O que é uma 'tela de privacidade' para telefone 🖥️ 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “o que é uma 'tela de privacidade' para telefone”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Você sabia que a resposta curta é…

Uma tela de privacidade é funcionalmente apenas um revestimento de tela que bloqueia a luz de certos ângulos.

Nota: Se você quiser um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

'tela de privacidade' para telefone

Como funciona uma tela de privacidade...

Uma tela de privacidade é funcionalmente apenas um revestimento de tela que bloqueia a luz de certos ângulos. No entanto, existem algumas maneiras diferentes de instalar um, e cada uma tem seus próprios casos de uso. Cabides às vezes fixam a tela em um monitor ou laptop. Isso torna o filtro fácil de adicionar e remover.

Os protetores de tela são compatíveis com capas de telefone...

Nem todos os protetores de tela são compatíveis com capas de telefone. Alguns deles se estendem demais pela tela e interferem no case. Portanto, se você possui um estojo robusto e ainda deseja privacidade, considere o Protetor de tela de privacidade OTAO para iPhone 11 Pro Max. Este protetor de tela de privacidade foi projetado para caber na borda da maioria dos casos.

Vídeo: Ocultar a tela do seu telefone com privacidade...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tema “o que é uma 'tela de privacidade' para telefone”:

Como você protege a privacidade do seu telefone...

Ativando a autenticação de dois fatores

Como proteger sua privacidade em seu telefone...

- Abrir configurações. - Role para baixo até o seu aplicativo. - Clique nele para abrir seu menu de permissões. - Desligue as permissões que parecem desnecessárias.

Para que servem as telas de privacidade...

Uma tela de privacidade do computador, às vezes chamada de filtro de privacidade, é um pedaço fino de plástico que é colocado sobre o monitor ou painel de exibição para evitar que olhos errantes absorvam informações confidenciais. ... Qualquer um que tente roubar um olhar da direita ou da esquerda só poderá ver uma tela em branco.

Como proteger a tela do seu celular...

Fadiga ocular: O uso excessivo de seus olhos pode causar visão dupla, dores de cabeça e dificuldade de concentração.

Qual é o melhor protetor de tela de privacidade para iPhone 12...

Esta é uma das melhores opções de protetor de tela de privacidade para quem está com orçamento limitado. Não só fornece muito valor fora da caixa, mas você pode DIY a instalação com as ferramentas incluídas. 4. Protetor de tela de privacidade Supershieldz para iPhone 12 e 12 Pro

O que é um protetor de tela de privacidade...

Um protetor de tela de privacidade serve como protetor de tela para manter a tela do seu smartphone em perfeitas condições, além de ajudar a afastar olhares indiscretos no escuro.

Qual é o melhor protetor de tela de privacidade para iPhone...

Speck ShieldView Glass. ...

Os protetores de tela de privacidade são bons para seus olhos...

A tela absorve a luz UV prejudicial refletida na tela diretamente em seus olhos. Além disso, as telas dos computadores são notórias emissoras de luz azul, o que afeta negativamente seu sono, especialmente trabalhando à noite. Você se beneficiará de uma redução de 30% na luz azul filtrada usando um filtro de privacidade.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é uma 'tela de privacidade' para telefone 🖥️ 2022
O que é uma 'tela de privacidade' para telefone 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgcgYWuTEQsKNxHkKFKXv3v0ALx_U7ApFKgGKUVuKAfG4lsLuoVu0EHAMWwPf_e0i_XyvphQooB0VqTVG6_Vgzj4gLJLfrp0VPoJlrbhG6o0WavKsUFl-83WN4Q09zlO3U6W0SUrDWZ99KOa93_0pd3Q27RCB3I2HlVMtkLWf233T0W-eUzgqvd99wn2w=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgcgYWuTEQsKNxHkKFKXv3v0ALx_U7ApFKgGKUVuKAfG4lsLuoVu0EHAMWwPf_e0i_XyvphQooB0VqTVG6_Vgzj4gLJLfrp0VPoJlrbhG6o0WavKsUFl-83WN4Q09zlO3U6W0SUrDWZ99KOa93_0pd3Q27RCB3I2HlVMtkLWf233T0W-eUzgqvd99wn2w=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/o-que-e-uma-tela-de-privacidade-para_33.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/o-que-e-uma-tela-de-privacidade-para_33.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice