os simples escurecidos que causarão cansaço visual ao tentar distinguir o que está acontecendo na tela, os protetores de tela de privacidade não podem prejudicar sua visão.

Nota: Se você quiser um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Os 'protetores de tela de privacidade' são ruins para seus olhos

Os protetores de tela de privacidade são bons...

Claro, o protetor de tela de privacidade também oferece a mesma vantagem que um protetor de tela comum. Ele fornece uma ótima maneira de manter a tela livre de arranhões e segura durante colisões e quedas acidentais. Outras vantagens geralmente são específicas do fabricante.

Vídeo: Por que os protetores de tela de privacidade são péssimos?...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas…

Como proteger seus olhos do brilho da tela...

Se você passar muito tempo olhando para a tela, isso causará fadiga ocular. E colocar uma tela de privacidade do computador também pode proteger seus olhos do brilho da tela. Hoje, a maioria das telas de privacidade do computador é feita com revestimentos anti-reflexo.

Como os protetores de tela ajudam seus olhos...

Os protetores de tela ajudam a eliminar esse brilho. Alguns protetores de tela também reduzem a quantidade de luz azul que vem do seu computador. Essa luz azul provou afetar nossos padrões de sono e pode fazer com que nossos olhos envelheçam mais rápido do que o resto do corpo. Muitos de nós estão familiarizados com protetores de tela que se encaixam em nossos telefones celulares.

Os protetores de tela do telefone são ruins para seus olhos...

Luz azul e saúde ocular A pesquisa sobre se os protetores de tela de luz azul beneficiam a saúde dos olhos ainda está em andamento. No entanto, um estudo de 2018 concluiu que a luz azul pode ter efeitos nocivos nos olhos, como olho seco, catarata e degeneração macular relacionada à idade.

Quais são os benefícios de uma tela de privacidade do computador...

A tela foi projetada para proteger suas informações na tela de olhares indiscretos. Claro, ao usá-lo, você ainda precisa fazer uma pausa regular para manter a saúde dos olhos. Se você passar muito tempo olhando para a tela, isso causará fadiga ocular. E colocar uma tela de privacidade do computador também pode proteger seus olhos do brilho da tela.

Uma tela de privacidade do computador é ruim para os olhos...

E colocar uma tela de privacidade do computador também pode proteger seus olhos do brilho da tela. Hoje, a maioria das telas de privacidade do computador é feita com revestimentos anti-reflexo. Assim, você pode obter uma visão confortável através da tela. Denunciar abuso. Sim, a tela de privacidade do computador é ruim para os olhos por causa do grau de brilho inadequado da tela.

Um protetor de tela de privacidade reduz o brilho...

E é aqui que os protetores de tela de privacidade são úteis. Eles podem reduzir a quantidade de luz azul emitida pelo seu dispositivo, o que diminui os efeitos da luz azul. Você ainda será exposto a ele, mas os efeitos serão reduzidos.

Você precisa de um protetor de tela de privacidade...

Um protetor de tela de privacidade serve como um protetor de tela para manter sua tela livre de arranhões, ao mesmo tempo em que mantém seus dados protegidos de olhares indiscretos. Como um protetor de tela comum, eles podem ser do tipo filme PET ou vidro temperado. Mas, tem uma camada anti-espião adicional que limita o ângulo de visão do seu monitor. Você precisa de um?

Quais são as vantagens dos protetores de tela de privacidade...

Outras vantagens geralmente são específicas do fabricante. Alguns protetores de tela vêm com um revestimento antirreflexo, filtro de luz azul, filtros para reduzir a fadiga ocular e revestimentos oleofóbicos e hidrofóbicos para manter o protetor livre de impressões digitais e manchas de óleo. Protetores de tela de privacidade soam fantásticos no papel.

Os protetores de tela de privacidade causam dores de cabeça...

As emissões de luz azul das telas dos dispositivos digitais podem causar fadiga ocular, o que pode levar à fadiga, dores de cabeça e visão embaçada. A exposição à luz azul também pode suprimir a produção de melatonina, um hormônio que controla seus padrões de sono.

O que é o protetor de tela de privacidade perfectsight...

O protetor de tela de privacidade PERFECTSIGHT usa tecnologia óptica de micro-louver e fornece um efeito de exibição de tela com 60 graus claros na frente. Enquanto 180 graus escuros na lateral, protegem sua privacidade também seus olhos. O protetor de tela de privacidade PERFECTSIGHT pode proteger suas informações de tela de olhares indiscretos em público.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me enviar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Os 'protetores de tela de privacidade' são ruins para seus olhos 🖥️ 2022
Os 'protetores de tela de privacidade' são ruins para seus olhos 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhI8B7rV10Fd2bOHeLMNhA_l5g_4b77ydO4ICJ42ddbqtHXRl1YQydFbRttie-vgffj_zcgWhFP8_iey2plzmpDelEcsSlYmvjrBdQvyletEX8r9FDt00UBmHRkbn67UYQGGsEwHJ0WHMmUigv0hPN6oh_vddE6AddBiEhvVZppb_N1sXgukmQiLxDb2A=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhI8B7rV10Fd2bOHeLMNhA_l5g_4b77ydO4ICJ42ddbqtHXRl1YQydFbRttie-vgffj_zcgWhFP8_iey2plzmpDelEcsSlYmvjrBdQvyletEX8r9FDt00UBmHRkbn67UYQGGsEwHJ0WHMmUigv0hPN6oh_vddE6AddBiEhvVZppb_N1sXgukmQiLxDb2A=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/os-protetores-de-tela-de-privacidade.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/os-protetores-de-tela-de-privacidade.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice