De que tamanho 'tela de privacidade' eu preciso 🖥️ 2022


Você gostaria de aprender sobre “qual o tamanho da 'tela de privacidade' que eu preciso”? Sim? Bom, vamos começar!

Certifique-se de obter uma 'tela de privacidade' que se ajuste ao tamanho do seu monitor. Então sim, você terá que medi-lo (Ou verifique seu manual).

Nota: Se você quiser um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

Qual o tamanho da 'tela de privacidade' que eu preciso

Como medir o tamanho da tela...

Medindo sua tela 1 Determine o tipo de tela. Primeiro, determine se o seu dispositivo tem uma moldura elevada ou uma tela de vidro frontal plana. ... 2 Meça sua tela. Em seguida, meça sua tela de acordo com o tipo de tela que você possui. ... 3 Encontre o seu produto.

Vídeo: Como escolher um filtro de privacidade - colegas ...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, estas são questões importantes sobre o tópico “de que tamanho 'tela de privacidade' eu preciso”:

Os protetores de tela de privacidade são melhores...

A vantagem mais óbvia de usar um protetor de tela de privacidade está no nome – privacidade. ... Claro, o protetor de tela de privacidade também oferece a mesma vantagem que um protetor de tela comum. Ele fornece uma ótima maneira de manter a tela livre de arranhões e segura durante colisões e quedas acidentais.

Qual é a proporção em uma tela de privacidade...

❤【TELA DE PRIVACIDADE DE 24 POLEGADAS】 A tela de privacidade de 24 polegadas é um ajuste perfeito para monitor widescreen de 24'' polegadas que tem uma proporção de 16:9 (diagonal: 24" polegadas / largura: 20 15/16" polegadas / altura: 11 13 /16" polegadas) Por favor, verifique nossa terceira imagem para saber como encontrar o tamanho certo!

Qual é a altura mínima para a tela de privacidade...

tela de privacidade é necessária para qualquer parte de uma janela com altura de peitoril inferior a 1,5 m acima do nível do piso de uma sala habitável: onde o nível do piso da sala habitável é superior a 1 m acima do nível do solo e a janela está voltada para um lado ou limite traseiro, e está dentro de 3m desse limite, ou

Como faço para medir minha tela para encontrar o filtro de privacidade correto...

Instruções para medir corretamente a tela do seu dispositivo para encontrar o filtro de privacidade certo. Etapa 1: Determine o tipo de tela. Primeiro, determine se o seu dispositivo tem uma moldura elevada ou uma tela de vidro frontal plana. Essas telas têm uma moldura elevada em torno das bordas. Essas telas têm vidro de ponta a ponta sem moldura elevada.

As telas de privacidade valem a pena...

Um protetor de tela de privacidade não apenas faz isso, mas também permite que você proteja seus dados de pessoas intrometidas. ... Embora muitas pessoas não se importem com um pio de um estranho, esses protetores de tela definitivamente valem a pena considerar.

Qual o tamanho da tela do laptop que eu preciso para o meu laptop...

As telas dos laptops geralmente caem entre 11 e 17 polegadas. Mas se você deseja obter um filtro de proteção para a tela, precisa estabelecer a largura e a altura. A maioria dos laptops possui molduras. Por esta razão, você terá que fazer as medições dentro deles para obter o tamanho exato da tela.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: De que tamanho 'tela de privacidade' eu preciso 🖥️ 2022
De que tamanho 'tela de privacidade' eu preciso 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhsKLR-ng9lf6dXZ8d5ocg-xRmqxJ5AjNjB1x0pju7hQrSEuLI73-cwLt0NvT3Vyh5c50_QDmp5VXUlr4pP6vNxDxIixBC20EgyASfcYvfkqAJn5CwcmH2Aqtld9jhTKLgdBeHsLfIlC4buJ5n2iZW2eMWezP38uV3JdT-2ZMeV-ZUt0p9WxoUs38ku2w=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhsKLR-ng9lf6dXZ8d5ocg-xRmqxJ5AjNjB1x0pju7hQrSEuLI73-cwLt0NvT3Vyh5c50_QDmp5VXUlr4pP6vNxDxIixBC20EgyASfcYvfkqAJn5CwcmH2Aqtld9jhTKLgdBeHsLfIlC4buJ5n2iZW2eMWezP38uV3JdT-2ZMeV-ZUt0p9WxoUs38ku2w=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/de-que-tamanho-tela-de-privacidade-eu.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/de-que-tamanho-tela-de-privacidade-eu.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice